Frutuosos negócios em tempos de crise
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Frutuosos negócios em tempos de crise
Recentemente uma acompanante com anuncio no PP, confidenciava-me que pagava por mês a este site, 230 euros. Ora este site tem anuncios de 74 acompanhantes de Lisboa, 4 do Porto, 4 de Leiria,2 do Algarve, 2 de Braga, 2 da Figueira e uma de Coimbra, ou seja 89 acompanhantes. Não sou muito bom de matemáticas e por isso peço ajuda, quanto é que estes senhores facturam por mês, se as estes valores somarmos os videos pagos( que as anunciantes nada lucram)? Acham ou não que é um bom negócio? Eu cá por mim não desdenharia...
|
15 Mar 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Frutuosos negócios em tempos de crise
Nunca tinha pensado nisto!
|
15 Mar 2009 |
|
 |
centurium
Registado: 30 Jan 2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Acho que vou mudar de ramo de negócio.....
Já agora alguém me sabe dizer de algum servidor de net que aloje páginas com acompanhantes...
|
15 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
rodado Escreveu: Recentemente uma acompanante com anuncio no PP, confidenciava-me que pagava por mês a este site, 230 euros. Ora este site tem anuncios de 74 acompanhantes de Lisboa, 4 do Porto, 4 de Leiria,2 do Algarve, 2 de Braga, 2 da Figueira e uma de Coimbra, ou seja 89 acompanhantes. Não sou muito bom de matemáticas e por isso peço ajuda, quanto é que estes senhores facturam por mês, se as estes valores somarmos os videos pagos( que as anunciantes nada lucram)? Acham ou não que é um bom negócio? Eu cá por mim não desdenharia... Eu não fiz as contas mas acho que os Informáticos aqui do fórum podem-se juntar para criar um site para essas GPs a metade do preço. Ps: Ainda Ganhamos dinheiro apesar da CRISE e quem sabe se iremos ter desconto de Serviços 
|
15 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Com lucros deste tipo (claramente a cima dos sites normais) penso que arranjar servidor é o mais facil! O vil metal 
|
15 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Se houver esse numero de clientes vai mesmo dar guito. Um aluguer de espaço de disco de um servidor não é caro. Alem do mais o espaço em disco é pago anualmente. Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
15 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Não esqueçamos, confrades, que um dos males da sociedade portuguesa é a tendência para copiarmos o negócio do vizinho.
|
15 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
A crise não existe por acaso. Existe sim pq alguns lucram e bastante com ela. Por exemplo, na revista visão vinha "vamos todos para Angola, crescimento 20 e tal % se não me engano. Ora há bem pouco tempo caí na asneira de fazer um trabalho para Angola. 5 mil por exemplo. E vaí daí até hoje. Ainda não pagaram, nem pagam.
Quanto aos anúncios das gps. Parte importante dos ganhos de uma gp vai para anúncios, xulos, xulas. Depois algumas gps parecem alguns construtores civis. Dizem que no final ainda têm prejuízo. Voltando aos anúncios nos sites, quando pagos a preços exagerados, não será isso uma moderna forma de chulisse ?
|
15 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
jose antonio Escreveu: A crise não existe por acaso. Existe sim pq alguns lucram e bastante com ela.
E eu diria que há pessoas que as criam propositadamente ou as acentuam. O problema é que algumas pessoas ganham e muitas perdem. jose antonio Escreveu: ....caí na asneira de fazer um trabalho para Angola...... Eu fui contactado para fazer trabalho de projecto para lá, só que era tudo muito mal pago. Fiquei desagradavelmente surpreendido, porque não estava à espera disso. jose antonio Escreveu: ....."vamos todos para Angola, crescimento 20 e tal % ..... A previsão para 2009 é de 3% de crescimento. Se considerarmos que vêm de mais de 20%, isto representa uma travagem violenta. Não sei como vai ser com os projectos grandes que estão montados prevendo crescimento muito maior. jose antonio Escreveu: Parte importante dos ganhos de uma gp vai para anúncios, xulos, xulas. Um outro dia uma gp disse-me que em tempos atendeu dez a doze clientes por dia (a 50 cada) e ganhou muito dinheiro. Actualmente, se atender dois (a 40 cada) paga as despesas. Se atender de três para cima, está a ganhar dinheiro.
|
15 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Se precisarem de servidor... alojamento...construção... contem com a Je... So um pormenor.... Eu tiro as fotos.... Fechamos negocio?????? Tenho o meu proprio servidor... faço sites... alem das telecomunicações, e dos arranjos de computadores e tvs... essas merdas.... Portanto! Count on me...
|
16 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Amiga as fotos estava eu a pensar em tirar para testar a mercadoria 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Nicolle, fazemos uma parceria, tu fazes o site e eu trato da produção das meninas 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
E precisam de alguem que vos dê umas mãozinhas?
|
16 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
maria Escreveu: Nicolle, fazemos uma parceria, tu fazes o site e eu trato da produção das meninas  Nicolle e Maria, Temos mesmo parceria. Eu faço a degustação do produto! 
|
16 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Cambada de oferecidos.... 
|
16 Mar 2009 |
|