|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Frases Idiotas
Fumar mata. Quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida - Brooke Shields Estar vivo é o contrário de estar morto - Lili Caneças Nós somos humanos como as pessoas - Nuno Gomes - SLB Quem corre agora é o Fonseca, mas está parado.- Jorge Perestrelo Inácio fechou os olhos e olhou para o céu! - Nuno Luz (SIC) O meu coração só tem uma cor: azul e branco - João Pinto (Antigo Capitão do FCP) A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses...' - Charles de Gaulle Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível... (pausa) ...mas não, é Veloso.' - Gabriel Alves Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas ! - Gabriel Alves É trágico! Está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos - Jornalista da RTP Um morreu e o outro está morto - Manuela Moura Guedes Prognósticos só depois do jogo - João Pinto (SCP) Antes de apertar o pescoço da mulher até à morte, o velho reformado suicidou-se. - João Cunha – testemunha de crime Quatro hectares de trigo foram queimados. Em princípio trata-se de incêndio. - Lídia Moreno – Rádio Voz de Arganil O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das bermudas. - Paulo Aguiar - TV Globo O acidente fez um total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vítimas. - Juliana Faria – TV Globo Os antigos prisioneiros terão assim a alegria do reencontro para reviver os anos de sofrimento. - Maria do Céu Carmo - Psiquiatra À chegada da polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel. - Ribeiro de Jesus - PSP de Faro O acidente provocou forte comoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido. - António Bravo - SIC Ela contraíu a doença em vida - Dr. Joaquim Infante – Hospital de Santa Maria Há muitos redactores que, para quem veio do nada, são muito fieis às suas origens - António Tadeia – Crónicas do 'CORREIO da MANHÃ' A vítima foi estrangulada a golpes de facão - Ângelo Bálsamo – JORNAL do INCRÍVEL A polícia encontrou no esgoto um tronco que provém, seguramente, de um corpo cortado em pedaços. E tudo indica que este tronco faça parte das pernas encontradas na semana passada. - Agente PAULO CASTRO – Relações Públicas da P.J. Os sete artistas compõem um trio de talento - Manuela Moura Guedes - TVI Esta nova terapia traz esperanças a todos aqueles que morrem de cancro em cada ano - Dr. Alves Macedo - ONCOLOGIA QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE - Jardel, ex-jogador do Sporting Clube Portugal QUEREM FAZER DO BOAVISTA O BODE RESPIRATÓRIO - Jaime Pacheco, treinador do Boavista FC NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA - Jaime Pacheco,treinador do Boavista FC, ao responder pergunta do repórter, se eles iriam jogar com aquela chuva SE ENTRA NA CHUVA é PARA SE QUEIMAR - Denilson – Jogador da Selecção do Brasil HAJA O QUE HAJAR, O PORTO VAI SER CAMPEÃO - Deco, Ex-jogador do FC Porto O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL - Jardel JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO GRAMÁTICO - César Prates, Ex-jogador do Sporting FC (Jogador de que clube?? Sporting FC??.. desconheço...) NO PORTO É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR - Deco, Ex-Jogador do FC Porto, a comentar a hospitalidade do povo da invicta EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊS DISSE - Derlei, do F. C. PORTO, em entrevista ao Jornal Record EM PORTUGAL É QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS - ARGEL, jogador do BENFICA NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES ALCANÇAVA ESSA BOLA - Roger, jogador do Benfica emprestado a um clube brasileiro TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU - Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém/Restelo no dia que assinou contrato com este clube
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
28 Abr 2009 |
|
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Frases Idiotas
_________________ A aprender
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
28 Abr 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Não é de ninguem famoso... apenasuma frase de praxe mas k nunca mais me saiu da cabeça..
I speak english very well aos saltiinhos debaixo de agua...
e sempre temos a frase do meu pai quando lhe apresentei o moreira... o homem vira se paa lhe apertar a mao e a o meu pai so disse... Bolas que es grande...
e para provar que as frases estupidas podem ter genetica um dos meus piores momentos... conhecer o jose veiga assim do nada e a primeira coisa k disse foi: --> Voçê não sabe quem eu sou mas eu quem voçê é! e agora que ja me humilhei podem gozar a vontade eheheheheheh
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Alvaro_de_Campos
|
- Os chefes são como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...
|
10 Mai 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/e ... -4073.html ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
13 Mai 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Aparentemente, António Sala também está no processo Casa Pia.
Tudo porque disse a um aluno: "Anda ali coSala !"
|
23 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O que é que o Rambo faz para se divertir? Vai para a Ramboia!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Por que é que ninguém aceita cheques de skinheads?
Porque eles só passam cheques carecas.
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Por que é que os gays não gostam de nevoeiro?
Porque não se vê um caralho.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Como se chama um chupa de queijo e fiambre?
Um chupa misto.
|
01 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|