Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa" 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 24 - Catedrático
Mensagem O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
Este tópico não é sobre nenhuma GP específica: é sobre várias.
Já me aconteceu GPs deixarem de me atender (por variados motivos) e outras que me atendem não atenderem outros confrades.

Meus caros... faz parte. Rejeição é lixado, mas há que lidar e de forma civilizada de preferência (é melhor para todos se assim for).

Antes de mais nada convém termos em conta que as GPs são mulheres com as virtudes e defeitos que qualquer ser humano pode ter. Muitas lidam ainda (em maior ou menor grau) com fantasmas impostos pela sociedade sobre qual deve ser o comportamento de uma mulher "séria". Serem más numas coisas não faz com que sejam más em tudo. Se continuam no ativo é porque outros clientes talvez saibam lidar bem com essas falhas ou até nunca tenham tido qualquer problema e continuem a ser clientes.
Exatamente como nas nossas relações com outras pessoas, vamos todos ter GPs com quem nos damos lindamente, outras que até gostamos de conhecer mas que agora é para esquecer e outras que mais valia não termos conhecido.

Podem haver 1001 razões para uma GP deixar de atender um cliente:
1) a GP já conhece o cliente noutro contexto
2) o cliente faz lembrar a GP alguém que ela conhece
3) a GP não gosta de atender clientes com determinadas características físicas
4) a GP está a começar a gostar demasiado do cliente
5) a GP está a começar a não gostar os mínimos do cliente

Que fazer nestes casos? Alguém quer ser atendido por uma GP que tenha estes motivos para não nos atender? Eu certamente não quero. Aliás, basta uma GP não me querer atender (seja qual for o motivo dela) para eu já não querer estar com ela enquanto cliente.

Já agora deixo aqui uma outra razão, para verem até onde isto pode chegar...
6) a GP anda à procura de um sugar daddy mas percebe que não chega lá com um cliente, não quer mais fazer atendimentos de 9/10 porque se cansa (e sei lá mais o quê) e não quer voltar aos atendimentos de 6/7 pq sabe que podem acabar no fórum (basta a GP suspeitar que o cliente tem conhecimento do fórum).
Deixando de atender a GP não corre o risco de um TD de 6/7 e se o confrade for ao fórum relatar a situação só vai parecer um cliente frustrado a chorar-se com o "sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa" enquanto a GP em questão tem o tópico dela upado e com mais visibilidade (incluindo para os TDs de 9/10 que lá estão). É tão mais óbvio e ridículo quantos mais impropérios e insultos não fundamentados forem utilizados.

O que fazer num caso destes? Nada. Talvez um tópico destes, generalizando a coisa na esperança obter umas respostas tipo "sei exatamente de quem estás a falar na razão #6" :lol:
Não me sinto enganado pela GP em causa e guardo em boa memória os atendimentos de 9/10 que ela me proporcionou. É seguir em frente porque há muitas GPs e novas a chegar todos os dias, incluindo algumas que já me fizeram pensar que a nota alta que eu dei a esta "GP razão #6" provavelmente foi exagerada 8)

E vocês? Que caso mirabolante tiveram que tenha sido motivo para uma GP deixar de vos atender ou nunca vos ter atendido (sem nomes por favor)

22 Fev 2025

Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
SpaceGhost Escreveu:
Que caso mirabolante tiveram que tenha sido motivo para uma GP deixar de vos atender ou nunca vos ter atendido

Lembro-me de uma (não é caso mirabolante, creio que é bastante comum...) que visitei com alguma regularidade durante alguns meses e nos demos muito bem. Depois deixei, o horário dela já não me dava jeito, na época.
Cerca de um ano depois uma outra gp disse-me que estava a trabalhar na mesma casa que ela e falaram de mim, e eu lembrei-me de lhe ligar para a ir visitar. Disse-me que já estava à espera de um cliente, e que já tinha outro lá em baixo à espera para depois, e pelo tom de voz percebi que não queria atender-me e concluí que a razão foi ter-se sentido ignorada durante aquele tempo. Fui cordial a despedir-me e não lhe liguei mais.

Essa mesma sensação tive com várias, que não deixaram de me atender, mas tiveram alguma frieza, e fui eu que nunca mais voltei depois.

É bastante comum elas quererem decidir quando é que nós devemos lá voltar, ou com que assiduidade devemos lá ir, e ficar ressentidas se demoramos a voltar. Para mim, quando é assim, e querem decidir por mim, é hora de virar a página.

22 Fev 2025
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
A questão não é a rejeição, porque faz parte. Também não é relativo a ninguém concretamente. É um modus operandi das Gps (e talvez tenha sido sempre assim) de tirarem proveito que não é apenas financeiro. Podem jogar com a fraqueza momentânea do confrade (o facto de alguém com quem estava casado falecer de modo trágico e isso justificar a ida às Gps; uma relação que se resolveu mal e o confrade procura amassos; uma expetativa de "orientação" como me disseram algumas Gps parece que certos confrades usam este serviço para voltarem ao sexualmente ativo). Estas são informações sensíveis, pessoais, desabafos (que sempre fizeram parte do serviço, mas que não se deve tender para isso pois agora é muito mais perigoso) que ademais são partilhadas sem qualquer noção de respeito pelo cliente, nem sentido de profissionalismo entre elas. Afinal somos todos pessoas, e já vi para aqui algumas vezes Gps a partilharem fotos da confraria...
E há muitas mais razões para um tipo ficar ressabiado... mas depois passa. Só é triste. E depois há Gps que são elas mesmas emocionalmente instáveis (multiplas faces irregulares, algumas sombrias outras imorais). Também é perigosa essa faceta de algumas delas.

Lição da coisa? A gp não é tua amiga, nem namorada, nem confidente, muito menos um objeto, é humana (tanto quanto nós o somos), mas por muito pessoal e íntima que ela se queira mostrar não passa de um experiência. Algumas montam mesmo armadilhas, outras são apenas astutas e tiram proveito da ingenuidade da confraria. É um meio onde a lei da selva impera nalguns casos, por isso navegar é com olhos abertos. A malta nova que tome atenção. Experimentar e adeusinho (é o que eu faço, toca uma vez e muda o disco).

22 Fev 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Ontario69 Escreveu:
já vi para aqui algumas vezes Gps a partilharem fotos da confraria

Aqui?... No forum?...

22 Fev 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Aqui ninguém partilha fotos. Em grupos de Whatsapp talvez, depende como o cliente se comportar e das infos privadas que ele partilhar com elas.

23 Fev 2025
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
xiii.... tenho que deixar o biberão... que taulada... :smt030
já vi para aqui algumas vezes comentarem que as Gps partilham fotos da confraria
zz13

23 Fev 2025
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Nunca passei por uma situação dessas, mas no dia em que acontecer aceito com naturalidade a decisão da GP.
Desejaria-lhe sinceras felicidades e sucesso, e seguiria o meu caminho.
Na minha opinião, a vida é demasiado curta para se perder tempo com este tipo de melodramas.

23 Fev 2025
Bronze

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Partilhar fotos não sabia mas sei claramente que elas falam entre si sobre clientes e quem tem certos aspectos físicos relevantes e de fácil identificação ainda é mais fácil a nosssa identificação para elas, é vida de quem vai à gps
Casos que não me atenderam tive três uma bloqueou me por atrasar me 10 minutos mesmo estando avisar que ia acontecer, outra tudo marcado chega a hora não atendeu nem se justificou nunca mais contactei e outra era um repeto e a hora marcada tinha adormecido estava desligado telemóvel pediu desculpas depois por isso ainda tenciono voltar.
Há gps claramente que gostam de nos ver a voltar mesmo que seja muito tempo depois mas já tive uma que claramente não gostou e fiz lhe a vontade :lol:
Como diz confrade SpaceGhost não falta novas gps às vezes nem temos tempo de ir a todas 8) :smt005

23 Fev 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

SpaceGhost Escreveu:
E vocês? Que caso mirabolante tiveram que tenha sido motivo para uma GP deixar de vos atender ou nunca vos ter atendido (sem nomes por favor)

Pois eu não tenho nada de vagamente "mirabolante" na matéria para contar. Admito que possa até estar a falhar-me alguma coisa no baú das memórias mas, assim de repente, népias.

Como é natural tive experiências muito boas e/ou apenas boas, outras assim-assim e, residualmente, algumas francamente más. Que, de vez em quando, descubro que, subconscientemente, até já tinha despachado para o caixote do lixo da história da pouca vergonha.

Mas nenhuma me bloqueou, ou me colocou em listas negras.

Sou um gajo sem interesse nenhum. :smt003

23 Fev 2025
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2

A mim aconteceu uma coisa bem estúpida. Passo a explicar:

De vez em quando pedia informações para GPs, depois escolhia uma e seguia ter com ela.. mas havia uma que tinha umas fotos super apetitosas e sempre me ficou na ideia.. apesar de não me responder a algumas perguntas que lhe fiz.. fugia sempre a uma ou outra pergunta. Passado uns dias volto a sondar qual GP ir e essa como adorava as fotos dela e ter ficado na dúvida em relação às perguntas, volto a insistir.. e não é que me começa a chatear a dizer que fico só perguntando informações e mais nada.. que me ia reportar no grupo delas para as meninas todas ficarem sabendo.. e eu ainda respondi a dizer que ela nunca tinha sido clara nas respostas então não me dava confiança e acabava optando por outras paragens.

Conclusão, houve uma GP que acho que é bastante unânime no fórum que é das melhores e num dia tentei contactá-la e nem me respondeu, bloqueou-me logo.. e cheguei a estar com ela uns anos atrás.. enfim..

Por uma GP psyco, que depois vários confrades tiveram com ela e confirmaram isso mesmo, fiquei manchado.. :smt005 :smt005

Facilmente se arranja um número e corrijo a situação mas pronto, fica o relato.

23 Fev 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 24 - Catedrático
Quando são vagas nas respostas passam a ideia que não estão com vontade de atender ou que são umas enjoadas. Desisto rápido.
E nem costumo fazer muitas perguntas. Só se faz oral sem, quando não conheço a GP.
Já me aconteceu uma GP (Eurogirls) nem dizer valores e querer logo marcar hora :roll:

Talvez existam grupos WhatsApp para GPs, mas não me parece que tenham muita relevância. Até seria útil que houvesse um GP-PT para as GPs (moderado). Um dia talvez uma GP ou ex-GP faça um :smt023
Provavelmente os q existem são fácilmente manipulados ou cheios de lixo ao ponto de qq GP rápidamente desvalorizar o que vem lá. Mas se servir para passar alguma informação útil (tipo violência) já não é mau

23 Fev 2025
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

Pessoalmente, e isto é só a minha opinião, sei que é minoritária aqui no Fórum, acho que os Confrades, e talvez até mesmo algumas GP's, cometem um erro ao assumir que têm uma relação, seja ela qual for até mesmo de amizade, depois de terem tido relações sexuais. Não acho que ser GP seja uma profissão, por isso também não considero que as relações entre clientes e GP's sejam relações profissionais. É complicado. Quanto muito uma GP é uma atriz, ela interpreta um papel para satisfazer um cliente, e daí facilmente se criam ilusões, tanto dum lado como para o outro. O melhor é mesmo ter os pés assentes no chão.

23 Fev 2025
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

Ainda esta semana me aconteceu.
Uma gp até bem cotada por aqui, contatei varias vezes e constantemente me ignorava, até que decide responder. Não me respondia porque o meu numero estava no tal grupo delas marcado como fazia a marcação e não aparecia, coisa que nunca aconteceu e até suspeito de quem tenha feito isso, mais estranho ainda a dizer que várias meninas tinham reportado o numero. Mais mentira ainda.
E como tal, não me queria atender, sendo que nunca me atendeu. Mas como eu estava a insistir muito se quisesse marcar com ela tinha que pagar a meia hora adiantado por mbway, foi a coisa mais esdrúxula que ouvi e obviamente nunca vou pagar nada adiantado ficou automaticamente riscada da minha lista. :roll: :roll:
ah! Também já fui bloqueado por uma que me reconheceu por um TD que escrevi aqui no fórum sobre ela. No dia seguinte mandou-me um audio a dizer que achou o que eu escrevi injusto e que não me iria atender nunca mais [bigsmile] [bigsmile]
Também estou bloqueado pela gp que deu origem a este tópico, sem nunca ter tido alguma interação com ela. :? :?
Enfim acho que são situções que acabam por acontecer a nós putanheiros de uma maneira ou outra.
É o que é, não me afeta em nada, gps há muitas, haja dinheiro. Uma não quer passamos a outra e está feito.

24 Fev 2025
Bronze

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Nós temos fórum como nosso mecanismo de informação e defesa por isso é natural que elas também o tenham algum do género
É pena da mesma forma que aqui existe auto promoção e despromoção feito por gps que administradores e confrades dão conta do lado delas também existe sobre nós só que talvez não há contra informação como aqui existe...

24 Fev 2025
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Se nunca estiveram com as GP's que por alguma razão vos bloqueiam, é só trocar de cartão, isto caso queiram estar com elas.

Já me aconteceu com uma que me bloqueou porque lhe pedi informações e depois não fui. Nota: o meu contacto foi somente para saber informações, Em nenhum momento do contacto agendei horário com a GP.
Mas como a curiosidade estava cá, arranjei outro cartão, liguei-lhe e aí sim marquei com ela.
Já repeti algumas vezes, sempre foi bom e ela nem sonha! [bigsmile]

24 Fev 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Italo-mel e 190 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: