Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um grande abraço a todos
Vou ser breve pois detesto despedidas Quero agradecer a todos pelos bons momentos passados aqui no forum e fora dele onde conheci e fiz grandes amigos e amigas. Pretendo dar outro rumo a minha vida e acho que esta na altura de cair fora. Quero deixar um abraço especial a 4 pessoas que partilhei momentos unicos Carina Vasconcelos,Mila,Cyber e Vertigo. Um bem aja a todos e divirtam-se como eu o fiz. JAMES
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
10 Fev 2009 |
|
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
 Re: Um grande abraço a todos
Vai deixar a vida artistica? Tudo de bom para si. 
_________________ Cumprimentos
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Não te conheço pessoalmente JB5, mas considero esta uma grande perda para o  em particular e para todo o "país putanheiro"  em geral. Se for para voltar, que seja em breve. Se for mesmo para acabar de vez... desejo-te as maiores felicidades! Abraço!  torpedo
|
10 Fev 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Um abraço grande James Bond e obrigado por todas as dicas que nos oferesces-te a todos e a mim particularmente que aproveitei muitas delas, sem nunca me arrepender. Deixas um vazio que muito dificilmente se colmatará. Até sempre campeão! 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Tambem não te conheço pessoalmente mas pelo que tenho lido és uma pessoa sempre pronta a ajudar com as tuas dicas. Como disse o Cyber espero que seja uma Pausa temporária. Um abraço 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
10 Fev 2009 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Grande Abraço JB, Que seja muito feliz é o que lhe desejo. O fórum ficará orfão do seu " desbravador" por excelência. Até um dia destes, Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro James, espero que esta tua despedida seja mais um "até já" do que uma reforma definitiva. Seria uma perda significativa para todos nós que abandonasses as lides de vez, já que creio ser consensual que o teu contributo, nomeadamente na área de td's é dos mais relevantes. Espero portanto, que este "interregno" seja por boas razões e claro, como é evidente, nem preciso de te dizer que as portas para ti estarão sempre abertas. Um abraço!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dear James,
Espero que os motivos de tal despedida sejam os melhores, apesar de não te conhecer pessoalmente, tudo o que posso fazer é desejar que seja qual fôr o rumo que vais tomar que tudo corra pelo melhor.
Como nada na vida é definitivo aqui fica um até já.
Pega lá um abraço e boa sorte.
|
10 Fev 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Grande James!!! Que a boa fortuna te acompanhe nessa nova aventura meu caro. Grande abraço. 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Abraçito James 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
maria Escreveu: casos te apeteça dar uma Quem me dera menina... 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
O ilustre confrade está de partida, e, pelo tom, está numa boa. A nossa vida é feita de ciclos, com mudanças de ritmo - e ainda bem que assim é. Mal estaríamos todos se passássemos a vida sempre a fazer as mesmas coisas. Por isso mesmo, é natural que uns venham e outros vão.
Estou por aqui há pouco, mas vejo pelas reacções que a passagem deixou marcas e vai deixar saudades.
Se eu fosse Fernando Pessoa (um Fernando Pessoa de meia tigela) era capaz de dizer que se o confrade partir e desfrutar, então será bem; se o confrade regressar e desfrutar, então será bem também. Por acaso, nem era isto que ele diria - ele diria algo muito mais interessante -, mas enfim, aqui fica.
|
11 Fev 2009 |
|
 |
|