Autor |
Mensagem |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 DIA DA MULHER
Como todos já devem saber, o dia da mulher está a chegar- 8 de Março-.
Faço uma proposta a todos os confrades, para quem vier visitar as ninas deste fórum, lhes levem um mimo.
A escolha do mimo fica ao vosso critério e gosto.
Digam de vossa justiça.
|
27 Fev 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: DIA DA MULHER
E eu a pensar que para mimo bastava a minha visita...
|
27 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Tb acho grande ideia...levar 1 mimo e 50% desconto 
 |
lolamar
|
ahhhhah. Não axas k isso é pedir mto. 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
27 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Detesto obrigações de calendário e dias-disto-e-daquilo.  Para mim, o dia da Mulher é todos os dias. Beijinhos para todas as do  , confreiras, hotliners ou visitantes. 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
eu sou um mimo ...  se no dia 8 a uma GP me pegasse ui ui 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
O dia 8 de Março não é bem o "dia da mulher", é mais o dia da mulher trabalhadora, já que tem origem em inúmeras lutas sindicais (mesmo que algumas tenham sido ficcionadas). Existe para comemorar o incrível progresso social que as mulheres conseguiram na sociedade ocidental, (e que não lhes foi dado de mão beijada) ao longo dos últimos 150 anos. É por isso que cada vez que ouço alguma menina dizer aquela frase tola "sou feminina mas não feminista", me dá uma vontade de lhe pregar uma galheta! coisa que naturalmente não faço porque sou um cavalheiro (que é apenas a outra face do machismo, mas isso é outra conversa...)Portanto, dia 8 de Março recordarei com carinho a impressionante luta que as mulheres travaram ao longo dos anos para terem o seu lugar de direito na nossa sociedade. Embora reconheça que nós, os homens, ainda não abdicámos dos resquícios de poder que temos guardados a sete chaves (homens, uni-vos!)Mas como é domingo, não visitarei nenhuma menina... é pecado! 
|
01 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
|
Meu krido RUC, É kalro k o dia 8 é um domingo, mas não especifiquei k teria de ser nesse dia, mas sim durante a próxima semana, pois sei k há companheiras k não atendem ao domingo. E sim, é o dia da mulher trabalhadora, e nós somos o K? Mulheres trabalhadoras na vertente do sexo  ., da qual vocês não abdicam....ehhehheh Não sejas careta  ... vá lá...faz a vontade ao teu parceiro de anos  e vai fazer uma visitinha as meninas aki do fórum.
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
O facto de pelo que me parece... os confrades vos tratarem como verdadeiras Deusas... e vos acarinharem tanto... Voces GP´s já deveriam sentir que para vocês, é Dia Da Mulher é todos os dias... Homens que vos procuram... pagam... e ainda vos elogiam e acarinham... Que acham desta minha perpectiva??? Não se esqueçam... já fui GP... e nao havia forum onde fosse acarinhada como vos vejo serem aqui! 
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu sei que me vão trucidar mas, para mim o dia da mulher é para celebrar com as grandes mulheres da nossa vida.
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
01 Mar 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não ligo absolutamente nada a dias especificos, mas dia 8, Domingo, vou fazer uma visitinha a uma das nossas amigas, só espero que nesse dia alguma me atenda, pois ao Domingo as nossas meninas não nos ligam peva! Fica aqui o desafio e já agora até estou disposto a oferecer algo!
|
01 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
marca com antecedencia,e assim talvez consigas marcar para domingo,a que meninas vais tentar ir?
|
01 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
MAS EXISTE COISA MAIS LINDA QUE SER MULHER  NÃO  BEM HAJAM AS MULHERES BEIJINHOS PARA NÓS, QUE NOS ADORAMOS WOMAN K  SSES
|
01 Mar 2009 |
|
 |
|