Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Astrologia e Afins 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Astrologia e Afins
Não sei se os confrades já repararam que eu agora, quando quero ir às GPs, dou sempre um saltinho à livraria para consultar (não dá gastar dinheiro em merdas destas) o Livro dos Oráculos. :smt102

A gente faz a pergunta mentalmente e depois abre o livro ao calhas para saber a resposta. E não é que aquela merda bate quase sempre certo. Eu não quero acreditar mas...

Como hoje me deu uma vontade danada para foder, mas ir às meninas só na próxima semana, passei lá na livraria e perguntei ao tal livro se a próxima quarta-feira (dia em que tenho mais disponibilidade) seria um bom dia para ir descarregar o stress numa coitada que estivesse com paciência para me me aturar e a resposta foi:

"TAROT, a carta da Justiça está invertida. Esqueça"

Eu não quero acreditar nesta treta mas, e se é verdade e a coisa corre mal. Qual é o problema: o dia da semana? a moça que me tenho debaixo de olho? ou sou eu que vou dar barraca?

Como a vida não está para gastos sem retorno, antes de tomar uma decisão gostava de saber a opinião da confraria sobre este assunto. ](*,)

25 Mar 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Astrologia e Afins
Búzios. Tenta os búzios. Ou ler as folhas de chá. Ou a palma da mão. Ou os horóscopos da Maya. Algum te há-de acabar por dizer: "Avança meu irmão, vai e fode que nem um leão!" Esse é o que está certo. :wink:

25 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Cá por mim não há foda sem a consulta ao I CHING. E tenho mais do que dito.

26 Mar 2007
Porra...As desculpas que arranjam para ir dar uma!!!
Tenham cuidado que assim ainda entram na lista do Wandas, :lol: :lol: :lol:
Mas em caso de dúvidas não se preocupem, enviem uma MP aqui para o amigo que prontamente envio o NIB para a transferência :mrgreen: :mrgreen:

26 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Consultei o I CHING, depois fui mandar uns búzios contra a parede ali no sete mares, e ainda me perdi nuns pés de burro do ganda cacete. Saí dali e fui consultar de enfiada a Maia, que nestas merdas de astrologia só me dou com gente séria, não me meto com zandingas, e ainda confirmei o resultado com uma tarotada lançada pela minha maria, que tem andado a fazer online lessons.

Dizem os astros que isto está bem para GPs. Se têm alguma em mira ou muitas, é-me indiferente, aproveitem a onda. Eu por mim vou aproveitando.

27 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Bribar, cock, Italo-mel, jjtg, lopes12, NiceGuy24, pls_to_meet_you1, ticofilo e 167 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: