Insólitos da GPs nacional !
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Insólitos da GPs nacional !
Vou criar um tópico... É assim, aparece cada ave rara nos sites em Portugal.... Que até dá vontade de rir ou chorar, nem sei bem... Para começar, nada melhor do que a prima do Idalécio Boaventura. A Alice Boaventura http://www.prazersublime.com/alice/index.htm que por uns módicos 200€ / hora, oferece os seus préstimos de diva a qualquer incauto com 12 dioptrias... PS. Só uma pergunta: alguem tem pica para papar esta senhora ? Ou sou eu que estou com as hormonas desreguladas ? Só para saber. É que não seria capaz, nem que quisesse.... Podem responder por MP. É que eu estou preocupado. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) A sério ! 
|
03 Fev 2009 |
|
|
 |
miguel38
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 69
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Insólitos da GPs nacional !
se calhar a senhora enganou-se e é 20€ ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Esta, acho que tambem foi descoberta pelo Idalécio Boaventura. Por mim passo, pois neste caso, os trabalhos manuais, são de longe melhor solução. mesmo que fosse a ultima mulher no mundo, não ia lá. Acho que está tudo doido para uma ave destas, solicitar 200€. Não sei mesmo que especialidades ela fará para pedir tão alto preço 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
03 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro WK , Bons olhos te vejam por cá . Agora também não podes ser assim , quem comseguir aguentar a 1ª hora a 2ª já saí mais em conta 150 € Abraço
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não acho que 200 € seja muito, aqueles casaquinhos não são nada baratos. É que estar na moda também é um tesão do cacete e isso também se tem de pagar. Vocês não percebem nada... 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Liding
|
Ah e não te preocupes WK, pois parece que está tudo bem contigo. A GP, é mesmo bizarra quanto baste para desmotivar qualquer um 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
03 Fev 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Nem era capaz, nem lá ia pago 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10342
|
Penso que esta senhora pode ser acompanhante, ter os seus clientes, e ter agora decidido colocar anúncio na net. Porquê este preço? Porque se lembrou. Terá clientes? Provavelmente não, embora haja doidos para tudo. Ou então, pede 200 e depois faz por muito menos.
Uma vez parei na rua de santa Catarina, perto do Marquês. Era dia 1 de Janeiro, durante a tarde e eu estava só. Abeirou-se um gp, quarentona, "Queres vir para a pensão? Estou à espera de um cliente, que vem sempre dar a primeira do ano, que nunca mais chega; ele paga-me 500 euros, mas para ti faço por muito menos. Vens?". Claro que não me interessei, mas se fosse otário e acreditasse, tinha feito um "óptimo negócio" e vindo embora muito contente.
Eu estou como o outro e, desde que vi porcos a voar, já não me admiro com nada.
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Liding
|
Marc Escreveu: Não acho que 200 € seja muito, aqueles casaquinhos não são nada baratos. É que estar na moda também é um tesão do cacete e isso também se tem de pagar. Vocês não percebem nada...  Marc, segundo parece, pelas suas palavras que financiaria um casaquinho daqueles Seria capaz de lá ir? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade liding,
Não leve a mal mas vou fingir que não vi o seu post....
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Liding
|
Não resisto a fazer uma picadela à moderação. Até porque sabe que tenho o confrade Marc em elevada consideração. Era mesmo só para se pronunciar. Valeu 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu quando era GP atendia tambem mulheres e casais.... Mas esta... porra... nem a pagar!
|
03 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
03 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
|
03 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Vou safar o Marc com um anúncio do público de hoje... ou ontem: " Jovem Linda no Porto... Procura convivo discreto com doutorados livres e discretos. tlm *" Comentário: E um mestradozito ou um mba da LBS não serve ? Tem mesmo que ser phd ? Estas borboletices estão a ficar cada vez pior... Qualquer dia temos que sacar 715 no gmat para ir às meninas  e ainda por cima, ser solteiros.... Lá para o raio da esquisita. Phd... 
|
03 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|