Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Prazer Sublime 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Prazer Sublime
Recentemente verifiquei que o Prazer Sublime tem agora um forum de acompanhantes. Fiquei curioso e tentei registar-me, mas as meninas de lá não estiveram pelos ajustes e não gostando de curiosos, recusaram a minha inscrição! Pois seja feita a vossa vontade, nem insisto mais. Mas meus caros, cá no forum têm toda a liberdade para se exprimirem, porque não então a reciprocidade? Quero lavrar aqui o meu protesto por esta discriminação!!

09 Fev 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Prazer Sublime
Tens de te inscrever como Idalecia Rodada \:D/ :smt005

09 Fev 2009
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
rodado Escreveu:
Recentemente verifiquei que o Prazer Sublime tem agora um forum de acompanhantes. Fiquei curioso e tentei registar-me, mas as meninas de lá não estiveram pelos ajustes e não gostando de curiosos, recusaram a minha inscrição! Pois seja feita a vossa vontade, nem insisto mais. Mas meus caros, cá no forum têm toda a liberdade para se exprimirem, porque não então a reciprocidade? Quero lavrar aqui o meu protesto por esta discriminação!!

Caro Confrade Rodado
Tem toda a razão Confrade...
Também tive esse problema....... [bigsmile]
Mas resolvi logo..... [bigsmile] :lol: :D :) [bigsmile] :lol: :D

Pois é Caro Rodado cá no Fórum GP-PT temos toda a liberdade para nos exprimir.....
O que já não é valido em outros que só porque se responde á letra se é logo BANIDO e o direito de resposta lá deixado todo APAGADO….. e só sabem responder com uma tal baixeza que só por si denota o desnorte que por lá anda......

Fiquem bem…….

Cyber
yesss

Ps – ahhhhhh se quiser uma dica sobre o tal Fórum que não consegui se registar é so avisar terei todo o gosto em tentar ajudar……Ok…..

Editado pela última vez por Cyber_Test em 09 Fev 2009.
09 Fev 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Será para fazerem TD's dos clientes :smt107 :smt107 ?

09 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Cyber_Test Escreveu:
Pois é Caro Rodado cá no Fórum GP-PT temos toda a liberdade para nos exprimir.....
O que já não é valido em outros que só porque se responde á letra se é logo BANIDO e o direito de resposta lá deixado todo APAGADO….. e só sabem responder com uma tal baixeza que só por si denota o desnorte que por lá anda......

Dois comentários:

a) elas não precisam de Fóruns. É msn, é fotos dos clientes via mms, é o raio do dia no msn, são os telefonemas, é o raio que as parta (sorry, saiu-me :oops: )

b) Enquanto por cá, nós vamos mandando umas "bocas" por diversão (na esmagadora maioria dos casos), aquilo por lá tem a ver com dinheiro e com o seu "ganha-pão". Vai-lhes ao bolso, percebem ?. Não tem comparação. :? E não, não estou interessado em ler. (mas aposto que dizem bem de mim :smt003 )

09 Fev 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Por acaso gostava de "cuscar" o que têm de diferente mas também fui barrado à entrada. Começam bem!
É assim mesmo... Primeiro reivindicam os mesmos direitos mas quando há primeira oportunidade mostram como lidam com as coisas...
Parabéns Prazer sublime :-"

10 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: