Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Horário das gp´s 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Horário das gp´s
Dando uma volta pelos anúncios da internet, verificamos que o horário de trabalho das gp´s começa - em muitos casos -pelas 10 da manhã e prolonga-se pelo dia todo, para terminar pela meia-noite ou mais tarde. Acho isto estranho e coloco-me certas interrogações.

- Quem vai dar uma queca às 10 da manhã? Não penso que haja muitos candidatos antes da hora do almoço.

- Será que a hora de encerramento não é hora de grande afluência? Quando eu era estudante, no tempo da segunda república, uma queca dava-se à noite e falar em fazê-lo durante a tarde provocava expressões de espanto; penso que muitos veteranos ainda praticarão os horários de antigamente.

Penso que uma gp que esteve em acção até tarde, aproveitaria melhor a manhã descansando, para arrancar pela hora do almoço se tivesse uma marcação de um cliente habitual, ou pelas três da tarde em situação normal. O horário mais concentrado aumentaria a concentração e diminuiria o desgaste.

20 Fev 2009

Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Re: Horário das gp´s
Confrade Jolinho, posso recordar-lhe o avisado provérbio anglo-saxónico: The early bird catches the worm? :smt023 [bigsmile] 8)

20 Fev 2009
Estou plenamente de acordo :smt023 e posso dizer, que as melhores, que tenho dado foram as dadas antes da hora do almoço, pois não só a GP está mais receptiva ao trabalho, como também o nós estamos mais folgados \:D/

20 Fev 2009
Administrador

É efectivamente um provérbio avisado. Já me aconteceu encontrar uma gp cheia de energia, cheirosa e fresca como uma alface. Já me aconteceu encontrar caras ensonadas, maquilhagens incompletas, cabelos despenteados e quartos em desalinho. O segredo estará no timing, só que isso é difícil de prever. Há que saber os hábitos da garota, o dia da semana (aí é fácil) e a hora do último fight da véspera. Será relativamente fácil quando já se conhece, mas difícil quando se anda a desbravar.

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
E agora que os horários de trabalho e dias são tão versáteis, fica à medida de cada um. Para além disso, se a GP não tiver movimento, pode sempre descansar, certamente que cama não deve faltar :lol:

20 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

eduardob Escreveu:
Confrade Jolinho, posso recordar-lhe o avisado provérbio anglo-saxónico: The early bird catches the worm? :smt023 [bigsmile] 8)

Tambem podemos utilizar o nosso tão Português " De manhã é que começa o dia" :D

20 Fev 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

boas confrade jolinho,eu tambem nao sou apreciador de sexo com gps pela manha :mozilla_undecided: ,mas olha que existe muito pessoal que vai dar uma logo pela fresquinha [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,pelo menos é o que me dizem algumas gps :wink:

20 Fev 2009
Administrador

Eu, que sou um tipo matinal e começo a trabalhar cedo, acho que qualquer hora serve para dar uma queca. Penso é que uma gp que abre o estaminé pela manhã, vê um bocado de televisão, atende um ou outro telefonema de um gajo a pedir informações e sabe que a acção só vai começar pelas quatro da tarde - aí o telefone não pára -, para depois acalmar, para animar à noite e acabar tarde com uns tipos bebidos e cansados a dizer e fazer disparates, terá tendência para, até à hora de ponta - as tais quatro da tarde -, estar em piloto automático, a ver as horas passar.

Por outro lado, se abrem às dez, é porque não é como eu penso.

No entanto, ontem passei na Friedland, cerca do meio-dia (meio-dia menos um quarto). Fui atendido por uma jovem brasileira de fato de treino. "Mininas, cliente". Aí surgiram duas gp´s de pijama. Vim embora, eu que pensava que ali era 24/7.

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Actualmente como estou disponivel quando quero a minha hora sexual é sempre entre as 14H30 eas 16H00.
Como não pratico sexo selvagem gosto de relaxar a seguir ao almoço e normalmente numa hora que as GP´s estão mais disponiveis. Nunca á noite nem ao fds ( excepto fora do País ) porque nessa altura estou com a familia e não invento mentiras para ir dar uma queca.
De manha não gosto muito e nunca precisei da hora de almoço para dar uma fugidita.
Tambem não durmo com GP´s até porque ressono e teria de pagar um suplemento.

20 Fev 2009
Administrador

Confrade

Eu também ressonava, mas comecei a emagrecer. Ao fim de 5 quilos, o ressonar tinha desaparecido.

Também acho as 14.30 uma óptima hora, em que não há movimento, as gp´s estão acordadas, uma pessoa desloca-se com facilidade (under the radar), mantém-se a harmonia em casa. Para além disso, nunca fui muito adepto de sair à noite: está escuro, não se vê tão bem.

20 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

pois bem...
eu gosto mesmo é de fod.....
mas gosto principalmente pela manhã... 6h 7h 8h...por ai fora...
lembro-me agora de uma recentemente pelas 7.30...ai... ai... ai...

grande abraço

ps - nada relacionado com td´s nem com GP´s ok

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Na minha modesta opinião, devia haver mais GP's a atender "after hours", não imaginam a dificuldade quando a nossa agenda só está disponível lá para as 0 horas. Nem o a bília nos safa badd
Cumps

20 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
voador Escreveu:
Nunca á noite nem ao fds ( excepto fora do País ) porque nessa altura estou com a familia e não invento mentiras para ir dar uma queca.

:smt023

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Psilva75 Escreveu:
Na minha modesta opinião, devia haver mais GP's a atender "after hours", não imaginam a dificuldade quando a nossa agenda só está disponível lá para as 0 horas. Nem o a bília nos safa badd
Cumps

Concordo plenamente!!! Quantas vezes um gajo vai para a discoteca e sai de lá a sentir-se um pouco só? Elas só tinham a ganhar...

22 Fev 2009
Confrade

Registado: 04 Mar 2008
Positivos
1

Da sabedoria popular:
"Pinar cedo e cedo foder, dá saúde e faz crescer"
"De manhã começa a folia"
"Com uma fodinha pela manhã, nenhuma tarde será má"

O horário da GP' s entendo-o eu bem, não percebo é os clubes que só abrem à meia noite.
Aí dá bandeira em casa, estamos com o sono e não conseguimos trabalhar no dia seguinte.
Por isso, 10 às 20 é um bom horário.

22 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: