Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Set 2009
Mensagens: 112


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Olá lá terás as tuas razões , mas concordo… :smt023



Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 :smt013

05 Out 2009

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Caro confrade Cusco35,


Já perdi a conta às vez que tive de editar os seus posts com "quotes", por não estar de acordo com este aviso. O próximo post que o confrade efectuar nas mesmas condições, será removido.



Cumprimentos. :smt023

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

05 Out 2009
Iniciado

Registado: 01 Set 2009
Mensagens: 112


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Acabei de ler e desde já peço desculpa não irei cometer o mesmo erro

05 Out 2009
Iniciado

Registado: 21 Mai 2021
Mensagens: 31
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
a cerca de 4 anos no ze dos caes foi uma para mim e um amigo meu ao mesmo tempo...pagamos mais mas valeu a pena

18 Out 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Há uns anitos, conheci um gajo pela net que nunca tinha ido a este tipo de casas e tinha vergonha de ir. Combinei ir-lhe mostrar como era.
Era um gajo porreiro, casado, boa onda, algo tímido.
A primeira casa onde fomos, ele não estava à vontade, escolheu a miúda dele e foi cada um para o seu quarto. Como era tímido, não estava muito à vontade de se despir em frente a outro gajo, muito menos pinocar.
A segunda casa onde fomos, uma das miúdas estava ocupada a atender clientes pelo que estivemos na conversa com a outra. Escusado dizer que ela tomou a liberdade de nos ir aquecendo, chegando ao ponto de nos abrir as calças sem precisar de pedir autorização. De modo que o meu amigo lá estava sentado no sofá com ela de fora (e digamos que não tinha motivos para ter vergonha) e eu do outro lado, e ela no meio a bater-nos uma aos dois. Quando a amiga chegou de atender o cliente, já estavamos sem calças, encapotados, e a outra nua de joelhos no mamanço. Fomos para o quarto os 4. Eu estava tão aquecido que demorei pouco, e o meu amigo esteve ali a bombar na outra à minha frente.
A terceira onde fomos, na mesma uma para cada um. Elas de quatro cada uma na sua beira da cama, e eu e ele a bombar por trás.
A quarta vez, nesta mesma casa, uma para ambos (a que ele tinha comido na vez anterior). A melhor cena foi por a miuda de 69 a mamar-me enquanto eu, com a cabeça entre as pernas dela, o via a bombar dentro daquela rata rapadinha. Depois dele se vir, foi a vez de eu a montar com ele a ver.
Depois ele começou a ir sozinho e nunca mais fomos. Tenho saudades.

19 Out 2021
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 334
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Tenho um amigo, com quem frequento com regularidade acompanhantes ou casais.
Sem existir contacto entre homens.
Normalmente escolhemos GPs que façam dupla penetracao e no fim por norma esporramos os dois para cima da menina.

Quando é um casal, o marido ou assiste ou participa so no fim.

Gosto de mulheres, nao existe contacto entre homens.

11 Dez 2021
Online
Confrade

Registado: 30 Dez 2016
Mensagens: 148
Localização: Lisboa
Positivos
11
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Excelente,já tentei fazer o mesmo mas ainda não tive a sorte de encontrar GPs de qualidade que o façam,o confrade tem como facultar alguns nomes? Irei aproveitar o momento para dizer que gosto muito dos seus TDs :-k

11 Dez 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Confrade joker23, desculpe meterme, mas eu aproveito o momento para dizer que procuro o mesmo e que já há algum tempo que ando a tentar entrar em contacto com o confrade. E, sim, também sou leitor interessado dos seus TDs :smt023

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

12 Dez 2021
Online
Confrade

Registado: 30 Dez 2016
Mensagens: 148
Localização: Lisboa
Positivos
11
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Realmente tenho muito apreço por ambos os confrades visto que os TDs são sempre de alta qualidade,quanto ao contacto é complicado pois já pedi os dados bancários para elevar o rank de modo a poder trocar mensagens mas a administração ainda não o fez. :-k

12 Dez 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Infelizmente, estou há algum tempo sem escrever, mas os cagueiros continuam a ser deitados abaixo. Espero em breve voltar com mais aventuras de qualidade sobre boas peidas.
Resolva esse problema com a administração...temos muito que falar!!! :smt023

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

12 Dez 2021
Online
Confrade

Registado: 30 Dez 2016
Mensagens: 148
Localização: Lisboa
Positivos
11
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
É muito bom saber,tal como o confrade também continuo a romper peidas '' a maioria delas,bem conhecidas por aqui '' mas não tenho tido tempo para escrever os TDs dentro do standard que tais cus merecem.

12 Dez 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Venham de lá esses TDs. Os seus são de qualidade e dão tesão :smt045 :smt045 :smt045

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

12 Dez 2021
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 334
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Estimados confrandes

Nâo consigo enviar mensagens por aqui e nem sei se é possivel facultar algum email por exemplo.

Mas é como vos digo, nâo existe contacto entre homens e customo estar com GPs mais um amigo.

Publiquei em tempos um TD com casalz outro de uma orgia, outro de de eu, um homem e uma GP mas esses TDs parecem nâo ser bem aceites.

Já estive varias vezes com duas mulheres, mas dois homens a dar cabo de uma mulher tambem é bom, a dupla penetracao é um momento intenso para a mulher e no fim os dois homens derramar mos o nosso nectar sobre a mulher é top.

So gosto de mulheres, nao permito contacto entre homens mas nao me incomoda partilhar uma gp com um homem.

E sim existem varias que o fazem.

12 Dez 2021
Online
Confrade

Registado: 30 Dez 2016
Mensagens: 148
Localização: Lisboa
Positivos
11
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
CampNou Escreveu:
Estimados confrandes


Publiquei em tempos um TD com casalz outro de uma orgia, outro de de eu, um homem e uma GP mas esses TDs parecem nâo ser bem aceites.

Já estive varias vezes com duas mulheres, mas dois homens a dar cabo de uma mulher tambem é bom, a dupla penetracao é um momento intenso para a mulher e no fim os dois homens derramar mos o nosso nectar sobre a mulher é top.

nao me incomoda partilhar uma gp com um homem.

E sim existem varias que o fazem.


Muito interessante,só lembro-me de ter lido um belo TD escrito por si deste genero 'dupla penetração' ,o que fez com a Paula Regina ou Paula Cavalona como a conheci a 1 ano atrás,também lhe parti a bilha 2x mas foi na Penha de França,antes de se mudar para Picoas. Foda-se,anal é sempre bom mas com as cavalonas 'não foi a única' é sempre um evento especial,aquele rabão... Confesso que o seu TD deixou-me com vontade de a visitar outra vez no entanto o novo preço me faz pensar que talvez seja melhor explorar outros rabos... :lol: :lol:

Quando diz,que não são aceites,quer dizer que os TDs foram retirados? Não me lembro de haver qualquer restrição deste genero mas caso não consiga por lá talvez pode usar esta página.

Quanto a mensagens terá de fazer elevação de rank,tenho o mesmo problema mas são só 10-30 euros por ano.

12 Dez 2021
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 334
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tu e um amigo já foram atendidos ao mesmo tempo por GP
Estimado Confrade,

Quando digo que nâo sâo bem aceites, refiro-me a alguns menbros deste forum que fizeram comentarios menos acertivos em relacao a este TD.

Eu respeito sempre as opinioes e gosto de todos, posso discordar mas se o fizer, faco duma forma cordial e respeitosa.

A Paula é uma cavalona que da e bem o rabo, aumentou o preco.

Vale a pena visitar mas actualmente prefiro outras paragens.
Mas é uma das meninas que aceita dois homens e faz dupla penetracao, no entanto nao deixa terminar na boca.

Se tivesse mensagens, marcava consigo uma visita a uma GP.
Mas nao sei como contacta-lo.

12 Dez 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal