Data/Hora: 05 Jun 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Como era ir às meninas no antigamente (anos 80)? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
67
Neutros
6
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Como era ir às meninas no antigamente (anos 80)?
Caros confrades da velha guarda putanheira,

Para quem se tornou adulto já no novo milénio como eu, e não teve a possibilidade de ir às meninas antes do surgimento destas doenças lixadas da era moderna, poderiam partilhar com os confrades da nova geração como era comer uma gp no antigamente?

A ideia que tenho é que o uso de proteção não era comum. Não vos fazia confusão gozar numa menina, sabendo que provavelmente minutos antes tinha lá estado outra pessoa a fazer exatamente a fazer o mesmo? Não existindo sites de acompanhantes com todo o catálogo centralizado, qual era a melhor forma de encontrar os melhores menus? E acredito que não existissem muitas meninas a atender em apartamentos privados ou spas. A brincadeira era onde? Em pensões? Nos carros? E quais as nacionalidades disponíveis na altura?

Basicamente partilhem um pouco da vossa experiência e histórias.

31 Jul 2025

Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como era ir às meninas no antigamente (anos 80)?
As memórias que tenho dos anos 80, 2ª metade da década:

- A SIDA começou a ser tema, na altura era sentença de morte, não havia cura nem grande forma de controlar.
- Na altura em que comecei, o preservativo já era norma, mas sei que ainda atividade ao natural. Nunca fiz, sempre tive relacionamentos paralelos à atividade e não corria riscos.
- Falava-se em "esquentamentos" que era um risco frequente e consistia numa infeção dolorosa. Não sei qual a DST em termos técnicos que correspondiam ao "esquentamento" mas deve corresponder a uma tipo gonorreia, siflis ou afins.
- Tal como hoje havia casa de meninas, era um ponto de partida. Nem todas eram bares, havia por aí muita vivenda com atividade conhecida.
- Prostituição de rua: havia por todo o lado pontos de referência cheios delas. Por exemplo em Lisboa havia o Intendente, Técnico, Artilharia, Cais do Sodré, Monsanto, Av da Liberdade, Defensores de Chaves... O fight podia ser em pensão, no carro ou até numa viela qualquer (ex: Defensores de Chaves, Monsanto). Na província era à beira da estrada ou nos pinhais em muitos sítios, sendo a atividade no mato ou no carro. A nível de higiene, excetuando as pensões, era uma javardice. Basicamente era cuspir, engolir ou passar um kleenex. A maioria destes pontos morreu ou tem serviços mínimos.
- Quanto a nacionalidades, no início eram na maioria portuguesas mas foi nessa época que começaram a chegar as brasileiras, tendo estas dominado o mercado até hoje.

31 Jul 2025
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Positivos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A partir de 83 comecei a frequentar GPs, o meu forte nessa altura era o cais sódre( pensoes) e o tecnico( pensões no chile). Também frequentava artilharia 1 e defensor mas esporadicamente.
Higiene não havia, era basicamente broche e vaginal e siga.
Tenho saudades desse tempo porque já com carro em 86 muitas e muitas vezes já de madrugada tanto no cais como chile saia dali com gp´s e passavamos o resto da noite e dia seguinte a confraternizar.
Usava sempre preservativo mas com o aparecimento da sida em 84 foi dificil para muitas meninas porque perdiam clientes por ser com protecção, mas tal como hoje o dinheiro fala mais alto.
Estrangeiras comi uma africana em 83, uma russa e brasileira em 89 ou 90 até ai só tugas.

31 Jul 2025
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
25
Neutros
6
Negativos
25

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu, hoje com 46, ficava fascinado quando ia apanhar o metro da trindade e via aquelas senhoras a atender na residencial (que hoje é um parque de estacionamento).

depois mais tarde, gostava de as ver na rua latino coelho com a gil vicente, de tarde (pelas 16h) - eram outros tempos.

cheguei mesmo a "desenvolver" uma paixão de adolescente platónica com uma GP que atendia (na altura depois ela ia buscar os filho(as).)

Nesses anos 80 90 não usufrui das gp´s até pela idade, mas foi aí que achei que tudo era "meio" especial.

hoje, perdeu o encanto.
ultimamente procuro, 1 - ( e nesta fase) criar o minimo de blá blá com elas..para saber que ao menos quando lá chegar vou ser minimamente bem atendido., para não cair no erro do barrete, estar a entrar e despachar me.

nos anos 80 (bom tema) parecia tudo especial - longas tardes demorei a apanhar o comboio porto-póvoa..só para ver o movimento (aquilo apaixonava-me) embora mulheres já de meia idade.

01 Ago 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Manu-17, r247 e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: