Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22
 Algo real 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algo real
JonnyBigode Escreveu:
tozeze, nem sabes a sorte que tens por a miúda ter mais cabeça que tu!
Essas cenas são muito boas enquanto duram, mas tem que ser só durante uns tempos (2,3,4 meses). Mais que isso, podem ser a desgraça do artista.
O melhor é guardares essas boas recordações na memória e tentar arranjar outras.
Acredita que no mundo em geral (e da GPs em particular) há, embora sejam raras, mais que uma moçoila que nos fazem perder a razão e sentir essa tusa descomunal.
Claro que não encontrarás a irmã gémea dessa miúda, mas há-de haver outras, com outras características, que também te farão subir aos postes e apalpar o cú às lâmpadas. :smt023

Esta era mesmo daquelas que me fazia trepar aos postes e apalpar o cu às lâmpadas... daquelas que me dava volta ao miolo....

Ainda hoje, fiquei parado no escritório a olhar para a janela, para o vazio e a pensar naquelas fodas bem dadas...
no WC do bar...
na cozinha....
na cadeira...
na varanda...
put* que pariu....Deixa-me com saudades e uma vontade do crl de repetir.
Até dá agonia no estômago...(deve ter sido a feijoada!) :smt003 :smt005 só de saber que não irei encontrar igual
SPQR Escreveu:
tozeze Escreveu:
Como ainda tem anúncios ativos, questionei-a ...

tozeze Escreveu:
Mas com outro numero atende e diz as condições.

E... não quer dizer aqui à confraria de quem se trata? [bigsmile]

Eticamente, :lol: não posso! :lol:

10 Jan 2017

Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Algo real
Percorrendo com calma as páginas desta bíblia que é o fórum,buscando "coisas" nos sites e colhendo informações, verifico que cada vez mais GPs. mudam de nome,de site,de telefone,de fotos . . . de tudo ! [-o< :-k

04 Fev 2017
Iniciado

Registado: 06 Mar 2016
Positivos
8
Negativos
1

Mensagem Re: Algo real
Estava eu numa tarde a ler o forum quando sai o 1º TD de uma pita com uns 20 anos em que as fotos me tinham agradado bastante, liguei e combinamos para 1 hotel que era onde ela estava a atender.

Assim que entrei gostei bastante do que vi, devia ter 2-4 anos a menos que eu e parecia ser muito simpatica, fui a banhos e assim que chego a cama espeta-me 1 beijo e fez uns dos melhores orais que ja tive, partimos para o sexo e gostei bastante, ainda falamos um bocado e depois por volta da hora marcada la me fui embora.

Quando chego a casa fiquei a pensar muito sobre aquilo pois achava que nao tinha aproveitado a coisa ao maximo.

Combino um 2º encontro e a aqui a coisa foi um pouco diferente , pareciamos 2 namorados autenticos , foi um encaixe que ainda nao tinha sentido com nenhuma gp e quem ler os meus tds pode ver que normalmente corre muito bem.

Devo ter estado com ela no total umas 6 ou 7 vezes sempre a pagar meia hora mas acabava por ficar 1h30.

Na ultima vez que estive com ela foi ainda mais diferente, comecamos com uns beijos e ela ficou simplesmente sentada em cima de mim a falar-mos e juro que faltou mesmo muito pouco para fazermos sem preservativo, esse dia sou capaz de ter estado umas 2h com ela e no final quando abro a carteira ela diz-me "Nao precisas de pagar".

Desde entao fiquei 1 mes sem vela pois andei ocupado com trabalho e estudos e quando fui ver o anuncio estava down.
Agora apenas fico curioso se eu tivesse continuado a ve-la comos as coisas teriam progredido.

24 Fev 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: