Data/Hora: 14 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Primeira GP 
Autor Mensagem
Putanheiro3
Suppoter**

Registado: 05 Set 2016
Positivos
39
Neutros
1
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 37 - Catedrático
Mensagem Primeira GP
Boas confrades,

Aqui na sala de convívio isto anda um bocado parado, portanto, lanço a seguinte pergunta: Qual foi a vossa primeira GP e como foi a experiência?

Com os meus 19 aninhos, comecei logo em grande com uma experiência hardcore com a Luna Sangalli: fui comido vivo. Aquele deepthroat invertido à beira da cama...

10 Jun 2025

Putanheiro3

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
39
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
Mensagem Re: Primeira GP
Primeira gp ainda foi a "medo", optei por uma massagista e apenas com final feliz. Felizmente correu muito bem. :D Era linda, fez uma excelente massagem, com muita sensualidade, esfregou a con* no campeão, e no final a lingam foi muito bem esgalhada.

Dias depois, fui foder a primeira gp a sério. Uma tuga, novinha e muito gira também. Com grande corpo e correu lindamente. Foi uma grande foda, tinha provavelmente a con* mais apertadinha que comi até hoje. zz17

Desde essa altura tem sido sempre a faturar e a colar cromos na caderneta.

11 Jun 2025
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 19 Out 2022
Positivos
3
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
A primeira vez é sempre importante. Se a experiência corre mal, o mais provável é nunca mais voltares a repetir. A minha primeira foi com a Gabriela Oliveira.

Ela foi super profissional. Percebeu logo que eu estava nervoso e perguntou se era a minha primeira vez com uma GP. Soube lidar com isso com empatia, deixou-me super confortável.

Graças a ela, tive uma excelente primeira experiência no mundo das GPs

11 Jun 2025
Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Boa tarde meninos!

Sim, meninos. Pela descrição que fizeram, a vossa iniciação foi bem mais recente que a minha.
A minha corria o ano de 1986, tinha eu 15 anos. Nos anos 80 a malta era mais descontraída em relação a idades mínimas :smt003 :smt003

Estive uma semana sem comer na escola (levava o que podia de casa para não gastar o dinheiro nem dar nas vistas) e nessa semana também não fumei.
Isto para juntar os 500 escudos (2 euros e meio) necessários para mandar uma no mato.
Com o funding garantido, fiz a pé o percurso da Escola Secundária Henriques Nogueira, em Torres Vedras, até à mata de Paio Correia em A-dos-Cunhados, concelho de Torres Vedras.
Verificado agora no Google Maps, são 8,3 km para cada lado!

Comigo, dois companheiros de aventura, um expert que já lá tinha ido duas vezes e o outro tão virgem como eu :smt003

A minha expetativa era o que se via nos filmes, a realidade ficou muito aquém, condicionada pelo nervosismo, cansaço e falta de condições do spot.
Mas não deixou de ser a primeira vez e é isso que fica para a história \:D/

11 Jun 2025
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
O meu caso: Coração destruído pela primeira namorada (high school sweetheart), fui parar à Madeira num estado endofarmacológico duvidoso, há coisa de duas décadas. Sendo "cubano" mesmo assim consegui arranjar a primeira experiência Gp através de malta dura de Câmara de Lobos (aqueles que mostram "bilhetes de identidade", se é que conhecem a expressão). Uma foda por 5 euros (verdadinha!) no banco de trás dum carro, com uma tuga de 22 anos, de origens humildes, num parque de estacionamento em plena luz do dia... Não dá pra esquecer, pois tais coisas deram-me a coragem para recomeçar a vida no Canadá uns meses depois. Antes assim do que estampado. Há Mulheres que não sabem o bem que nos fazem, e há outras que mais valia a gente nem as ter conhecido. Ainda bem que a vida ensina a diferença e que há boas Gps para equilibrar o meu instinto "fatal".

12 Jun 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: desconhecido-59, Homemdanoite, mfbm55, nepside, palmela, Tiago_mtx, toni1231231, tr. e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: