|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Droga e do que são capazes as pessoas.... :-(
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Droga e do que são capazes as pessoas.... :-(
Hoje presenciei uma situação que me deixou sem saber o que estava a sentir... nem saber o que pensar...
Um tipo chega encharcado a uma empresa minha amiga para vender material que andou todo o dia á chuva e ao frio a colher para ir vender, só para poder ir comprar a dose...
FDX
Já experimentei tanta coisa... Já vivi com um toxicodependente... Mas andar em cima de pinheiros á chuva com um frio de rachar, para estourar todo um dia de trabalho árduo e hiper arriscado ( nessa profissão morre muita gente) e gastar tudo em droga???
Ehh pá será que não se dão conta que aquilo só lhes dá o gozo do momento... no dia a seguir são dores... ressacas... e acima de tudo sofrimento???
|
23 Jan 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Droga e do que são capazes as pessoas.... :-(
Tambem já conheci GP´s que logo ao 1º cliente ligavam para o fornecedor para lhe trazerem a poeira... pa enfiarem no nariz... E sentia me tão triste, ve la fechada no quarto, com o saco e o alcool... Espero que essa cara linda hoje esteja bem... e feliz....
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Infelizmente é um dos problemas da sociedade actual... Quem sai com GPs apercebe-se com facilidade que muitas estao nesta vida motivadas pelo dinheiro para conseguirem manter os vicios ou muitas ja foram toxicodependentes e hoje tem dificuldade em arranjar outras ocupacoes. O consumo deixa no corpo marcas que sao bem visiveis Felizmente foi uma coisa para a qual nunca tive qualquer tipo de interesse e talvez o facto de ter testumunhado o caso de 2 ou amigos que destruiram a vida por causa da dependência química ainda fortaleceu mais esse desinteresse Hoje e dia os utilizadores de drogas estao em todo o lado... ja nao e so aquele grupo de indivíduos que ha uns anos passava o dia no cafe da esquina no "dealing"  Acho que temos de ter a capacidade de viver com essas pessoas e sermos indiferentes as situações como as que relatas... é a escolha da pessoa, o que podemos fazer? Ainda me recordo há uns anos levar 2 gps para o "hotel" e elas ficarem bastante tempo após o TD... entretanto pediram-me 100 R$ adiantados, passado 15 minutos aparecer um táxi e as GPs fungarem os 100 R$... foi a 1ª vez que assisti e fiquei tão em choque que dei 5 minutos para elas "ralarem" e ate pedi para mudar de apartamento... acho que se visse um gajo morto a beira da estrada depois de ter sido atropelado por um camiao nao tinha ficado tao mal disposto  Hoje a minha reacção seria diferente
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
a droga é o maior pesadelo que alguem pode ter ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,a minha rua em tempos ja distantes teve arrumadores de carros,eram ai uns 4,passavam ali o dia inteiro a arrumar carros para a droga e para comprar vinho,cerveja e tabaco,praticamente nao se alimentavam,estavam muitas vezes no meio da estrada a curtir a deles todos mocados,ate dava pena de ver tal desgraça,muita guita dei eu aqueles gajos,por incrivel que pareça ja faziam parte da mobilia da rua,davam-se com toda a gente e nao arranjavam grandes stresses por ali,as vezes alguns desapareciam  por uns tempos(iam para uma casa para ver se conseguiam sair da desgraça),mas passado uns tempos la estavam outra vez,quando voltavam ate vinham gordos e bem vestidos mas isso era sol de pouca dura,rapidamente voltavam a andar todos marados.um morreu la na rua atropelado,passados uns tempos alguem se queixou e a policia foi para la despacha-los dali para fora.eu quando era mais novo ainda fumei uns charros  e a sensaçao era de liberdade total ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e pelo que dizem a droga ainda é uma sensaçao maior e rapidamente se entra sair é que é a merda 
_________________ ..................................................................................
|
23 Jan 2009 |
|
 |
Evangelik
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 314
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Tópico interessante...
Minhas caras e meus caros... a Droga anda por muito lado. Muita e boa gente mete coca regularmente e eu posso vos dizer que das meninas da noite uma boa maioria gosta de jogar na linha.
E não é só uma constatação minha, mas também de amigas que lá andam. E elas sabem bem o que se passa.
O que me impressiona é que muitas se metem na vida da noite para sustentar a familia, para garantir um futuro, para terem coisinhas de luxo... e depois acabam só a alimentar o vício e pouco mais. Muitas chegam ao ponto de vender as coisinhas que recebem quando as noites não correm bem.
Mas o que se passa alí, é o que se passa noutras profissões. Há gente que não aguenta a pressão e precisa da valvula de escape... e a Coca é tão fácil.
Quando sinto que à Coca (ou outras drogas) no pedaço, estou fora. Já vi vários amigos a se foderem todos com a brincadeira. GEnte com muito futuro e que acabou na merda.
Chamem-me careta... mas drogas, népias!
_________________ A evangelizar pelos 4 cantos do mundo...
|
01 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Realmente é muito mau que seja assim e para os mais sensiveis é menos bom!A verdade é que todos sabem o porquÊ do vicio,o porquÊ de fazerem barbaridades,como vender os seus bens materiais tudo para ir de encontro ao que mata o vicio,o que não mata nem moi ou nem faz mal á saúde tambem é um vicio,espero que o que esteja em causa seja pura simplesmente os vicios prejudiciais,até porque tenho um vicio mas em náda é prejudicial 
|
02 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
as duas maes de 2 toxicodependentes,foram-lhes dando dinheiro para o vicio,e tinham um bom dinheiro no banco,mas foi-se todo.1 deles ainda deu um murro na porta,para amedrontar a mae,e a mae do outro,já sem dinheiro no banco,fugiu para a terra,um deles supostamente já está curado,e o outro perdeu a mulher e a filha,(e a mulher dele até era gira)está bem magro,e pediu dinheiro a uma vizinha,para supostamente ir á procura de 1 emprego,e 1 destes 2 toxicodependentes roubou dinheiro ao irmao para comprar droga,a mae deles morreu com cancro,e se ele ainda estivesse na droga,obrigaria o irmao,que vivia com a mae,a dar-lhe o dinheiro da parte dele do apartamento,mas ele dexou-o ficar lá sem lhe pedir nada.
|
03 Fev 2009 |
|
 |
ursula
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
conheço uma gp,uma senhora uma velhinha,ela para no passil perto de alcochete,tem 60 e muitos e para ali a mais de 30 anos na borda da estrada,criou 2 filhos e uma filha,um dos filho um toxico que para sorte dela ja embarcou,ela alimentava o vicio do filho,pagava fianças para o menino nao ser prezo, foram muitos anos a trabalhar para lhe matar o vicio,e hoje la esta ela das10.30 as 16.00h,atrabalhar 5 e a 10erois para ganhar para a bucha,acho que uma acistente soçial lhe esta atentar arrajar uma refoma....que se fod....a droga.
|
04 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: demigod, Santacomba e 139 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|