Data/Hora: 14 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Imagem

16 Out 2020

Bronze

Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Mensagem Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Imagem

16 Out 2020
Bronze

Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem
Imagem

Editado pela última vez por alucard em 17 Out 2020.
17 Out 2020
Bronze

Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

17 Out 2020
Bronze

Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

21 Out 2020
Bronze

Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

31 Out 2020
Bronze

Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

31 Out 2020
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Tenho notado nos TDs que as as meninas mais velhas OBLITERAM ( [bigsmile] ) as meninas mais novas. Porque será?
Uma reflexão a meio da noite, pois sofro de insónias (e gosto de me lembrar de alguns embates/situações).

Resolva o seguinte enigma sobre a natureza humana:

1. será que as pitas, por serem a última bolacha do pacote, estão à espera de ser especiais, reconhecidas, validadas?
2. será que as MILF, mantêm-se nestas coisas tanto tempo porque gostam mesmo disto?
3. será que as pitas, como 99% da população, condicionam o seu tiko e teko a um curto-circuito, no momento quando começam a pensar na nulidade do valor da profissão que têm?
4. será que as MILF, que na generalidade apresentam-se simpáticas, gostam mais ou menos de dinheiro que as pitas?
5. será que existe um desprezo de uma mutualidade erótica (e deveras divertida pra mim, que sou ontario) entre as pitas e as MILF?

Solução, como havia (há muito muito tempo, era eu uma criança), nos jornais, na última página, ao revez:

1. se sim, então as pitas estão apaixonadas pela superfície, e pertencem a um campeonato da imagética. Não compreendem que tudo flui (PANTA REI!) e que a gravidade vence tudo. Ou até sabem, e compreendem que há uma janela terapêutica onde a toxicologia limítrofe espectra (e é assim que somos enrabados, pois elas sabem tirar proveito da imagem efémera delas)

2. se sim, então as MILF estão no campeonato da cortesia. Compreendem que isto é fantasia e sabem tirar proveito da tesão do parceiro. Vestem a fantasia e recebem em troca. Ou então gostam mais de dinheiro e aprenderam, com o tempo, que a imagética é secundária e o que interessa é mesmo tratar bem os clientes para sacar pasta.

3. bem, aqui é treta. Nalgum ponto toda a gente detesta o que faz, o trabalho não é conhaque por alguma razão. Mas as pitas não sabem que existe, também aqui, ética do trabalho. A MILF sabe exatamente o que isto é: dedica-se e é remunerada por isso. A pita é ignorante quanto a esta realidade, e em certas alturas vem chorar aos clientes mais próximos e mais velhos a sua infelicidade quotidiana. Confrontada com a realidade dual entre imagética e cortesia, encolhem os ombros :-"

4. igual a 2. Mas gostam mais de dinheiro sim senhora. Aprendem é a dar a volta melhor ao cliente. A pita, pensando que enpinar o rabinho chega, não se esforça mais que fazer pose para o OF. A pita gosta de guito, mas não o sabe angariar, de todo. E depois tem crises de histeria adolescente com o cliente, porque ele não é "sensual o suficiente". O papai, que é escravo da imagética, faz o quê? corta a sua própria mão ao dar uma gorjeta. Resultado? A pita acaba com a birra. [-X as milfs não são assim. Ora ofereçam gorgeta a uma MILF, a uma verdadeira MILF... ela vai dizer "A sério que não quero/ não precisas de fazer isso". E a recusa é genuína :shock: (talvez seja este outro elemento do domínio da fantasia? Porra, as MILF são mesmo boas nisto!)

5. Há sim... as pitas dizem que as MILF são put@s... e que "você gosta é de put@s, eu não sou assim!"... a pita, desprovidada da sua imagética, é desprezível! A MILF faz o quê, confrontada com tal realidade? Encolhe os ombros nas sua superioridade cortesã perante a caleidoscopia de menoridade encontrada na pluralidade de elementos imagéticos apresentados :smt005 (às vezes até pedem lume para acender o cigarro!)

Conclusão (para quem já tá farto desta parvoíce): o domínio da fantasia é alimentado com a cortesia, e mesmo que a imagética tenha alguma importância, o seu releveo é, precisamente, superficial.

Ou como diria o confrade Tinoni: Vamos criar um movimento MILF, já!
É favor publicarem na Nature. Obrigados.

12 Fev 2025
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Sem dúvida prefiro as 30+
Raramente me divirto com uma miúda... É assim... Mt gira e boa mas.... O sal onde está

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

12 Fev 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Ontario69 Escreveu:
Ou como diria o confrade Tinoni: Vamos criar um movimento MILF, já!
É favor publicarem na Nature. Obrigados.

[bigsmile] O confrade Tinoni também já reflectiu maduramente sobre tão complexo assunto viewtopic.php?f=35&t=21762&hilit=MILFs

Unificado

12 Fev 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Esse tópico já tem um interesse histórico, 14 anos passados do seu início... :smt045

Grande parte das pitas de 2010 já são as milfs de agora...e para as milfs da época o tempo também foi passando, como para todos nós; o charme e sensualidade têm um processo de evolução gradual...

Eu continuo com a mesma opinião que sempre tive: não gosto de generalizações, seja a nível de idade, raça, nacionalidade, índice corporal, nem nada.

Cada um gosta do que gosta, e isso não se discute. E os gostos de cada um vão evoluindo.

Mas uma coisa são preferências, outra é achar que porque têm idade x são y ou z.

Já estive com várias milfs que depois de chupar e f*der centenas de sardas continuavam sem evoluir na arte. E já estive com várias jovens ainda teens que tinham um dom natural para a coisa sem ninguém lhes ensinar. E vice versa.

As mulheres mais jovens normalmente ainda estão a descobrir os processos do seu próprio prazer, e com elas para mim é mais fascinante e gratificante ser agente desse processo. Mas com milfs também me aconteceu muitas vezes.

Vou tendo experiências num leque de idades muito abrangente e não vejo motivos para definir padrões.

Também é sempre interessante ver as evoluções que o tempo traz. E neste campo a gente nunca pára de aprender...

Uma coisa vejo que não mudou, nesses anos que foram passando: há sempre tendência para generalizações, que quanto mais vou vivendo menos sentido fazem para mim.

12 Fev 2025
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Positivos
15

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Tenho 2 Milf´s que não as trocava por ninguém
Tenho uma pita que a não trocava por ninguém
Tenho uma patroa que a não trocava por ninguém
As idades não contam para nada na vida, o importante é termos amor para todas.

12 Fev 2025
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Tinoni Escreveu:
[bigsmile] O confrade Tinoni também já reflectiu maduramente sobre tão complexo assunto viewtopic.php?f=35&t=21762&hilit=MILFs

respect pela inauguração de tão mui nobre e distinto tópico. :D
Sois deveras um escolástico com quem se aprende também.

12 Fev 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
:lol:

12 Fev 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: