Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Falta de peso 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Falta de peso
http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/2 ... -peso.html

Devem, com certeza, ter colegas de trabalho que andam sempre de trombas, como se toda a gente lhes devesse dinheiro!!! Estão sempre contra tudo e todos, não admitem brincadeiras. Gostam de ser vistas como "gente séria"! Pois eu também sou "gente séria" mas não sou gente antipática.

A minha teoria é que essa gente mal encarada é assim por, nada mais nada menos, falta de peso!!! Ou são mal fodidas, ou nem fodidas são! E depois descarregam as suas más vibrações em cima de quem leva a vida de uma forma regalada! Observem com atenção essa gente e vejam lá se não terei razão! Por norma são solteironas...dedicaram a vida ao trabalho e quando muito aos filhos dos outros.

Toda a gente conhece malta assim.

Uma amiga nossa anda menos bem. Falta-lhe um gajo...digo eu! hehehehe Uma chavala bonita, com tudo no sítio e deprimida??? Não pode. Mas ninguém a arranca de casa. Então eu e a bozona 1 resolvemos atiçá-la pa passar uns dias connosco lá em baixo:

- Anda gaja! Vai-te fazer bem!

- Oh! Não sou boa companhia!

- Pois, mas és uma companhia boa! Hehehehehe E isso atrai gajada, capisce? Vá! Anda lá! Vens uns dias e bazas se não curtires aqui a malta! Que dizes??? Apanhas um gajo, dás a foda da tua vida e vais ver que o mundo até tem cores... :smt106 Lá a convencemos, a muito custo, a juntar-se ao nosso clã!

A rapariga levou os nossos conselhos à letra...Muuuuito à letra, aliás. E logo na primeira noite afinfou um gajo!!!! É assim mesmo. Copos puxam conversa e quando demos conta já falavam mais próximos e passado um bocado veio perguntar se "parecia mal sair e voltar mais tarde" Hehehehe

Ora, claro está, eu e a bozuda 1 quase a empurramos pa fora do bar! Não sem antes nos assegurarmos que ía bem entregue. Tiramos referências de quem já o conhecia, matrícula da viatura, etc...Não fosse o diabo tecê-las...

Continuamos a curtir a nossa noite e seriam já umas 4.30 da manhã quando recebemos mensagem dela a dizer que já podia ir pa casa.

- Tão??? Que tal???

- Ai, gajas!!!! O que eu andava a perder....

Calou-se e suspirou...

- Mau! Não te vais calar, pois não???? Queremos saber tudo...

- Ok, ok, amanhã conto. Prometo! Mas agora tenho que ir descansar que tou toda fodida!

No dia seguinte levanta-se a gemer..."Ai...ai...ai..." Chamou-nos à casa de banho e:

- Ai...vejam lá o que tenho nas costas que me doem comó caraças!

- Foooooooooda-se!!! Onde andaste, caralho???? Tens as costas todas fodidas.

- Ah...fodemos contra um penedo.....Mas na hora não doeu...não percebo!!!

- Não doeu??? Fónix...parece que levaste um enxerto de porrada...O gajo tratou-te bem??? Tu vê lá! Vamos ter com ele e fodemos-lhe o focinho!!!!

- Tratou muuuuito bem!!! Foi maravilhoso! O penedo é que se calhar não foi boa idéia! Hehehehe

Ou seja, a gaja deu a foda da vida dela. Tinha pisaduras desde o fundo da nuca até ao cú!!!! Mas estava feliz como já não a via há muito e mainada!!!!

Aquela criatura desde que deu a foda transformou-se. Tudo estava bem para ela, sempre feliz e contente!!!!

Acham ainda que não tenho razão??? Que o mal de mais de metade do nosso povinho é falta de sexo ou, pior ainda, sexo mau???? Sim, porque pior que não ter sexo é ter sexo enfadonho...

Façam uma estatística à malta que convive com vocês! Vejam bem se os que andam contentes não têm sexo bom e se os que são enfadonhos têm falta de peso!!!!

Se calhar agora já percebem a expressão "Vai-te foder"! Não fiquem ofendidos, é apenas uma forma de vos alertar que já andam a ficar com sexo a menos o que se reflecte no vosso humor, capisce????

Agora ide e boas fodas! Vamos contribuir pa um país mais alegre!!! Hehehehehehe ufa nunca mais acabava lol,realmente as mulheres não ha pai para elas se não um bom cavalheiro :smt106

----------
adicionado o link,
Piotr

01 Fev 2009

Iniciado

Registado: 27 Mar 2008

Mensagem Re: Falta de peso
É certamente o mal de muita gente.

:smt023

01 Fev 2009
Cromo

Muita gente e "muita gente mesmo" :smt003

01 Fev 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mulato,
bastava pores o link:
http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/2 ... -peso.html

01 Fev 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

Assino por baixo este post :lol:

Ainda há muita gente que se faz de púdica, tenho vários exemplos no emprego e que depois passa o tempo a "lixar" a vida aos outros, sempre de "trombas" e com esquemas maquiavélicos...As únicas pessoas que lhes vêem os dentes, são os dentistas [bigsmile]

Em vez de tomarem anti-depressivos, e andarem de mal com a vida, nada como uma solução natural (devia até ter comparticipaçao do estado :smt003 : uma boa foda por dia, dá saúde e alegria :smt005 :smt005

01 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Completamente de acordo....
Há por ai tanta gaja boa com falta de sexo...fonix...entao pk não dao umas escapadinhas...é até mais atraente...mais perigoso...

01 Fev 2009
Cromo

Vai dar ao mesmo confrade Piotr,relativamente as gajas ,elas tecem pelo melhor e acabam se esquecer o que realmente é mesmo bom,fazem se de finas quando na verdade o sexo não tem nada de mal,apenas de bom e vantajoso quer psicologicamente quer pela saúde

01 Fev 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Número de telefone e coordenadas p'ó GPS da casa da menina que foi contra o penedo, SFF.
Dão-se alvíssaras a quem informar.

Agora quanto ao teor do tópico, e que acho uma questão bastante pertinente, eu vou falar pelo "mundo social" que conheço melhor, que é o de Braga.
Há muito disso por cá. Aliás, é o que mais há. E é o que mais há porque sofrem de um mal incurável, e não tem cura porque elas não querem. Ou porque não querem parecer fáceis para as amigas ou então porque andam deprimidas porque não há gajo que lhes dê atenção, e se lhes dão atenção ficam com uma moral dos diabos e já se acham superiores a qualquer gajo.
Aliás, nunca vi mulherio com tanta moral como aqui por Braga. Chego a outra cidade ligeiramente distante e não se passa nada disso; não precisam de ser fáceis para serem humildes...

07 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod e 140 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: