Homens com aliança atraem mais mulheres
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Homens com aliança atraem mais mulheres
A pesquisa realizada em uma Universidade Americana comprova que homens que usam aliança aumenta 4 vezes a atração das mulheres. A pesquisa revela o que muitas mulheres comprometidas já suspeitavam.
O resultado da pesquisa realizada com voluntárias surpreendeu, 90% das mulheres disseram achar os homens que usam aliança mais interessantes.
A justifica que os pesquisadores encontraram para explicar esse fato é que ao saber que o homem usa uma aliança a mulher se sente mais segura para iniciar um relacionamento, sendo que a grande maioria busca relacionamentos duradouros.
Já o índice da atração dos homens por mulheres com aliança é bem menor, cerca de 59% dos homens se sentem mais atraídos por mulheres com aliança.
http://www.insoonia.com/page/2
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
31 Ago 2009 |
|
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Homens com aliança atraem mais mulheres
elas sabem que se tem aliança, já foi testado e aprovado... e geralmente os melhores produtos são os que se vendem primeiro, tirando o simples facto de que as mulheres são umas "cabras" umas para as outras quanto aos homens, é o eterno receio que o marido delas ande armado, não em corno mas com uma arma 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
31 Ago 2009 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Love Pain
|
31 Ago 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O fruto proibido é o mais desejado... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Ago 2009 |
|
 |
bctrap08
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 131
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
liding Escreveu: ...fato é que ao saber que o homem usa uma aliança a mulher se sente mais segura para iniciar um relacionamento, sendo que a grande maioria busca relacionamentos duradouros.
LOL ... que relacionamento duradouro?! Como amantes?! É cada conclusão em estudos americanos... boas fds
|
31 Ago 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Então é por isso!!! Vou já comprar uma aliança para verificar esse estudo... e não estou a brincar!!!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Ago 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
31 Ago 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Isso justifica tudo. Eu não tenho aliança. Se usar uma talvez tenha mais sorte. Vou experimentar Pode ser que resulte
|
31 Ago 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
31 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
A minha aliança deve ser do chinês, falsificação\bijuteria pq não atraí nenhuma mulher... Tirando a visinha da minha mãe que tem 80 anos e assim que me vê vem logo cravar dois beijinhos e um xi 
|
31 Ago 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
X69 Escreveu: acho que vou encomendar 7 uma para cada dia da semana... O melhor e encomendar 10... 1 para cada dedo!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Ago 2009 |
|
 |
KITTY
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 91
|
A sociedade americana nunca primou pela inteligência!!! Enfim... Homem casado para mim é uma cadeira... nem olho e não quero
Beijos meus
|
31 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Citar: Já o índice da atração dos homens por mulheres com aliança é bem menor, cerca de 59% dos homens se sentem mais atraídos por mulheres com aliança.
Para mim é-me indifferente, uma mulher é uma mulher ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Set 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
01 Set 2009 |
|
 |
|