Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Miss Shag Well e Joaquimm o Fight? 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Miss Shag Well e Joaquimm o Fight?
com o pretexto verdadeiro de dar 10 maços de tabaco marlboro que me deram,(a pessoa que mos deu mal falava ingles,é de uma embaixada de 1 país onde há muito terrorismo espero que nao rebente nenhum dos cigarros),embora os pudesse vender ou dar a outra pessoa,combinei com a miss 1 encontro,embora o tabaco mate,e nao queira a miss morta,ela sempre pouparia uns 35 euros,o tabaco estava envolto em papel de prenda e eu curioso na altura,para saber a marca,mas nao abri o presente,a miss concordou em fazer o encontro,tb gravei 1 dvd de música,perguntei-lhe se gostava de dvds de música,e as cantoras eram rihanna,pussycat dolls,kylie minogue,etc,só mulheres,algumas músicas boas,comprei 1 caderno a 0.85 centimos no continente para escrever lá o td,e pedi uma caneta emprestada a uma amiga e ela deu-ma,mandei arranjar o fecho do casaco,estava 1 pouco descosido 3 euros,alguns dias antes do dia combinado para o encontro fui ao jumbo,pensei em comprar chocolates,mas depois acabaria por come-los visto que ainda faltavam vários dias para o encontro,tb queria conhecer todas as meninas da av de roma,ana rita,filipa,etc,há uma ana rita no http://www.somassagens.com/anarita.html mas nao perguntei á miss se é a da av de roma,tb queria ir ao frutalmeidas ver se há lá camaras de vídeo,desta vez desfiz a barba na noite anterior,gosto mais de me ver com a barba a começar a aparecer,antigamente chamava-se barba á mickey rourke,tive de pedir 1 dia de folga para poder ir ao encontro,fui a uma loja para comprar as lentes de contacto descartáveis,mas como eu nao me ajeito a tirar e po-las,disse ao senhor que sempre que eu tivesse 1 encontro ele teria de mas por e tirá-las,o senhor disse demanha pode comprá-las e eu ponho-as,mas á tarde posso nao estar cá e a minha empregada nao sabe tirá-las,tinha de procurar outra loja desisti,poupei 23 euros,tb nao pintei o cabelo de preto e poupei 20 euros,afinal desta vez sendo o convite meu eu é que tinha de pagar os 2 euros de cada sumo,e de mais alguma coisa que quissessemos comer,e ia provar o sumo de melao,que 1 compadre disse que há lá á venda,tb queria voltar a ver a joana,porque na outra vez olhei muito para a cara dela e pouco para as mamas,e voltar a ver a rainha do anal a matilde.....

Editado pela última vez por joaquimm em 20 Jan 2009.
20 Jan 2009

Bronze

Registado: 03 Nov 2008

Mensagem Re: Miss Shag Well e Joaquimm o Fight?
to be continued

20 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
:lol:

20 Jan 2009
Joaquimm

[bigsmile] nicolle estavas a teclar em ir a espanha casar com a miss,espera pela vitória do sócrates e podes casar cá.

20 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

joaquimm ainda estou á espera da tua proposta para um figth com uma massagista .... a mim corria bem ser eu a pagar o teu fight pois a Carina fez a promo para um fight contigo e era eu a pagar

20 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Joaquimm: tens um certo jeito para a contabilidade... Nunca pensaste em ser contabilista?

21 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Joaquimm, você acaba de inventar uma nova modalidade: o pré-TD de um encontro que não se realizou! :lol: :lol: 8)

21 Jan 2009
Joaquimm

porque é que dizes isso?

21 Jan 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Perdi todas as dúvidas: o "joaquimm" is putting on an act!

O TD está demasiadamente bem-mal-escrito para ser "genuíno". Agora uma coisa é certa: o criador por trás da criatura está a engendrar a personagem com muita pinta.

Ou é isto ou - se eu estou errado - o gajo é de Marte (tipo "Terceiro Calhau a Contar do Sol")... :smt003

21 Jan 2009
Joaquimm

que criatura?o td está mal escrito?

8) 8) 8) joaquimm

21 Jan 2009
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

Sou da mesma opinião. Aliás este post viewtopic.php?p=83328#p83328 por exemplo, nem parece escrito pela mesma pessoa 8)

foulaam Escreveu:
Perdi todas as dúvidas: o "joaquimm" is putting on an act!

O TD está demasiadamente bem-mal-escrito para ser "genuíno". Agora uma coisa é certa: o criador por trás da criatura está a engendrar a personagem com muita pinta.

Ou é isto ou - se eu estou errado - o gajo é de Marte (tipo "Terceiro Calhau a Contar do Sol")... :smt003

21 Jan 2009
Joaquimm

a conclusao para o pré td:
a miss já me tinha avisado que poderia estar ocupada,o encontro nao deu para ocorrer e vendi o tabaco por 20 euros a 1 colega meu que estava bebado,que disse que se eu lhe tivesse pedido 30 euros tinha dado e quando ficou sóbrio arrependeu-se porque enrola cigarros e fica a 1 euro e tal e assim ficou a 2 euros,mas ele já vendeu metade por 10 euros a uma colega.
8) 8) 8) joaquimm

21 Jan 2009
Confreira

Jaquim... a Miss é minha minha e só minha :lol: :lol: :lol:

Caso com ela aqui, em Espanha ou na China né moça???

21 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

hehe,ou na lua ou am andrómeda :mozilla_tongue:

21 Jan 2009
Confreira

Nem mais mulato... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

21 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, walan77 e 162 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: