Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Gases... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gases...
Já vos aconteceu estar no meio de uma queca e, de repente, ooppsss :? :roll: , alguém se descuidou...! O que fizeram? Disfarçaram, riram, assumiram, fugiram, ligaram a ventoínha, etc., etc.?

15 Set 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Gases...
Ainda não cheguei à fase da vida em que não conseguimos controlar o tubo de escape. :lol: :)

15 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

15 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
doutor69 Escreveu:
Já vos aconteceu estar no meio de uma queca e, de repente, ooppsss :? :roll: , alguém se descuidou...! O que fizeram? Disfarçaram, riram, assumiram, fugiram, ligaram a ventoínha, etc., etc.?

Confrade doutor69,

Qual foi a sua reacção quando passou por tal situação?

15 Set 2008
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Marc Escreveu:
doutor69 Escreveu:

Confrade doutor69,

Qual foi a sua reacção quando passou por tal situação?

Disfarcei, quem deu foi a lady :P !

15 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
doutor69 Escreveu:
Disfarcei, quem deu foi a lady :P !

Miss Metano in action? :lol: :lol: :lol:

15 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
atenção ao cheiro... :smt087 :smt087

15 Set 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao me diga que o gas apagou-te a "vela" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Ofn8-3SWd8M&NR=1

15 Set 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...pois eu acho q fugia...e fechava-me noutro quarto até a vergonha passar...acreditem q seria uma das situações q mais embaraço me causaria...mas já me aconteceu o contrário...o cliente descuidar-se...claro q fingi q nem tinha percebido nada (sou uma lady)mas o acabou o clima logo ali naquele momento...é uma situação mto constrangedora!! :roll:

16 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
rita portuguesa Escreveu:
...pois eu acho q fugia...e fechava-me noutro quarto até a vergonha passar...

Ó Ritinha... pronto, essas coisas podem ser um bocado embaraçosas durante 5 segundos mas esses "gases" (e outros... :wink: ) são situações completamente naturais... passa-se ao capítulo seguinte e não se pensa mais nisso. Estamos a dar uso ao corpo (com grande prazer... :wink: ), o corpo "manifesta-se", há um pequeno percalço... QUE SE LIXE!!! :lol: :mrgreen: :lol:

Nunca me aconteceu mas se acontecer... pede-se desculpa e... SIGA O BAILE!!! :lol:

16 Set 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Já me aconteceu foi estar a bombar com uma GP de quatro - vulgo cânzana - e ela começar a emitir frequentes surúpios - aquilo a que no Norte se chama ternurentamente de "peidinhos da con*" - o que a fez ficar deveras envergonhada. O que me surpreendeu, pois imaginava que deveria estar habituada a estas situações. Foi então que, adivinhando o meu ponto fraco, apertou-me o escroto ao mesmo tempo que aumentou o volume da voz e o seu descontrolo, para me fazer finalizar. Quando soltei o esguicho, ela apressadamente saiu do quarto, disse-me que estava embaraçada com a situação e não mais a vi até saír daquela casa. Fiquei abananado com a reacção dela e até me esqueci que o fight era para ter mais do que uma oportunidade. Vim-me embora com aquela sensação de dever não terminado... e com cara de trouxa. :blink: :blink: :blink:

P.S.: eu até curto bué provocar estes surúpios. Mas parece que elas não gostam nada, nem da situação embaraçosa em si para elas, nem de sentir o ar a entrar e saír do seu canal...

P.P.S.: "O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." (Eduardo Galeno) Ora, já viram alguma festa sem foguetes? Festa é festa, carago!...

16 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Isto já me está a cheirar muito mal... :lol:

Acho que é normal quando, na conclusão de um "fight" intenso os músculos da dita cuja relaxam, contraem, relaxam de novo na fase orgásmica, deixando às vezes sair um aliviozito gasoso! Já me aconteceram surpresas dessas pelo menos duas vezes com GPs diferentes, mas nada de assustador :D Acabámos a rir e isso é saudável!

16 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
elfetish Escreveu:
P.P.S.: "O corpo não é uma máquina como nos diz a ciência. Nem uma culpa como nos fez crer a religião. O corpo é uma festa." (Eduardo Galeno) Ora, já viram alguma festa sem foguetes? Festa é festa, carago!...

Ditto! :mrgreen:

este tópico é um bocado tolo... :roll:

16 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Carvão vegetal Arkocapsulas e diga adeus aos gases de forma natural... :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssss

16 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

Sei que se referem a gases intestinais, fatulencia, mas da vagina tambem podem sair uns gases... com um barulho batante parecido...

16 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 98 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: