Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Histórias Invulgares 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Histórias Invulgares
Querem ouvir mesmo uma história engraçada?

Já fui casado, e a minha ex-mulher era meio sonsa. Por fora, eu comia GPs e amantes, para desenjoar. Um dia, ao fim de muitas desavenças, ela saiu de casa para viver com outro homem, mas já sabia da minha vida de deboche e, embora não fosse de alinhar nisso, confessara-me que a ideia a excitava.

Passados estes anos, confesso que por mais que uma vez vi gajas em sites de fotografias de exibicionistas, de uma gaja parecida com a minha, a exibir-se e, numa dela, a fazer sexo oral numa praia a dois gajos diferentes. Nunca consegui verificar se era mesmo ela, dado que usa sempre óculos escuros e não consigo confirmar alguns sinais que a identificam.

Há cinco minutos atrás, encontrei a fotografia dela num site de exibicionistas do Tumblr: nua, numa praia, a esfregar a rata para a câmara. Desta vez, confirmei que era ela pelos sinais que ela tem em sítios invulgares. Quem a viu e quem a vê!

(Não, não dou o link.)

18 Jun 2017

Confrade

Registado: 05 Set 2011
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2

Mensagem Re: Histórias Invulgares
Bom, parece que a conclusão a tirar é que... não era tão sonsa assim. [bigsmile]

18 Jun 2017
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: Histórias Invulgares
O mais cómico... a primeira foto que vi duma gaja parecida com ela, é no tópico "cotas ainda comestíveis" aqui no site!

18 Jun 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: