Autor |
Mensagem |
Anúbis
Registado: 19 Abr 2007 Mensagens: 178 Localização: South Side
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sorteio de TD.
Viva,
Estava aqui a pensar se a administração concordasse em se fazer um sorteio de um td cada utilizador comprava uma rifa e o prémio era um TD com uma GP que fosse escolhida.
o TD teria de ser colocado no forum mas pela GP.
Não sei pode ser uma ideia estupida mas era capaz de animar o forum.
o numero poderia ser sorteado na lotaira popular ou clássica.
|
26 Fev 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Sorteio de TD.
Confrade Anúbis realmente é uma belissima ideia Mas tem um problema seria bom sim se não houvesse nenhum Cromo depois a apelar á lei Portuguesa que regulamenta muito especificamente os sorteios e os concursos Ainda viria por ai algum Cromo falar que se teria que convocar um membro do governo civil para assistir ao sorteio/concurso ou contestar a validação do mesmo apresentando reclamação, ou até talvez escrevendo carta pro Socrates Haja é paciência pra alguns Cromos complicadores que por cá andam Mas que era bonito lá isso era E concerteza que apareceria algumas moçoilas ofertando os TD's Mas fazer o quê, já se tentou por cá isso e deu um escambau do caralho mesmo Era ate um site o Momentos de Prazer que oferecia os TD's e deu praqui uma confusão que só visto, tem por aqui gente que não gosta de ver os outros aproveitando promoções e TD's gratis Pensam diferente de gente comum, e então se não dá pra eles aproveitar, impossibilitam os outros de aproveitar
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Fev 2008 |
|
 |
numsei
Registado: 20 Fev 2008 Mensagens: 9
- Voyeur
|
ora boas,
eu acho uma ideia bem engraçada .. e acho que o governo nao pode dizer nada ate porque ninguem esta a obrigar ninguem a fazer nada ...
e as moxoilas (se quiserem) podem dar recibos verdes ... (ja aconteceu a alguem?)
agora se já houve confusoes e "tramoias" com pessoal que é de nivel mais baixo e nao percebe uma brincadeira, ou tem inveja, entao é melhor mesmo esquecer
mas que era engraçado era 
|
26 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bom isso era uma ideia mesmo excelente , mas como o confrade numsei disse se vai originar confusão o melhor é mesmo esquecer .
Mas era do melhor , fiquem bem .
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
- Voyeur
|
Viva,
Cromos não queremos, podemos é fazer um sorteio á pova de cromos ou seja a minha ideia em bruto ( ainda pode ser polida) é a seguinte:
Só entrava para o sorteio usuários do forum que fossem sugeridos pela administração, (são eles que leem os post`s todos e sabem quem são os potenciais cromos) no máximo 20 pessoas tendo em conta que um Td bom custa em Média 120€ seria uma rifa de 6€ a cada participante tudo seria efectuado através de Pm anunciavamos no forum os usuários que iriam participar os numeros eram destriubuidos por Pm ou mail.
O vencedor seria anunciado no forum já depois do TD feito pela GP.
PS: ando a ficar com muito tempo livre, onde vou eu buscar esta ideias, ehehehehehe 
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Mas confrade Anúbis esta desde logo partindo por um pressuposto de pagamento de rifa Ora se eu falei que concerteza que haveria moçoilas que poderiam dependendo das condições do projecto contribuir com a oferta do TD E dependendo que seja ao sul ou ao norte mediante a localização do confrade Então desde logo o começo seria por organizar uma coisa que fosse engraçada E que ao mesmo tempo incentivasse as moçoilas que ofereceriam os TD's a colaborar Penso eu de que, e esperemos que desta corra bem, e não apareçam os habituais contestatarios
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
- Voyeur
|
Ok, então sendo assim não haveria lugar a pagamento de rifa. vamos ver então se mais alguem acha piada a este sorteio e se alguma amiga oferece os seus serviços.
|
26 Fev 2008 |
|
 |
PLURIBUS
Registado: 15 Dez 2006 Mensagens: 98
- Voyeur
|
Belissima ideia...
Acho mesmo que se nenhuma GP se oferecer, não custa nada um grupo de pessoas quotizar-se para "oferecer" esse TD. Se me acharem merecedor do sorteio, tou lá.
Acho mesmo é que teria de ser mandatório ser a GP a escrever o TD.
Ab
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Trancelord
Registado: 09 Mar 2007 Mensagens: 137
- Voyeur
|
Louca esta idéia mas muito engraçada. Principalmente a gp a fazer o Td.
Estou mesmo a ver a " vingança das gps " a descreverem o T.d.:
Aspecto: Cara - com pêlos no nariz; dentes - amarelos; barriga - gordito; pénis - pequenito; performance - à coelho. rsrsrsrsrsrsrsr
Foda-se ía ser de partir
Se fôr sorteado vou ao barbeiro e tudo srrsrsrsrsrsrsrrsrsrs só implantes é que não faço
Força compadres vai ser de morte 
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Anúbis
- Voyeur
|
PLURIBUS Escreveu: Belissima ideia... Acho mesmo que se nenhuma GP se oferecer, não custa nada um grupo de pessoas quotizar-se para "oferecer" esse TD. Se me acharem merecedor do sorteio, tou lá.
Acho mesmo é que teria de ser mandatório ser a GP a escrever o TD.
Ab
Sim a Gp a escrever o TD era mesmo a parte mais engraçada gostava de ver o ponto de vista dela.
|
26 Fev 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Meus caros confrades ,
Têm todo o meu apoio e possível participação .
Abraço
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
A ideia e gira mas como fariamos para pagar a tal rifa?Transferencia bancaria para o nib. da Gp  era capaz de dar barraca claro,mas e uma ideia a considerar,ja agora e porque não o pessol combinar uma jantarada,deve dar mais 1 topico.
Boas e grandes fodas.
|
26 Fev 2008 |
|
 |
PLURIBUS
Registado: 15 Dez 2006 Mensagens: 98
- Voyeur
|
dica:
transferia-se/depositava-se na conta de um moderador (gente de confiança) e este seria o responsável pelo pagamento junto da gp
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Senfim
Registado: 21 Nov 2007 Mensagens: 10 Localização: Porto
- Voyeur
|
Ideia muito, mas mesmo muito porreira.
Mas é preciso pensar bem o funcionamento. O pagamento de uma quota de uma forma directa pode gerar problemas.
Deixo uma possiblidade/ ideia ... pagamento através de SMS de valor acrescentado, em que esse serviço é controlado por um dos administradores do  . ( é apenas uma ideia ... :smt002 )
|
26 Fev 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Belissima ideia...
Anúbis Escreveu: Viva, Cromos não queremos, podemos é fazer um sorteio á pova de cromos ou seja a minha ideia em bruto ( ainda pode ser polida) é a seguinte: Só entrava para o sorteio usuários do forum que fossem sugeridos pela administração, (são eles que leem os post`s todos e sabem quem são os potenciais cromos) no máximo 20 pessoas tendo em conta que um Td bom custa em Média 120€ seria uma rifa de 6€ a cada participante tudo seria efectuado através de Pm anunciavamos no forum os usuários que iriam participar os numeros eram destriubuidos por Pm ou mail. O vencedor seria anunciado no forum já depois do TD feito pela GP. PS: ando a ficar com muito tempo livre, onde vou eu buscar esta ideias, ehehehehehe  Aqui o Confrade Trancelord este muito bem...... Trancelord Escreveu: Louca esta idéia mas muito engraçada. Principalmente a gp a fazer o Td. Estou mesmo a ver a " vingança das gps " a descreverem o T.d.: Aspecto: Cara - com pêlos no nariz; dentes - amarelos; barriga - gordito; pénis - pequenito; performance - à coelho. rsrsrsrsrsrsrsr Foda-se ía ser de partir Se fôr sorteado vou ao barbeiro e tudo srrsrsrsrsrsrsrrsrsrs só implantes é que não faço Força compadres vai ser de morte 
Meus Caros Confrades
Ideia muito, mas mesmo muito porreira....... e original.......
Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
26 Fev 2008 |
|
 |
|