Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Caralho - a origem
Desembarquei num tasco de putanheiros e deparo-me com o caralho de cada conversa... sobre o caralho!! Sendo sempre bom aprender para ficar a saber menos sabendo mais agrada-me saber que caralho provavelmente é latino porque sendo grego já não seria caralho. Como é mesmo uma conversa do caralho deixo um soneto sobre o dito cujo caralho de autoria duvidosa. Será Bocaje ou Pedro José Constâncio? Ou um outro caralho qualquer? Com que mágoa o não digo! Eu nem te vejo, Meu caralho infeliz! Tu, que algum dia Na gaiteira amorosa filistria Foste o regalo do meu pátrio Tejo!
Sem te importar o feminino pejo, Traz a mimosa virgem, que fugia, Ficando à terna, afadigada Armia, Lhe pespegavas no coninho um beijo:
Hoje, canal de fétida remela, O misantropo do país das bimbas, Apenas olhas cândida donzela!
Deitado dos colhões sobre as tarimbas, Só co'a memória em feminil canela Às vezes pívia casual cachimbas.Continuem caralhando!! 
|
04 Nov 2009 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Caralho - a origem
E ainda, just for the record: em grego, "charax" escreve-se: Χάραξ) 
|
04 Nov 2009 |
|
 |
Ragain
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 148
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Confrade Eduardob. O reparo só surgiu para fazer passar a mensagem principal, ou seja, retirar o nosso caralho da Grécia Antiga onde os costumes dos homens não se coadunavam propriamente com os dos participantes deste fórum... Aproveitando a boleia do latim: Vade retro só  E todos nos sentimos bem melhor numa boa orgia à romana...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Muito bem, confrade Envolvente, temos poeta... Ao que se presta o caralho!? Isso com mais um jeito ainda dá um fado do caralho e quem sabe o Fado do Caralho 
|
04 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Por falar em poeta... Gosto mais de: Vade metro , caralho! 
Editado pela última vez por Envolvente em 04 Nov 2009.
|
04 Nov 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Da Roma antiga até ás Caldas da Rainha. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
04 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Este é mesmo do Bocage! Porri-potente herói, que uma cadeira Susténs na ponta do caralho teso, Pondo-lhe em riba mais por contrapeso A capa de baetão da alcoviteira: Teu casso é como o ramo da palmeira, Que mais se eleva, quando tem mais peso; Se o não conservas açaimado e preso, É capaz de foder Lisboa inteira! Que forças tens no hórrido marsapo, Que assentando a disforme cachamorra Deixa conos e cus feitos num trapo! Quem ao ver-te o tesão há não discorra Que tu não podes ser senão Priapo, Ou que tens um guindaste em vez de porra? 
|
04 Nov 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
|
04 Nov 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
04 Nov 2009 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Como é possível?
_________________ Abraço... 4836
|
04 Nov 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Estava eu um belo dia em Câmara de Lobos... quando um amigo me diz: O amigo - Panet, vamos ali ao Bar X e curas-te já dessa "carraspana"... tem lá uma senhora com uma arte especial em manejar o caralhinho... Eu - Ai sim? - surpreendido O amigo - Não hesites.... vamos lá. (Entrámos e nunca tinha visto tanta gaja por detrás de um balcão a manejar caralhinhos de forma tão ágil) Eu - eh lá... mas aquilo é que é o tratamento milagroso???? O Amigo - É sim e podes escolher com sabores fora do tradicional (sem ser com com o mel)... Eu - Que variantes? O Amigo - Ananás e Maracujá.... Eu - Porreiro, venha e lá uma PONCHA de MARACUjÁ!!!! iupiiiiii! (uma, duas, três,....) No dia seguinte a "carraspana" tinha abandonado este corpinho. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
04 Nov 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|