Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Meninas-mulheres-bailarinas da Vida que são Eu, que somos Nós...aqui me considero unida pois sou, como disse sempre, a Mãe, a Filha, a Amante, a Esposa, Amiga, Irmã, Deusa-Puta-Mulher Infinita...Nossos são os Dias como este o é... Em nós reside Força e Poder, em nós está Amor e Coragem, atingimos a serenidade e entregamos, sem reservas, o que temos, ao abrir de portas da intimidade... Já me chamaram Mulher Amada com ódio, já me chamaram put* Aluada com Amor...sei como sentir a emoção com que carregam as palavras, muito para além de meras silabas...Um ser de emoções na pele, na carne e no sangue, um ser de delicada firmeza....Quero saber dar a mão e abraçar na alma...Sou frágil mas lutadora e guerreira que sabe dar o colo á vossa fragilidade....Sei arder somente de desejo, sei arder muito para além do desejo e sei arder-vos por dentro e por fora até ás lágrimas...Estas são vocês, minhas Senhoras, Princesas e Rainhas...Este foi para vós, de mim, pessoa, orgulhosamente Mulher.... Com amizade, a todas, aqui fica também, á laia de presente, a partilha do meu pequeno "segredo" convosco....estava guardado para um momento especial, especiais são vcs e, hoje aproveito a carruagem e aqui fica no  : http://missjoanaswell.blogspot.com/Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
|
08 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Só tu meu amoriiiiiiiiiiiii... pa teres um gesto lindo como este......
Beijoooooooooooo!!!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Miss,
Um bem haja, Feliz dia para ti tb.
Bjos Doces
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O distrito das luz vermelha de Amsterdã terá em breve uma nova atração: uma estátua de bronze em homenagem a todos os prostitutos e prostitutas espalhados pelo mundo. A estátua de Els Rijerse será exposta no fim deste mês, e intenciona fazer parar com o preconceito que assombra a população que faz parte desse ramo. "Em muitos países, as prostitutas sofrem e as pessoas não têm qualquer respeito por elas. A estátua foi criada para dar força a todos os homens e mulheres", disse Mariska Majoor, ex-prostituta que patrocinou a obra, informou a ANP. A ANP publicou que a estátua que a estátua demostra uma mulher(feita de bronze), olhando confiante para o mundo. http://help-hp.blogspot.com/2007/03/enq ... em-as.html
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Mar 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Com amizade, a todas, aqui fica também, á laia de presente, a partilha do meu pequeno "segredo" convosco....estava guardado para um momento especial, especiais são vcs e, hoje aproveito a carruagem e aqui fica no  : http://missjoanaswell.blogspot.com/Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss Os meninos também podem ler  ?
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
09 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Nicolle Escreveu: Só tu meu amoriiiiiiiiiiiii... pa teres um gesto lindo como este......
Beijoooooooooooo!!! Curto-te, miuda gira!!!  E obg pelo comentário no blog!!!  Me happyyyyyyyyy!!!! Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
lolamar Escreveu: Miss,
Um bem haja, Feliz dia para ti tb.
Bjos Doces Lola, Um bem haja pa ti também...Que tenhas tido um feliz dia...Obg... Bjssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
liding Escreveu: O distrito das luz vermelha de Amsterdã terá em breve uma nova atração: uma estátua de bronze em homenagem a todos os prostitutos e prostitutas espalhados pelo mundo. A estátua de Els Rijerse será exposta no fim deste mês, e intenciona fazer parar com o preconceito que assombra a população que faz parte desse ramo. "Em muitos países, as prostitutas sofrem e as pessoas não têm qualquer respeito por elas. A estátua foi criada para dar força a todos os homens e mulheres", disse Mariska Majoor, ex-prostituta que patrocinou a obra, informou a ANP. A ANP publicou que a estátua que a estátua demostra uma mulher(feita de bronze), olhando confiante para o mundo. http://help-hp.blogspot.com/2007/03/enq ... em-as.html Confiante é a palavra que soa melhor desse texto...eheheheh Bjsssssssssssss, Liding... 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
doutor69 Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Com amizade, a todas, aqui fica também, á laia de presente, a partilha do meu pequeno "segredo" convosco....estava guardado para um momento especial, especiais são vcs e, hoje aproveito a carruagem e aqui fica no  : http://missjoanaswell.blogspot.com/Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss Os meninos também podem ler  ? Oh, que disparate o meu  ....claro que podem...eheheheh...my pleasure!!!  ....eheheheh... Bjsssssssssssssssssssssss e obg, doutor69... PS: by the way, se comentarem, please, assinem que eu aceito anónimos mas fico a arder em curiosidade.... 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Lindo o teu Blog, vou le-lo com mais atenção quendo o tempo permitir, pois o que li pareceu-me muito bom, belo talento mpara a escrito
BJSSSSS
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Eu queria lá deixar um comentário mas não percebi one é que isso se fazia...sou quase loura... 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 180 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|