Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Uma Noite com as Colegas 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Uma Noite com as Colegas
Bem, uma historia passada a uns anos...

Na altura trabalhava em turismo, onde trabalhava fomos convidados para ingressar numa Famtrip a hoteis em Espanha durante 5 dias, era lazer misturado com avaliação hoteleira para avaliar as condições de alguns hoteis com os quais algumas operadoras iriam trabalhar.

Na altura estava a estagiar com mais duas colegas e o director achou correcto irmos os 3 com o intuito de sabermos o que é uma Famtrip.

Além de colegas eram muito minhas amigas que falavamos tudo, sabia mos tudo da vida um dos outros mas nunca tinha havido nada entre nós.

1º dia de viagem trabalho e a noite borga

2º dia de viagem trabalho e a noite borga

3º dia começa a emoção...

Como sempre eu ia busca las ao quarto para jantar mos os 3 e posteriormente juntar mo nos ao restante grupo. Chego ao quarto e a loira como sempre estava atrasada e fiquei com a morena de conversa sobre maluquices e a ideia de ter um menage com as duas, como é lógico era algo já muito debatido mas que nunca havia sido concretizado. Nem iria ser.
Fomos jantar os 3 acompanhados de uma bela garrafa de Chianti (tinto) a moral começou a subir e as conversas a fluírem, copos com o resto da malta e chegou a altura de irmos para o quarto. Levei as até ao quarto delas e convidaram me a entrar e tomar mos qualquer coisa juntos... tudo normal... a conversa começou a aquecer os três como já tinha acontecido muitas vezes e comecei a puxar ainda mais, contudo a loira começou a picar mais. A loira fez a questão fulcral, se estivesse que escolher para passar a noite quem escolheria... meus amigos... confrades... é uma pergunta directa que todo o comum mortal responderia - AS DUAS - essa resposta não era valida, eu optei pela loira... Esta responde - "tens que ser quem dizes que és na cama"... sinceramente eu enquanto homem, na 1ª vez que me relaciono com uma mulher fico muito nervoso... pancadas... A morena ficou meio lixada mas também não tinha motivo para isso pois nem sabia o que iria acontecer na noite seguinte... A Morena sai e vai passar a noite no meu quarto... (que pena ao menos poderia ficar a ver). Assim que a Morena sai, a Loira agarra se a mim e inicia as hostilidades... começa a fazer me um oral intenso, tento o mutuo ao qual ela nega pois disse me que não gostava... (nem sabia ela que adoro fazer claras em castelo)... a sua mestria nas artes orais foram fantasticas... passa para cima de mim e começa me a foder... literalmente... reverse cowgirl, "cansana", PPMM, e acabo com um facial a seu pedido - a valente - fizemos 3 rounds durante toda a noite sempre com ela a comandar as tropas...

4º dia trabalho e a noite o costume

A Morena estava em baixo e nem sabia como lhe explicar que a escolha era dificil e a titulo de brincadeira disse lhe " para te compensar faço te vir com um minete" - começa logo a dizer me que é impossivel que não acredita que alguém o faça... Ok!!! queres queres não queres não queres... Eu até fazia o geito :no: :no:

Subimos então ao quarto para as deixar e a morena diz me que sou homem tenho que ir cumprir o que haveria dito. So be it. Celebre questão enquanto iamos para o quarto - "do you minite? Yes if you Broche me!!!"

Chegados ao quarto nem fui em grandes historias e conversas... encostei a à parede levantei lhe a saia baixei lhe o V12 e comecei mesmo ali... foda se passados 20 minutos já tinha os maxilares fodidos... levei a para a cama, e continuei... digamos que tive sem exagero 40 minutos a fazer claras em castelo... até que ela se vem... (ufa consegui)... deito me ao lado dela e demonstrei lhe que é possível.... [bigsmile] [bigsmile]
Ela de seguida salta para cima de mim e começa e diz me a palavra chave - "fode me " e assim o fiz... inumeras posições... até que ela se veio novamente... sentou se a meu lado e faz me a questão, "tu não te vens?" resposta, depois do alcool, com camisa isto demora muito... muito.... muito...
Falamos, e ela ataca me novamente, desta vez que encostada à janela... pimba pimba e eu nada... (estava bebado) deviam ser para ai umas 4 da manha... as 5 ela quer a 3ª... esta foi na casa de banho de frente para o espelho... e eu nada...
À 4ª foi de vez... poe se na cama e começou me a chupar... bom mas nada comparado com a loira... poe se de 4 e vai la disto... estivemos um bom bocado até que me vim...

Sinceramente ambas são amigas e especiais... Aconteceu mais vezes ir para a cama com elas sempre em separado... nunca consegui comer as duas... Hoje estão afastadas por questões profissionais mas ainda tenho o sonho de um menage com elas...

30 Jul 2009

Iniciado

Registado: 16 Jul 2009

Mensagem Re: Uma Noite com as Colegas
Só eu é que nunca arranjei amigas assim :no:

30 Jul 2009
Iniciado

Registado: 30 Jul 2009

Mensagem Re: Uma Noite com as Colegas
já envolvi-me uma vez com uma colega de trabalho mas depois só trouxe chatices para o meu lado. :smt009

14 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: