.. então confrades para evitar polémicas a postar coisas ...polémicas

aqui vai filme .... gore
estava eu entre secas

... uma seca daquelas num dos postos da nossa já famosa função pública

,
a outra seca de colaboradora de empresa privada, que só consegue fazer as coisas a passo caracol
e quando aumenta a velocidade só faz asneiras
quando derrepente dou por mim e já estava na papelaria da esquina a comprar a bíblia
.... e como bater de frente na short-list é moda, ora não atendem, ora está desligado

... também tem dias assim, principalmente quando o tempo é escasso
... que no final dá nisto ... agora apetece-me

e vai mesmo assim ... e aqui vai disto ...
não vou postar contactos pq nem guardei e já não nem lembro dos pseudónimos das meninas - venham doses magnésio muitas
.... mas posso dar algumas coordenadas ... só para o fun ...
estava eu lá para as bandas da EUA quando me lembrei ....estou tão perto que até dava uma saltada a uma qqr que me atendesse o telefone ... e foi mesmo assim sem preparação ... no puro do acaso ... a ver o que sai
muita atrapalhação a consultar o CM no meio da rua ... que bandeira .... e lá estava um anúncio com a palavra chave
atende uma voz engraçada com sotaque e diz me o preço 30 aerios
uau .... com a crise que por aqui anda ... bom investimento "tipo bolsa" compre agora que é barato
depois vê-se se elas não descem
depois diz-me que estava com uma amiga e que tb podia estar com as duas .... por mais 30 aerios hehe
russas ... duas .... epá dizem que é bom .... e eu cá nunca tinha experimentado
nem de propósito ... estavam livres .... bora lá ... está mesmo aqui á mão .... á Perestroika
parque não precisava ... taxi tb não era preciso
chego ao local e de repente em simultaneo estavamos dois á entrada da escada, se calhar é morador do prédio pensei
... faço um compasso de espera a olhar para o jardim para disfarçar ... um pouco depois avanço para subir
e cruzo-me com ele outra vez na escada .... parece ter desistido de subir, estava a descer

.... talvez tenha desistido pelo aspecto das escadas que não era animador
subo agora sozinho pelas escadas cinzentas até ao apartamento e chego enfim
abre a porta uma russa loira com umas mamas enormes, olá beijiinhos entrada directa para a sala do apartamento
apresenta-me a amiga, ambas estavam no seu casual look russo GP gore
a amiga não era loira nem alta, a GP de mamas grandes era girinha mas tb não era alta
o ambiente cinzento das escadas era agora também o do apartamento ...
elas nem conseguiam iluminar o meu espirito ....
mas nem pensei em mais nada senão com a cabeça do zézinho o actor principal
e com as duas fui para o quarto para ver com seria
elas, muito atrapanhadas deixaram-me sozinho a despir-me no quarto cinzento
que tinha uma marquesa, uma cama, um armario e um cadeirão tudo arrumado a seu canto e um quadro kitsh na parede
lá esperei que ambas chegassem ...entraram finalmente e enquanto me iam despindo de pé
a amiga russa começava a trabalhar lambendo-me o peito e descendo lentamente
entretanto tinha as mamas de loira para me entreter com os olhos e com as mãos e com a boca
as duas envolveram-me devagar
foi um fight todo feito de pé, elas na cama e eu passando de um lado para o outro da cama
elas ora se lambiam uma á outra, ora me lambiam, ora se pulham de quatro para me entreterem
a cena toda foi despida de sentidos, simplesmente foi estar em cena com duas mulheres apenas isso
nem importava se eram giras, muito ou pouco boas, queria sentir só vê-las de fora e participar no filme
acabou naturalmente nos seios da loirinha, depois da amiga ter soltado alguns gemidos
fugi de cena e sai para a sala onde encontrei uma MILF, morena, vestida de preto, á porta do outro quarto do apartamento, de braço estendido com a mão na ombreira a fumar, trocamos olás
talvez ela fosse receber o homem das escadas