gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Quartos, Pensões e dificuldades…
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=76281
Página 1 de 1

Autor:  overbubas [ 02 Nov 2024 ]
Assunto da Mensagem:  Quartos, Pensões e dificuldades…

Olá!

Considerando a dificuldade que por vezes existe em arranjar locais para os embates…
Há aqui alguém que já tenha considerado alugar um T0/Estúdio, por exemplo para não sofrer dessa dificuldade?

Reparem, se for uma vez por semana a um motel, a 60 euros por vez, dá uns módicos 240 euros.

Agora imaginem alugar um T0 por uns 500 euros, repartidos por 5 amigos. Dá 100 euros a cada e, bem gerido, dá para deixar de ter essa preocupação e dar as escapadelas que bem entender!

É uma ideia assim tão descabida?!

Autor:  Tinoni [ 02 Nov 2024 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Quartos, Pensões e dificuldades…

overbubas Escreveu:
repartidos por 5 amigos


Receita perfeita para o desastre.

Autor:  doncorleone [ 02 Nov 2024 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Quartos, Pensões e dificuldades…

overbubas Escreveu:
alugar um T0 por uns 500 euros, repartidos por 5 amigos. Dá 100 euros a cada e, bem gerido, dá para deixar de ter essa preocupação e dar as escapadelas que bem entender!
É uma ideia assim tão descabida?!


Dou a minha humilde opinião: conhecendo a natureza humana, não tenho muitas dúvidas de que quem queira tentar gerir uma partilha dessas com mais 4 amigos vai passar a ter, desde logo, mais uma fonte de preocupações quotidiana e, muito em breve, cada um vai ficar com menos 4 amigos... :roll: hummm :mozilla_undecided: :smt009 :no:

Começaria por cada um ter um dia da semana só para si, daí a pouco já estava um a ir no dia do outro, e daí a mais um pouco ou dava em porrada ou em bacanal. :lol:

Até mesmo entre 2 amigos uma partilha dessas dificilmente dá certo, mesmo com um quarto para cada um. [-o< [-X

Cooperativismo e associação podem fazer sentido para várias coisas na vida, mas para ter um lugar de quecas não me parece...Mas isto é a minha impressão pessoal. Cada um tem a sua. :smt023

Autor:  Tony Areias [ 02 Nov 2024 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Quartos, Pensões e dificuldades…

Confrade, tem um tópico aqui no tasco com alguns sítios a bons preços (20€).

viewtopic.php?p=1335203#p1335203

Questão respondida. Tópico encerrado.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/