|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Prazer Sublime
Recentemente verifiquei que o Prazer Sublime tem agora um forum de acompanhantes. Fiquei curioso e tentei registar-me, mas as meninas de lá não estiveram pelos ajustes e não gostando de curiosos, recusaram a minha inscrição! Pois seja feita a vossa vontade, nem insisto mais. Mas meus caros, cá no forum têm toda a liberdade para se exprimirem, porque não então a reciprocidade? Quero lavrar aqui o meu protesto por esta discriminação!!
|
09 Fev 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Prazer Sublime
Tens de te inscrever como Idalecia Rodada 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Fev 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Recentemente verifiquei que o Prazer Sublime tem agora um forum de acompanhantes. Fiquei curioso e tentei registar-me, mas as meninas de lá não estiveram pelos ajustes e não gostando de curiosos, recusaram a minha inscrição! Pois seja feita a vossa vontade, nem insisto mais. Mas meus caros, cá no forum têm toda a liberdade para se exprimirem, porque não então a reciprocidade? Quero lavrar aqui o meu protesto por esta discriminação!! Caro Confrade Rodado Tem toda a razão Confrade... Também tive esse problema....... Mas resolvi logo.....  Pois é Caro Rodado cá no Fórum  temos toda a liberdade para nos exprimir..... O que já não é valido em outros que só porque se responde á letra se é logo BANIDO e o direito de resposta lá deixado todo APAGADO….. e só sabem responder com uma tal baixeza que só por si denota o desnorte que por lá anda...... Fiquem bem……. Cyber Ps – ahhhhhh se quiser uma dica sobre o tal Fórum que não consegui se registar é so avisar terei todo o gosto em tentar ajudar……Ok…..
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
Editado pela última vez por Cyber_Test em 09 Fev 2009.
|
09 Fev 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Será para fazerem TD's dos clientes  ?
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
09 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Cyber_Test Escreveu: Pois é Caro Rodado cá no Fórum  temos toda a liberdade para nos exprimir..... O que já não é valido em outros que só porque se responde á letra se é logo BANIDO e o direito de resposta lá deixado todo APAGADO….. e só sabem responder com uma tal baixeza que só por si denota o desnorte que por lá anda...... Dois comentários: a) elas não precisam de Fóruns. É msn, é fotos dos clientes via mms, é o raio do dia no msn, são os telefonemas, é o raio que as parta (sorry, saiu-me )b) Enquanto por cá, nós vamos mandando umas "bocas" por diversão (na esmagadora maioria dos casos), aquilo por lá tem a ver com dinheiro e com o seu "ganha-pão". Vai-lhes ao bolso, percebem ?. Não tem comparação.  E não, não estou interessado em ler. (mas aposto que dizem bem de mim )
|
09 Fev 2009 |
|
 |
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Por acaso gostava de "cuscar" o que têm de diferente mas também fui barrado à entrada. Começam bem! É assim mesmo... Primeiro reivindicam os mesmos direitos mas quando há primeira oportunidade mostram como lidam com as coisas... Parabéns Prazer sublime 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|