|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Lista de Favoritos
Não tem nada a ver com o objectivo deste forum mas como não tenho mais ninguém a quem perguntar, aqui vai.
Tinha os links para os sites ordinários todos guardados nos Favoritos, numa pasta própria.
Hoje, verifico que a referida pasta pura e simplesmente desapareceu.
Ainda pensei que, inadevertidamente, o tinha mandado para a reciclagem mas lá, também não aparece.
Onde terá ido parar?

_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
30 Mar 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Re: Lista de Favoritos
Kung-fu Escreveu: Não tem nada a ver com o objectivo deste forum mas como não tenho mais ninguém a quem perguntar, aqui vai. Tinha os links para os sites ordinários todos guardados nos Favoritos, numa pasta própria. Hoje, verifico que a referida pasta pura e simplesmente desapareceu. Ainda pensei que, inadevertidamente, o tinha mandado para a reciclagem mas lá, também não aparece. Onde terá ido parar? 
Olha lá, ó Kung, mas tu guardas links ordinários no teu pc??  E confessas??
Porra!!!  Eu por mim nunca guardo disso............ 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
30 Mar 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
 Re: Lista de Favoritos
aDivinaComédia Escreveu: Kung-fu Escreveu: Não tem nada a ver com o objectivo deste forum mas como não tenho mais ninguém a quem perguntar, aqui vai. Tinha os links para os sites ordinários todos guardados nos Favoritos, numa pasta própria. Hoje, verifico que a referida pasta pura e simplesmente desapareceu. Ainda pensei que, inadevertidamente, o tinha mandado para a reciclagem mas lá, também não aparece. Onde terá ido parar?  Olha lá, ó Kung, mas tu guardas links ordinários no teu pc??  E confessas?? Porra!!!  Eu por mim nunca guardo disso............ 
Qual é o problema? O pc é meu e, supostamente, mais ninguém faz uso dele.
Mas, afinal, fazem ideia do que aconteceu, ou não?
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
30 Mar 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 202 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|