Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Droga e do que são capazes as pessoas.... :-( 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Droga e do que são capazes as pessoas.... :-(
Hoje presenciei uma situação que me deixou sem saber o que estava a sentir... nem saber o que pensar...

Um tipo chega encharcado a uma empresa minha amiga para vender material que andou todo o dia á chuva e ao frio a colher para ir vender, só para poder ir comprar a dose...

FDX

Já experimentei tanta coisa... Já vivi com um toxicodependente...
Mas andar em cima de pinheiros á chuva com um frio de rachar, para estourar todo um dia de trabalho árduo e hiper arriscado ( nessa profissão morre muita gente) e gastar tudo em droga???

Ehh pá será que não se dão conta que aquilo só lhes dá o gozo do momento... no dia a seguir são dores... ressacas... e acima de tudo sofrimento???

23 Jan 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Droga e do que são capazes as pessoas.... :-(
Tambem já conheci GP´s que logo ao 1º cliente ligavam para o fornecedor para lhe trazerem a poeira... pa enfiarem no nariz...
E sentia me tão triste, ve la fechada no quarto, com o saco e o alcool...

:cry: :cry: :cry:

Espero que essa cara linda hoje esteja bem... e feliz....

23 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Infelizmente é um dos problemas da sociedade actual... Quem sai com GPs apercebe-se com facilidade que muitas estao nesta vida motivadas pelo dinheiro para conseguirem manter os vicios ou muitas ja foram toxicodependentes e hoje tem dificuldade em arranjar outras ocupacoes. O consumo deixa no corpo marcas que sao bem visiveis :roll:

Felizmente foi uma coisa para a qual nunca tive qualquer tipo de interesse e talvez o facto de ter testumunhado o caso de 2 ou amigos que destruiram a vida por causa da dependência química ainda fortaleceu mais esse desinteresse :smt050 hummm

Hoje e dia os utilizadores de drogas estao em todo o lado... ja nao e so aquele grupo de indivíduos que ha uns anos passava o dia no cafe da esquina no "dealing" hummm Acho que temos de ter a capacidade de viver com essas pessoas e sermos indiferentes as situações como as que relatas... é a escolha da pessoa, o que podemos fazer?

Ainda me recordo há uns anos levar 2 gps para o "hotel" e elas ficarem bastante tempo após o TD... entretanto pediram-me 100 R$ adiantados, passado 15 minutos aparecer um táxi e as GPs fungarem os 100 R$... foi a 1ª vez que assisti e fiquei tão em choque que dei 5 minutos para elas "ralarem" e ate pedi para mudar de apartamento... acho que se visse um gajo morto a beira da estrada depois de ter sido atropelado por um camiao nao tinha ficado tao mal disposto :roll: hummm Hoje a minha reacção seria diferente

23 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
a droga é o maior pesadelo que alguem pode ter ](*,) ](*,) ,a minha rua em tempos ja distantes teve arrumadores de carros,eram ai uns 4,passavam ali o dia inteiro a arrumar carros para a droga e para comprar vinho,cerveja e tabaco,praticamente nao se alimentavam,estavam muitas vezes no meio da estrada a curtir a deles todos mocados,ate dava pena de ver tal desgraça,muita guita dei eu aqueles gajos,por incrivel que pareça ja faziam parte da mobilia da rua,davam-se com toda a gente e nao arranjavam grandes stresses por ali,as vezes alguns desapareciam FDX Já Volto ! ! ! por uns tempos(iam para uma casa para ver se conseguiam sair da desgraça),mas passado uns tempos la estavam outra vez,quando voltavam ate vinham gordos e bem vestidos mas isso era sol de pouca dura,rapidamente voltavam a andar todos marados.um morreu la na rua atropelado,passados uns tempos alguem se queixou e a policia foi para la despacha-los dali para fora.eu quando era mais novo ainda fumei uns charros :smt033 e a sensaçao era de liberdade total [bigsmile] [bigsmile] e pelo que dizem a droga ainda é uma sensaçao maior e rapidamente se entra sair é que é a merda :no: :no:

23 Jan 2009
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

Tópico interessante...

Minhas caras e meus caros... a Droga anda por muito lado. Muita e boa gente mete coca regularmente e eu posso vos dizer que das meninas da noite uma boa maioria gosta de jogar na linha.

E não é só uma constatação minha, mas também de amigas que lá andam. E elas sabem bem o que se passa.

O que me impressiona é que muitas se metem na vida da noite para sustentar a familia, para garantir um futuro, para terem coisinhas de luxo... e depois acabam só a alimentar o vício e pouco mais. Muitas chegam ao ponto de vender as coisinhas que recebem quando as noites não correm bem.

Mas o que se passa alí, é o que se passa noutras profissões. Há gente que não aguenta a pressão e precisa da valvula de escape... e a Coca é tão fácil.

Quando sinto que à Coca (ou outras drogas) no pedaço, estou fora. Já vi vários amigos a se foderem todos com a brincadeira. GEnte com muito futuro e que acabou na merda.

Chamem-me careta... mas drogas, népias!

01 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Realmente é muito mau que seja assim e para os mais sensiveis é menos bom!A verdade é que todos sabem o porquÊ do vicio,o porquÊ de fazerem barbaridades,como vender os seus bens materiais tudo para ir de encontro ao que mata o vicio,o que não mata nem moi ou nem faz mal á saúde tambem é um vicio,espero que o que esteja em causa seja pura simplesmente os vicios prejudiciais,até porque tenho um vicio mas em náda é prejudicial :lol:

02 Fev 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

as duas maes de 2 toxicodependentes,foram-lhes dando dinheiro para o vicio,e tinham um bom dinheiro no banco,mas foi-se todo.1 deles ainda deu um murro na porta,para amedrontar a mae,e a mae do outro,já sem dinheiro no banco,fugiu para a terra,um deles supostamente já está curado,e o outro perdeu a mulher e a filha,(e a mulher dele até era gira)está bem magro,e pediu dinheiro a uma vizinha,para supostamente ir á procura de 1 emprego,e 1 destes 2 toxicodependentes roubou dinheiro ao irmao para comprar droga,a mae deles morreu com cancro,e se ele ainda estivesse na droga,obrigaria o irmao,que vivia com a mae,a dar-lhe o dinheiro da parte dele do apartamento,mas ele dexou-o ficar lá sem lhe pedir nada.

03 Fev 2009
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008

conheço uma gp,uma senhora uma velhinha,ela para no passil perto de alcochete,tem 60 e muitos e para ali a mais de 30 anos na borda da estrada,criou 2 filhos e uma filha,um dos filho um toxico que para sorte dela ja embarcou,ela alimentava o vicio do filho,pagava fianças para o menino nao ser prezo, foram muitos anos a trabalhar para lhe matar o vicio,e hoje la esta ela das10.30 as 16.00h,atrabalhar 5 e a 10erois para ganhar para a bucha,acho que uma acistente soçial lhe esta atentar arrajar uma refoma....que se fod....a droga.

04 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, Santacomba e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: