Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Confreira VIP = não acompanhante
peço desculpa desde já se este tópico nao for bem-vindo, mas eu já tou a ficar farta que me mandem pm a perguntar onde atendo e em que site tenho fotos o meu estatuto diz: Confreira VIPo meu estatuto indica por isso que não sou acompanhante, a contrario por exemplo na nossa Matilde, ou da Valentina (exemplos) porque raio ainda me fazem ficar  com estas pm's, será que são cegos ou não sabem ler? se esse é o caso então tão de parabéns por conseguirem ter mandado as pm's PS: não quero chatear nem insultar ninguém, mas já me saltou a tampa de tanta pm da mesma merda
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
Neste caso aconselho antes o Tranxene ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
obrigado, a kestao é k realmente o meu estatuto nao diz acompanhante e passada algumas mp's (cada vez mais ultimamente) até me começo a passar
acho k vou por no meu avatar um homem ou coisa k o valha ver se param as mp's k achas miss shag? ou talvez da barriga, capaz de assustar nao?
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
pois, tb fikei com essa ideia, se calhar ainda faço um avatar com a ideia do PDL pois nao kero mudar o meu nick
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Queres uma ideia????
em vez de naughtygirl metes OFF_Duty e assim ninguem te chateia. Apoiado!!!! Dão à morte e depois do que é que estão à espera...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Nunca esquecer o fetiche das grávidas como prova o tópico que existe sobre o tema Acho que o melhor é alterares o nick, como o confrade PDL aconselhou, e teres umas lamelas de Tranxene contigo para o caso de continuar aparecer MP's maradas. Boa sorte confreira VIP
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
do k estou a espera? de albsolutamente nada, dai as mp's não terem kualker sentido e chatearem passado algum tempo, principalmente porke têm vindo a aumentar
se nao gostam de me ver pelo forum digam de uma vez por todas, pois kero saber, nao mandem bocas, digam-no se tiverem tomates para o fazerem
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
naughtygirl, já se percebeu que isso afecta mas não faças insinuações e tem algum cuidado na forma como exteriorizas. Não somos responsáveis por meia dúzia de mentecaptos!
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: do k estou a espera? de albsolutamente nada, dai as mp's não terem kualker sentido e chatearem passado algum tempo, principalmente porke têm vindo a aumentar
se nao gostam de me ver pelo forum digam de uma vez por todas, pois kero saber, nao mandem bocas, digam-no se tiverem tomates para o fazerem Pronto, acho que o pessoal terá que saber respeitar a tua posição... Podes contar cmg, pois nunca enviei, nem nunca vou enviar MP...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
eu tou a responder somente a um confrade da mesma form como ele se dirigiu a mim, se fores a ver mandar bocas do k estou a espera.............
exactamente por ter saido pedi para me mudarem o estatuto, tive brnze muito tempo até k surgiu um novos estatuto para as confradessas, coisa sobre o qual nao tenho kualker poder, pois por mim estava bem com o meu estatuto de bronze como anteriormente, nessa altura nao me chateavam como agora
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Tens uma opção no teu perfil que impede os confrades de te enviarem MP's. Apenas a Administração/Moderação o poderá fazer. É uma solução, caso não tenhas por hábito trocar MPs com mais alguém.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
05 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
acho k 5000 nao chegava, lool, o meu marido nao perdoava
bem PDL sendo assim eu peço uma ajudinha ao pessoal
trocar de nick mas sem perder o naughty? será possivel deixar de ser sugestivo mantendo o naughty?????????
|
05 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|