Autor |
Mensagem |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Feliz Dia do Pai
Dedico este topico a todos os Pais deste forum e em especial ao meu Pai k ja faleceu ha 10 anos. E para kem kizer deixar a sua mensagem. Ser-se pai e uma das 7 maravilhas; Nao esperar nenhuma recompensa dos filhos, mas se ela aparecer e aceite com muito amor e carinho Ser-se pai e amar incondicionalmente um filho, Cometa ele os erros que cometer estar sempre presente para ampara -lo e perdoa-lo; Ser-se pai e saber ouvir,sofrer quando veem os filhos sofrer, criticar, saber quando erra na educacao dum filho e saber corrigi-la Ser-se pai e saber que os filhos podem sempre contar com eles, podermos desabafar e saber que esta sempre ao nosso lado. Pai e Pai o que se pode dizer mais. PAI Para todos os pais
|
19 Mar 2009 |
|
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Re: Feliz Dia do Pai
lolamar obrigada por teres aberto este tópico. Infelismente também perdi o meu pai há um ano e meio  e onde quer que ele esteja sei que está o olhar por mim. Parabéns e um feliz dia para todos os pais deste mundo e para os nossos amigos foristas que são papás Beijo grande e FELIZ DIA DO PAI para todos Matilde 
|
19 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
a todos os confrades que n podem festejar o dia do pai junto dos mesmos ou passar o dia com seus filhos aki fica um abraço de amizade, e alguem que vos entende. felizmente ainda me posso dar ao luxo de passar este dia junto do meu pai, graças a deus, e espero que assim seja por muitos mais e bos anos
FELIZ DIA DO PAI PARA TODOS OS PAIS E EM ESPECIAL PARA O MEU
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
E andava eu a ponderar o que oferecer ao meu... Mas nada de brincadeiras com chantily ou outros doces por causa dos diabetes... motivo pelo qual já não leva bolo. Mais a sério: Um dia especial a todos os pais presentes, e a máxima simpatia para quem este dia possa trazer alguma nostalgia. Não vou deixar aqui nenhuma mensagem especial para o meu, porque acho que não anda aqui... e eu que descubra o contrario, que lá vamos ter de começar a discutir TDs à lareira.
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
19 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem aberto este tópico Lolamar Pois tb não posso estar com o meu pai neste dia Mas para compensar tirei o dia todo para estar com o meu filhote Feliz dia do pai para todos
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Eu, infelizmente, já não posso passá-lo com o meu pai - mas vou agora visitá-lo à sua última morada. Ainda não estive com os meus filhos, mas já recebi mensagens deles.
Agradeço à Lolamar ter aberto este tópico.
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Feliz dia do Pai para todos 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
19 Mar 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Os filhos não sabem nem sonham k frequentamos gps. Mas na realidade parte significativa da nossa vida é vivida em função deles. Meu pai também fez o mesmo por mim. Nunca saberei se ia (ou vai) ás GPs ou não.
Um feliz diz do pai
|
19 Mar 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Ao que me ensinou: "Fode muito e sempre mas pergunta primeiro o preço", agradeço pelo exemplo e pelos conselhos. Ao que já sabe mais que eu lhe ensinei, desejo, como pai, que seja tão ou mais feliz que eu. A todos os meus estimados confrades papás, desejo que continuem a tentar fazer muitos filhinhos... À Lolamar agradeço a ideia do tópico, reiterando a minha ameaça de, assim que visite a capital, a tentar violar. A todos Zumba 
|
19 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
A todos os papás, aqui deixo um grande beijinho e esta história, que embora triste, reflecte muito o que se passa na nossa sociedade. A tigela de madeira: Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho tremiam, a sua visão era turva e os seus passos vacilavam. A família comia reunida à mesa mas as mãos trémulas e a pouca visão do avô atrapalhavam na hora da refeição. As ervilhas rolavam da sua colher e caíam ao chão. Quando pegava no copo, a bebida derramava na toalha da mesa. O filho e a nora irritavam-se com a situação. - Precisamos tomar uma providência com respeito ao meu pai, - disse o filho - Já tivemos muitas toalhas sujas com bebidas derramadas, estou farto de vê-lo a comer com a boca aberta e ver comida pelo chão. Então, eles decidiram colocar uma pequena mesa num cantinho da cozinha. Ali, o avô comia sozinho enquanto o restante família fazia as refeições à mesa, com satisfação. Desde que o velho quebrara um ou dois pratos serviam-lhe a comida numa tigela de madeira. Quando a família olhava para o avô sentado, ali sozinho, às vezes ele tinha lágrimas nos seus olhos. Mesmo assim, as únicas palavras que lhe diziam eram a ralhar quando ele deixava cair um talher ou comida. O menino de 4 anos de idade assistia a tudo em silêncio. Uma noite, antes do jantar, o pai percebeu que o filho pequeno estava no chão, manuseando pedaços de madeira. . Ele perguntou delicadamente à criança: - O que estás a fazer filho? O menino respondeu docemente: - "Oh, estou a fazer uma tigela de madeira para tu e pr a mamâ comerem, quando eu crescer. algures na net
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Pirata da Noite
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Feliz dia do Pai para todos papás babados do fórum.
|
19 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
jose antonio Escreveu: Os filhos não sabem nem sonham k frequentamos gps. Nem têm que saber. jose antonio Escreveu: Meu pai também fez o mesmo por mim. Nunca saberei se ia (ou vai) ás GPs ou não. Um feliz diz do pai Se ia às GPs ou não, isso não interessa. Importa, sim, que era bom pai.
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Para todos os Pais do Forum... e em especial para os meus 2 Pais... http://www.youtube.com/watch?v=paz0gomOEgcBom dia do Pai... Ouçam com  tanto Pais como Filhos... não desperdicem o tempo, os anos, não deixem de dizer o quanto são importantes uns para os outros... acima dos bens materiais o colo de pai... é insubstituível... e mais tarde o colo do filho para ampara lo na velhice como ele vos amparou no vosso crescimento! Beijos a todos...
|
19 Mar 2009 |
|
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
Miss you!!
http://www.youtube.com/watch?v=HUpBIRfo ... re=related
"(...) Life ain't always what it seems to be Words can't express what you mean to me! Even though you're gone we still a team (...) In the future can't wait to see if you'll Open up the gates for me Reminisce sometime the night they took my friend (...) When it's real feelings hard to conceal Can't imagine all the pain I feel Give anything to hear half your breath I know you still livin' your life after death
Every step I take Every move I make Every single day Everytime I pray I'll be missing you
Thinking of the day When you went away What a life to take What a bond to break I'll be missing you
It's kinda hard wit you not around Know you in Heaven smilin' down Watching us while we pray for you Everyday we pray for you Till the day we meet again In my heart is where I keep you friend Memories give me the strength I need to proceed Strength I need to believe My thoughts, I just can't define Wish I could turn back the hands of time (...) Still can't believe you're gone Give anything to hear half your breath I know you still livin' your life after death
Somebody tell me why...
One last morning When this life is over I know, I'll see your face
Every night I pray Every step I take Every single day"
Feliz dia do PAI para todos!
|
19 Mar 2009 |
|
 |
|