Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Tenho notado nos TDs que as as meninas mais velhas
OBLITERAM (
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
) as meninas mais novas. Porque será?
Uma reflexão a meio da noite, pois sofro de insónias (e gosto de me lembrar de alguns embates/situações).
Resolva o seguinte enigma sobre a natureza humana:
1. será que as pitas, por serem a última bolacha do pacote, estão à espera de ser especiais, reconhecidas, validadas?
2. será que as MILF, mantêm-se nestas coisas tanto tempo porque gostam mesmo disto?
3. será que as pitas, como 99% da população, condicionam o seu tiko e teko a um curto-circuito, no momento quando começam a pensar na nulidade do valor da profissão que têm?
4. será que as MILF, que na generalidade apresentam-se simpáticas, gostam mais ou menos de dinheiro que as pitas?
5. será que existe um desprezo de uma mutualidade erótica (e deveras divertida pra mim, que sou ontario) entre as pitas e as MILF?
Solução, como havia (há muito muito tempo, era eu uma criança), nos jornais, na última página, ao revez:
1. se sim, então as pitas estão apaixonadas pela superfície, e pertencem a um campeonato da
imagética. Não compreendem que tudo flui (
PANTA REI!) e que a gravidade vence tudo. Ou até sabem, e compreendem que há uma janela terapêutica onde a toxicologia limítrofe espectra (e é assim que somos enrabados, pois elas sabem tirar proveito da imagem efémera delas)
2. se sim, então as MILF estão no campeonato da
cortesia. Compreendem que isto é fantasia e sabem tirar proveito da tesão do parceiro. Vestem a fantasia e recebem em troca. Ou então gostam mais de dinheiro e aprenderam, com o tempo, que a imagética é secundária e o que interessa é mesmo tratar bem os clientes para sacar pasta.
3. bem, aqui é treta. Nalgum ponto toda a gente detesta o que faz, o trabalho não é conhaque por alguma razão. Mas as pitas não sabem que existe, também aqui, ética
do trabalho. A MILF sabe exatamente o que isto é: dedica-se e é remunerada por isso. A pita é ignorante quanto a esta realidade, e em certas alturas vem chorar aos clientes mais próximos e mais velhos a sua infelicidade quotidiana. Confrontada com a realidade dual entre imagética e cortesia, encolhem os ombros

4. igual a 2. Mas gostam mais de dinheiro sim senhora. Aprendem é a dar a volta melhor ao cliente. A pita, pensando que enpinar o rabinho chega, não se esforça mais que fazer pose para o OF. A pita gosta de guito, mas não o sabe angariar, de todo. E depois tem crises de histeria adolescente com o cliente, porque ele não é "sensual o suficiente". O papai, que é escravo da imagética, faz o quê? corta a sua própria mão ao dar uma gorjeta. Resultado? A pita acaba com a birra.

as milfs não são assim. Ora ofereçam gorgeta a uma MILF, a uma verdadeira MILF... ela vai dizer "A sério que não quero/ não precisas de fazer isso". E a recusa é genuína

(talvez seja este outro elemento do domínio da fantasia? Porra, as MILF são mesmo boas nisto!)
5. Há sim... as pitas dizem que as MILF são put@s... e que "você gosta é de put@s, eu não sou assim!"... a pita, desprovidada da sua imagética, é desprezível! A MILF faz o quê, confrontada com tal realidade? Encolhe os ombros nas sua superioridade cortesã perante a caleidoscopia de menoridade encontrada na pluralidade de elementos imagéticos apresentados

(às vezes até pedem lume para acender o cigarro!)
Conclusão (para quem já tá farto desta parvoíce): o domínio da
fantasia é alimentado com a cortesia, e mesmo que a imagética tenha alguma importância, o seu releveo é, precisamente,
superficial.
Ou como diria o confrade Tinoni: Vamos criar um movimento MILF, já!
É favor publicarem na Nature. Obrigados.