Bom a Ano de 2009 a TODOS!!!
Meus caros,
Será este o meu último post de 2008, o próximo será já no próximo ano!
Quero deixar a todos um abraço de renovadas esperanças para o ano de 2009 que chegará daqui a exactamente 3 horas e meia!
Que o fórum se mantenha unido, que cresça e amadureça dando provas vivas de uma saudável confraria!
Que venham novos TDs, novos relatos de grandes experiências e de calorosas aventuras.
Que continue a boa onda, que venham novas promoções, que venham mais tópicos, mais opiniões, mais críticas e comentários, mais músicas, mais futebol, mais GPs, mais jantares e ainda maiores e melhores motivos para nos agarrarem ao computador nos finais de noite.
A todos, um bem haja por me terem cativado a permanecer neste espaço de tertúlia. Aos confrades em geral e aqueles que me são mais próximos (eles sabem bem quem são

) obrigado pelo companheirismo e amizade. Obrigado ao carolismo da administração e da moderação que carregam este barco às gostas. Às nossas hotliners e às GPs com quem privei durante este ano e me inspiraram a prosa, desejo um g´anda 2009!! A todas, agradeço os grandes momentos de 2008 com renovadas expectativas de grandes aventuras, já a partir da próxima semana (é a sabática a chegar ao fim...).
Happy New Year!!!! onde quer que estejam fora deste espaço.
Abraço