Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Serio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Serio
Desculpem o desabafo mas acho que os confrades não servem só para assuntos sobre femeas.

estou muito contente vamos ter TGV AEROPORTO e os bancos respiram saude à nossa conta.

mas o hospital não trata o meu pai de uma doença oncologica grave pois há doentes em melhores condiçoes e o dinheiro não chega para todos...

foda se

08 Jan 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Serio
Sei bem o que é isso...
Deixei de descontar para SS há anos... eles que se fodam...
Estive paralisada 4 meses... antes de ficar nesse estado chegava a descontar umas centenas largas por mes para esses cabroes... quando paralisei fiquei sem ganhar pois trabalhava por conta propria, pedi ajuda e sabes o que me responderam?

Tem filhos? Eu disse: Não...
Então eskeça... não tem direito a nada...

Entretanto estou a espera de um TAC completo pois há 2 dois anos e tal começaram a desconfiar que tinha cancro nos ossos... continuo a espera de ser chamada para o TAC.... FODA SE........ Se realmente fosse cancro já estava debaixo da cova...
Este país só esta bom para os ricos e os gatunos amigo...

Se fores do Porto, aconselho te Vivamente que tentes o IPO, se puder ajudar acho que ainda la tenho cunha... Beijão

08 Jan 2009
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

obrigado meu pai é meu melhor amigo pessoa muito valida bom profissional e tudo mais esta com tumor no cerebro por causa da incompetencia de uns drs que nao apeteciam fazer exames e viam as tac as 3 pancadas...
fico muito feliz por alguem k nem conheco me oferecer ajuda....

MUITO OBRIGADO NICOLLE

CAROS CONFRADES PONHAM OS OLHOS NESTA SRª

08 Jan 2009
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Infelizmente é o país que temos,e temos de saber viver com esta realidade.

08 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Meu caro
Não tens que agradecer... nem tenho que conhecer para ajudar...

Tenho sangue raro ( não perguntes qual, a minha maezinha diz k é raro e eu acredito), e sempre k há pedidos de medula ou sangue, lá vou eu...

E só parei um pouco porque aconteceu me varias vezes aparecerem mails e msg no retirado e msn a pedir, eu ligar para todos os Nºs e afinal eram tangas...

Mas como te disse: No que eu puder, cá estou...
Admiro o IPO do Porto pois só faleceram lá 2 pessoas que amava muito porquejá não havia mesmo nada a fazer... e foi melhor assim... o sofrimento pelo menos acabou!

Pelo teu pai???? Luta! Grita!
Processa os medicos, faz o que for necessario!
Arranjo te jornalista at+e s efor necessario para envergonhar esses cabroes que trataram o teu pai com essa indiferença....

08 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, h27, MohPele, tr. e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: