Autor |
Mensagem |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algo real
JonnyBigode Escreveu: tozeze, nem sabes a sorte que tens por a miúda ter mais cabeça que tu! Essas cenas são muito boas enquanto duram, mas tem que ser só durante uns tempos (2,3,4 meses). Mais que isso, podem ser a desgraça do artista. O melhor é guardares essas boas recordações na memória e tentar arranjar outras. Acredita que no mundo em geral (e da GPs em particular) há, embora sejam raras, mais que uma moçoila que nos fazem perder a razão e sentir essa tusa descomunal. Claro que não encontrarás a irmã gémea dessa miúda, mas há-de haver outras, com outras características, que também te farão subir aos postes e apalpar o cú às lâmpadas.  Esta era mesmo daquelas que me fazia trepar aos postes e apalpar o cu às lâmpadas... daquelas que me dava volta ao miolo.... Ainda hoje, fiquei parado no escritório a olhar para a janela, para o vazio e a pensar naquelas fodas bem dadas... no WC do bar... na cozinha.... na cadeira... na varanda... put* que pariu....Deixa-me com saudades e uma vontade do crl de repetir. Até dá agonia no estômago...(deve ter sido a feijoada!)  só de saber que não irei encontrar igual SPQR Escreveu: tozeze Escreveu: Como ainda tem anúncios ativos, questionei-a ...
tozeze Escreveu: Mas com outro numero atende e diz as condições.
E... não quer dizer aqui à confraria de quem se trata? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eticamente,  não posso! 
|
10 Jan 2017 |
|
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Algo real
Percorrendo com calma as páginas desta bíblia que é o fórum,buscando "coisas" nos sites e colhendo informações, verifico que cada vez mais GPs. mudam de nome,de site,de telefone,de fotos . . . de tudo ! 
|
04 Fev 2017 |
|
 |
Sly0
Registado: 06 Mar 2016 Mensagens: 114
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Algo real
Estava eu numa tarde a ler o forum quando sai o 1º TD de uma pita com uns 20 anos em que as fotos me tinham agradado bastante, liguei e combinamos para 1 hotel que era onde ela estava a atender.
Assim que entrei gostei bastante do que vi, devia ter 2-4 anos a menos que eu e parecia ser muito simpatica, fui a banhos e assim que chego a cama espeta-me 1 beijo e fez uns dos melhores orais que ja tive, partimos para o sexo e gostei bastante, ainda falamos um bocado e depois por volta da hora marcada la me fui embora.
Quando chego a casa fiquei a pensar muito sobre aquilo pois achava que nao tinha aproveitado a coisa ao maximo.
Combino um 2º encontro e a aqui a coisa foi um pouco diferente , pareciamos 2 namorados autenticos , foi um encaixe que ainda nao tinha sentido com nenhuma gp e quem ler os meus tds pode ver que normalmente corre muito bem.
Devo ter estado com ela no total umas 6 ou 7 vezes sempre a pagar meia hora mas acabava por ficar 1h30.
Na ultima vez que estive com ela foi ainda mais diferente, comecamos com uns beijos e ela ficou simplesmente sentada em cima de mim a falar-mos e juro que faltou mesmo muito pouco para fazermos sem preservativo, esse dia sou capaz de ter estado umas 2h com ela e no final quando abro a carteira ela diz-me "Nao precisas de pagar".
Desde entao fiquei 1 mes sem vela pois andei ocupado com trabalho e estudos e quando fui ver o anuncio estava down. Agora apenas fico curioso se eu tivesse continuado a ve-la comos as coisas teriam progredido.
|
24 Fev 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|