|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Arvore Natal, perto da Artilharia 1...
Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Arvore Natal, perto da Artilharia 1...
Na passada 6a feira, deparei-me que está a ser montada uma enorme árvore de natal, junto ao Restaurante Eleven, no topo do Parque Eduardo VII, a proximidade com a artilharia 1, será que vai ser bom ou mau para o negócio da meninas que por lá andam?! O numero de visitantes por aquelas bandas vai aumentar sem duvida, pelo que deixo como sugestão que as meninas pensem em adequar a roupinha ao espírito natalício que por ali vai andar no próximo mês e meio...
Ou será que a árvore de natal irá dar cabo do negocio das meninas mais baratas de Lisboa, e com isso as meninas desaparecem?!
|
16 Nov 2008 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Arvore Natal, perto da Artilharia 1...
Caro confrade, ali é mais os rapazinhos que vão sofrer carência de «cabritos»... e tavez nem por isso.
|
16 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
|
Já lá vão os tempos em que o Natal dava problemas de consciência à luxúria...
|
16 Nov 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Nem me lembrei da questão dos rapazinhos, mas mm assim as meninas vão ter a zona bem mais movimentada... de pessoas e agentes da autoridade...
|
16 Nov 2008 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: Caro confrade, ali é mais os rapazinhos que vão sofrer carência de «cabritos»... e tavez nem por isso. Amigo Eduardo, o dicionário de calão que tenho lá em casa diz-me que "cabrito" é um homem que gosta de ficar a olhar para as meninas a trabalhar, vulgo "mirone". e já mais do que uma menina se queixou do negócio dizendo que "não se pode obrigar os cabritos a parar...". Mas o amigo parece conhecer outro significado... acho que em noites de rally "voyeristico" vou ter de deixar de me desculpar com o andar só a "cabritar", não vão as amigas pensar que dalí ainda vou algumas centenas de metros mais abaixo. Quanto à arvore de natal, e por muito que gostasse de ver a Debora vestida à santa-claus, não posso deixar de pensar que vai ser péssimo para o ambiente calmo, selecto e pacato que se vive de noite naquela zona.
|
17 Nov 2008 |
|
 |
toly
Registado: 15 Mai 2007 Mensagens: 10
- Voyeur
|
gpmonger Escreveu: eduardob Escreveu: Caro confrade, ali é mais os rapazinhos que vão sofrer carência de «cabritos»... e tavez nem por isso. Amigo Eduardo, o dicionário de calão que tenho lá em casa diz-me que "cabrito" é um homem que gosta de ficar a olhar para as meninas a trabalhar, vulgo "mirone". e já mais do que uma menina se queixou do negócio dizendo que "não se pode obrigar os cabritos a parar...". Mas o amigo parece conhecer outro significado... acho que em noites de rally "voyeristico" vou ter de deixar de me desculpar com o andar só a "cabritar", não vão as amigas pensar que dalí ainda vou algumas centenas de metros mais abaixo. Talvez o meu dicionário seja um pouco antigo, mas, no meu tempo,"cabrito" era o nome que a prostituta dava ao cliente. -Matei quatro cabritos hoje.-diziam elas. Pode ser que haja novas aplicações para tão carinhoso epíteto. Ainda não li o novo acordo ortográfico. Que venha alguém e desempate isto. Cumps.
|
19 Nov 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
pphigh Escreveu: Na passada 6a feira, deparei-me que está a ser montada uma enorme árvore de natal, junto ao Restaurante Eleven, no topo do Parque Eduardo VII, a proximidade com a artilharia 1, será que vai ser bom ou mau para o negócio da meninas que por lá andam?! O numero de visitantes por aquelas bandas vai aumentar sem duvida, pelo que deixo como sugestão que as meninas pensem em adequar a roupinha ao espírito natalício que por ali vai andar no próximo mês e meio...
Ou será que a árvore de natal irá dar cabo do negocio das meninas mais baratas de Lisboa, e com isso as meninas desaparecem?! Caro Confrade A semana passada tive um TD com uma menina da artilharia e chegamos a comentar o facto de neste ano Colocarem esta árvore no sitio onde a colocaram e na opinião dela achou mal porque muitos pais levam os filhos A ver a árvore à noite e muitas vezes passam pelas GP`s com os miudos e da parte dela sentia-se mal com isso. Da minha parte acho que no terreiro do paço ficava melhor do que está agora.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
15 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
|
Mais uma (muito) brilhante ideia do nosso genial e mui dinâmico presidente da «cambra» Costa...
|
16 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], h27, MohPele, tr. e 91 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|