|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Gps de rua vs Gps de apartamento
Autor |
Mensagem |
picas
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 24
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gps de rua vs Gps de apartamento
Amigos qual a vossa opinião? Para mim GPs de rua só mesmo para um oral (e sabe Deus o ke tem de se procurar para ter qualidade) pois no resto axo que tem atitude do despacha ... para não falar da conversa tipo: - Querido são 40 na pensão... - Anal? Pensas ke sou braxuca? E coisas do tipo, ja ouvi de tudo. Penso que estas meninas muito lhes falta para serem boas profissionais; salvo raras excepções, todas elas têm atitude fria e distante. Como disse no principio, mesmo no oral, e não tenho grande razão de queixa, em 20 temos a sorte de 2 ou 3 que são competentes porque de resto, como eu digo, não passa de punheta de boca. E sei do que falo porque em oral sou o melhor dos apreciadores Comentem Abraços
|
08 Dez 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Gps de rua vs Gps de apartamento
Se posso falar baseado na minha experiência: não é o sítio, é a pessoa. Já conheci GPs de apartamento que nem na rua pegaria nelas. E já conheci GPs de rua que mereciam estar num apartamento mais do que muitas que lá estão. A pessoa, não o sítio.
|
09 Dez 2008 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
estou de acordo com eduardob, o sitio não é tão importante como as pessoas. Mas eu prefiro apartamento tem mais "dignidade"... na rua não existe privacidade...mas à quem gosta dessa exposição 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
09 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Vamos ser honestos! É de esperar que as Gp's de rua na melhor das hipoteses não tenham os mesmos cuidados higiénicos e só por isso considero um ponto a ter em atenção. Mas existem muitas mais situações, mas possivelmente são critérios individuais..
|
09 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Confrade Farmaco, já passei por apartamentos e casas com menos privacidade e dignidade do que a rua, garanto-lhe... Abraço!
|
09 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
eduardob Escreveu: Confrade Farmaco, já passei por apartamentos e casas com menos privacidade e dignidade do que a rua, garanto-lhe... Abraço! Menos que a rua não sei, mas é verdade que existem situações em apartamentos bastante nojentas...
|
09 Dez 2008 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro eduardob, ninguém disse o contrário daquilo que tu afirmas. No entanto, parece-me que nos apartamentos as gp's têm outras condições, como o wc que podem usar após estarem com um cliente. Agora se o utilizam, ou não, é uma questão de formação e de cultura...ou melhor de higiéne mesmo. Na rua aquilo que se diz é a utilização habitual dos toalhetes. O local é importante, mas o serviço, a gp, a atitude, a perfomance e o contexto da situação é algo mais importante...e nesse aspecto, julgo eu, estamos em sintonia... cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
09 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
eduardob Escreveu: Confrade Farmaco, já passei por apartamentos e casas com menos privacidade e dignidade do que a rua, garanto-lhe... Abraço! Subscrevo. Tal como nos apts, as garotas de rua não são todas iguais.
_________________ So many girls, so little time...
|
10 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Exactamente, caro administrador. E também conheço pensões de rotatividade da pinada bem mais limpas e higiénicas do que muitos apartamentos e privés.
|
10 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Já foi aberto um tópico aqui há algum tempo com sugestões de pensões e residenciais aconselhadas e/ou desaconselhadas. É apenas questão de o ir buscar/recuperar e actualizar. Cumprimentos.
|
10 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Isto tb se pode colocar em termos de qualidade -preço. Gp de rua leva o quê ? 20. Tem gp de apartamento k também leva 20. E depois a partir daí tem 30, 40, 60, 100, 120. Uma já me pediu 300. Já uma vez estive com uma de rua, romena, boazona, 20, no carro. Uma rapidinha, até que foi divertido, mas é a despachar e depois ela lava-se onde ? Prática corrente, recorro às gps de apartamento e aí já apanhei de tudo um pouco. Zucas mercenárias , GPs vigaristas, chulos abater à porta, espeluncas, mas ultimamente graças a uma escolha mais cuidadosa tenho apanhado excelentes serviços. Convívios espectaculares, entre 40 - 100, com higiene e segurança no trabalho. Mais uma vez o k me parece estar em causa é a relação qualidade preço.
Saudações
|
10 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Confrade José António, comigo, sexo no carro, é absolutamente um no-no, por todas as razões e mais uma, desde a segurança até à higiene, precisamente, e como bem aponta. E na rua como no apartamento, como também frisa, nós vamos seleccionando, filtrando, eliminando, até ficarmos com o melhor de ambos os mundos (o que sucede paralelamente com as pensões e residenciais, claro).
|
10 Dez 2008 |
|
 |
ursula
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
para mim desde que a gp..seja boa qualquer sitio e bom,segurança nao temos nem apart.nem na rua, todas elas tem prochenetas  au pe delas,hijiene!!? ja fui na rua a tendas mais limpas que a certos apart.e as gp.s mai limpas que muitas nos aprtamemtos isso vai das gp.s e nao do sitio. 
|
28 Dez 2008 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Há porcaria em todo o lado. Da minha experiência:
1. Mata: comer uma menina em pé por trás, de dia fora do carro, no meio dos pinheiros a metros da estrada, foi uma experiência fantástica, mas a menina não era grande coisa (era o melhor que havia);
2. "Broche car service" na Boavista e redondezas, já encontrei coisa muito boa; a Conceição que atacava perto de 24 de Agosto quando era chavala e na Boavista anos depois, alta e com pernas até ao cú, uma atitude fantástica mas demorava a fazer-me vir (também, mamada de dia nas ruas da Foz cortava um pouco a tusa); a Júlia, em Antunes Guimarães, que tinhas umas mamocas jeitoss, despia-se toda e mamava de quatro com o cú empinado; e, claro, a magnífica Cláudia que conseguia esvaziar-me em poucos segundos (e era mais concorrida que a Sé de Braga);
3. Pensão, só no * da Alegria encontrei material que valesse a pena; a Manela/São ainda lá ataca, se bem que mais poposuda...
4. Meninas caras, encontrei de tudo; algumas que pagava tudo para repetir, outras que não valiam 10 euros; a melhor, uma brasuca alta de mamas excepcionais e altamente doida, que beijava na boca e cobrava 50 no apartamento (nos sites de luxo, ela chegara a cobrar 200 euros por uma hora), mas que acabou a casar com um cliente, depois regressou ao Brasil e acabaram divorciados...
Por isso, digo-vos: qualquer que seja o sítio e so serviço, depende mais delas e do que elas querem fazer, e isso só se descobre com experiência, e com sites destes.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
28 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|