aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O TD MODELO - CHAPA 44-B; modelo alternativo
Oral:
Primeiro meteu o preservativo na ponta da cana. Semi abriu a boca numa abertura de 25º, e poisou os lábios sobre o latex, pressionando suave modo. Começou então, lentamente, a empurrar até ao meio do meu pénis erecto, e abocanhou-o para lá do preservativo uma ou duas vezes levando aquilo a um oral profundo, até à base. Depois tirava o preservativo até ao meio, e repetia a operação olhando-me nos olhos, e titilando-lhe a pele com a lingua, molhando-a com saliva, correndo o polegar e o indicador e a ponta da unha, suave modo. Meia hora ali, naquilo, como se não houvesse amanhã.
Vaginal:
Saltou-me para cima, a beijar-me o pescoço, o peito, roçando-me os cabelos na cara, soprando-me para a testa, suave modo. Nunca mais se me enfiava no pénis, estava ansioso por isso, e de repente sinto um calor fantástico tomar conta do dito. Bendita put*, que é entre as mulheres, meu bom Senhor dos céus! Arreporra, começou a comer-me como se não houvesse amanhã. Enfiava-se lentamente, suave modo, como se a coisa fosse deglutida a cada centímetro dos genitais expostos dela. Atira-se para trás, e vem para a frente. Vai e vem constante, compasso dado pelo relógio de cuco algures no corredor que conduzia ao quarto, de uma velha tia aposto. Veio-se, veio-se, veio-se. Quase a medo, baixinho, sem alaridos parvos.
Anal:
Depois daquilo foi prostar-se contra o camiseiro. Rabo oferecido, esfíncter semi aberto, lânguido, a pedir por mim, a desejar cada poro do meu pénis. «Vem» Disse-me ela. «Come-me agora por trás, entra todo, forte, de um movimento só». Lá fui eu ao bendito buraco dos pecados carnais. O Inquisidor-mor ter-me-ia condenado ao auto de fé, ali no Terreiro do Paço, mas o bom Deus em boa hora se encarregou de o receber. Entrei devagar ao princípio. Senti-lhe o anús húmido pelo KY, que aposto terá comprado no continente à dúzia, porque o rabo é o melhor pedaço da vac*, e ela sabe disso por certo.
Orgasmo:
Comecei a sentir aquela sensação fantástica de que estava a iniciar o processo de orgasmo. Começou aquele mghhh fininho, que depois dá no ohhhhhhhh. vim-me. Talvez milésimo de litro, mais espesso do que de costume, a uma velocidade calculada de 0,3 metros por segundo.
Pontuação da gp:
Boa em geral, não devo repetir. Não beija, não faz oral ao natural, mas libera o cú.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O TD MODELO - CHAPA 44-B; modelo alternativo
foulaam Escreveu: Esqueceste-te de atribuir a pontuação. 
É uma pontuação em graus, obviamente. Entre 94 a 97 graus fahrenheit, a temperatura ideal para beber o sake! Em pontos têdísticos seria: ..., ..., ... Mediano, muito mediano. 2,5 em 5, com uma possibilidade de desvio de 0,8 milésimas. Excelente guardaria para aquelas que conseguissem a 'esporradela' com uma velocidade média de 1 metro por segundo durante o primeiro momento, seguida por stop pronunciado durante outro hiato temporal, e então de uma velocidade alucinante de 100 metros segundo, por exemplo.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|