Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Miss Mundo 2008: Ksenia Sukhinova 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Miss Mundo 2008: Ksenia Sukhinova
A russa Ksenia Sukhinova 21 anos foi eleita a mulher mais bonita do mundo, :mozilla_tongue: ganhado o prémio de Miss Mundo 2008. Já antes havia ganho o prémio de Miss Mundo Top Model ,para mim é muito princesa,mas desconheço como são dados os votos etc ,mas andavam por la mais umas princesas ui ui,ah e a nossa Andreia Rodrigues,que boazona,para quemn não está a ver de quem me pronuncio,é aquela boazona que estava a apresentar o toca a ganhar quando começou,ui ela nos representou muito bem,so que lá está,penso que tem peitos de silicone e isso acaba por denegrir a boa imagem comparativamente as outras que se calhar são mais GPs lol

01 Fev 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: Miss Mundo 2008: Ksenia Sukhinova
Oh Mulato (bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb) andas a tentar fazer concorrência ao jaquimmmmmmmmmm ou quê? :smt003
Olha que já nos basta ter cá um. O original! :smt040

01 Fev 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mas aqui temos que criar o MITO SUBURBANO, é que o mulato segundo parece é do Barreiro! :smt003

01 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Lolol Nada disso confrades,não tenho náda de mito ,até que nem entendo bem o sentido de se averbar a uma pessoa mito!?segundo consta sou do barreiro?se tiveres a referir á duvida que tinha acerca de onde se situava a makro de palmela e foi dito por mim que eu estava no barreiro tens razão,realmente estava no barreiro mas :smt023

02 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, RUINART, Sergio ferr, UserDaSilva21, youtrakis e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: