Experiências caricatas com GP's
Autor |
Mensagem |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Experiências caricatas com GP's
mistralclassic casa-te e 20 anos depois falamos para ver se mantens a tua opiniao
|
18 Fev 2010 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Re: Experiências caricatas com GP's
Confesso que resisti a postar neste tópico mas na esperança que o confrade mistral apareça por aí... devo lhe dizer que não é preciso muuuito dinheiro para ter uma experiência sui generis. Já alguma vez apanhou uma Ninfo LOW COST a dar um autêntico banho de língua e proporcionar uma experiência simultaneamente GFE? Este fórum já provou que pode ser usado quiçá como uma espécie de "santo graal" da GPs para atingir todos os gostos e/ou devaneios e, ainda, para várias bolsas. Muitos posts que por aqui pairam, poderiam ilustram bem as contendas dos vários confrades na busca de melhor relação preço/qualidade associada ao gosto pessoal de cada um. Não desanime... vai ver que vai mudar essa opinião. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
18 Fev 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
El Dom Quixote Escreveu: Quando estiver saturado do “ Foie gras corado só com flor de sal, flamejados com vinho do porto” sugiro que experimente o Foie gras mas em redução de moscatel e acompanhado por um colheita tardia da herdade do esporão. Ah pois é..... E há mais: Alheira de caça enrolada com grelos com ovo de codorniz Vieiras à Provençal Peito de Pato, Molho de Citrinos e de Morangos, Legumes Bebé Salteados com SésamoHaja vontade.... que não falta por onde escolher.... Corto 
|
19 Fev 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
o confrade corto69 e cozinheiro? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Cozinheiro Não... é mais Coninheiro.... Corto 
|
19 Fev 2010 |
|
 |
take2010pt@gmail.com
Registado: 24 Abr 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Hoje tou inspirado e vou contar uma historia que nunca contei a ninguém, nem a amigos e que me parece enquadrar-se neste tópico.
Há uns meses por questões profissionais, estive na Alemanha a viver e a Maria ficou em Portugal. Ao fim de algum tempo, a minha libido atingiu niveis que eu desconhecia... via gajas tão boas todos os dias, almoçava com elas, vi-as na piscina, na sauna naturista onde ia (pelo que percebi são todas) e já estava a dar em louco... até k como qualquer putanheiro consagrado fui à net e procurei. O meu Alemão é basico mas chegou para isto
Encontrei uma casa chamada FKK Saganer, http://www.fkk-saganer.de/de/girls.php, a qual é uma sauna naturista e que possui umas amigas a trabalhar. Vi na net e achei ke era interessante. Cheguei lá, estacionei o carro no parque privado, toquei à porta e cheguei a uma recepção, onde encontrei uam velhota k me explicou: paga 10 euros de entrada e as bebida são 3 euros uma cola e 5 bebeidas brancas. Ok
De seguida, uma romena toda nua acompanhou-me ao balneario e deram-me uma chave de um cacifo. Qd cheguei mudei de roupa, ie, fiquei nu com uma toalha como se fosse para a sauna , que efectivamente existia.
Subi à zona do bar onde estavam mais homens (fui a um domingo à tarde) e fui buscar uma cola. A Milena, romena de 25 anos convidou-me para se sentar perto de mim e eu acedi, pois tinha um rabo que é uma obra prima. Deitei-me junto dela ,e passados poucos minutos começou lentamente a massajar-me o marsapial, enquanto eu passava as minhas mãos pelo rabo escultural que possui... isto no meio de uma conversa animada, divertida com ela e outras gps.
Ao fim de 30 minutos ela perguntou-me se queria ir para o quarto. 100 euros/ 1 hora.
La fui e ela encostou-me à parede e fez-me uma mamada fenomenal!! ha muito tempo k eu nem sabia o que era isso. Vi-me em poucos minutos. Dali a pouco deitamo-nos e ela começou a mamá-lo novamente e ele entesou logo! brutal! k gaja tão boa e k tesão me dava!
Prosseguimos com um fight muito fixe em varias posiçoes. a certa altura eu ja suava como um porco e ela abriu a janela(la fora estavam 3ºc...) Terminei com uma canzana fenomenal!! no final disse-me k se todos os clientes fossem como eu, ela não aguentava este trabalho muito tempo!!
passado isto, fomos juntos para o balneario, tomamos banho juntos, conversamos alegremente numa mistura de alemão, espanho, italiano e ingles. Eu vesti-me e só neste momento( ja tinham passado quase 2 horas desde que tinha chegado, é que lhe paguei os 100 euros.
Foi a melhor foda numa GP e das melhores fodas de sempre. A quem diz que não compensa, não sabe o que é viver! tba dei uma queca numa checa mas fica para outra altura
boas fodas a todos!!
|
21 Fev 2010 |
|
 |
El Dom Quixote
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Caros confrades, A experiência confidenciada pelo confrade take2010, explica um pouco a opinião de muitos, é que muitas destas experiências não se tratam de aliviar os tomates mas sim de experimentar sensações novas e saborear ao máximo o prazer que elas nos proporcionam. Muitas das vezes, mais excitante que o TD são as conversas preliminares, onde a imaginação ganha kilómetros de avanço… A exemplificar o que digo, passo um extracto do relato do confrade take2010. “A Milena, romena de 25 anos convidou-me para se sentar perto de mim e eu acedi, pois tinha um rabo que é uma obra prima. Deitei-me junto dela ,e passados poucos minutos começou lentamente a massajar-me o marsapial, enquanto eu passava as minhas mãos pelo rabo escultural que possui... isto no meio de uma conversa animada, divertida com ela e outras gps” Cumprimentos ElDQxte
|
21 Fev 2010 |
|
 |
rafaelangel
Registado: 21 Nov 2007 Mensagens: 103
Positivos
2
- Voyeur
|
Olá, Vou contar aqui uma experiencia inacreditavel q tive com uma gp(?) a uns anos atras. Foi antes de ter conhecido o gp-pt e n tenho os contactos. Ficava ali na amadora e anunciava no cm na estinta secao de massagens. ao telefone disse qque era 30 euros massagem mais manual. Eu perguntei se podia tocar e ela tocou para canto. Era mau sinal mas marquei a mesma. Telefonei perto da hora e ela fezse de esquecida. Outro mau sinal mas como sou teimoso quando tou ca tesao la fui. Assim que entrei vi q era uma brasileira baixa, magrita e com boas mamas. Tudo ok excepto o que tinha vestido. uns calcoes e top de lycra como se fosse para uma aula de ginastica.. eu pensei qque merda que aquilo era mas como nao tinnha sotien achei que aquilo na massagem ainda saltava.... achei mal... La fuia para a marqueza e a massage comeca. Nada de especial. 5 min dp ta ela nas pernas quando toca o telfone e comecam os problemas. Ela diz agora nao da. E eu achei que era uma marcacao. Desliga e continua. Mais um minuto e toca novamente. ela diz agora nao da, tou no banho, mais 15 minutos. E eu queres ver que ela me esta a pensar despachar ja, quando o acordado era uma hora? A gaja desliga e dizme, é un cliente mt ciumento. Ele ta la em baixo e quer subir. Eu disse que tava no banho. E eu WTF!!! Nao queria confusoes mas como ainda tava com tezao disselhe para esquecer a massagem, baterme uma enquanto eu lhe apalpava as mamas. Bem ela comeca, o telefone comeca a tocar, eu a tentar as mamas e ela nao deixa. Ela nao atende o tlf, eu tento o rabo e ela afastase mas sempre a manipular o dito cujo. Eu quase a rebentar faco uma tentativa nas mamas, ela larga o bicho, afastase e diz-me: Meu braco ta doendo, acaba vc! AAAAAAAAAHHHHHH! Tava quase... por isso olhem paguei por algo que terminei eu... enfim uma tristeza. Assim que fico aliviado lembrome do suposto ciumento la embaixo... disselhe que como nao tinha sido o falado so lhe pagava 20 euros. Ela nem piou e viasse que tava preocupada. Sai com cuidado e como tava de fato de treino, assim que sai do prédio desatei a correr como se tivesse no joging. Nao vi ninguem mas tb nem olhei nao fosse o gajo perceber. Cheguei ao carro enervado e nada relaxado. Ou seja, una merda de massagem e um td para esquecer. Pelo menos foram só 15 minutos e 20 euros que se perderam...
|
11 Mar 2010 |
|
 |
tomazturbando
Registado: 29 Dez 2008 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Aqui uma historia triste que me aconteceu. Estava longe de casa em trabalho perto de abrantes e a tesão começou a subir e resolvi à biblia ver o que havia por aquela zona. Destacava-se uma menina de 20 e poucos anos que fazia tudo e tinha uma foto que dizia ser real. Liguei e fiquei logo parvo 30 euros o normal e 40 completo nem pensei duas vezes. Chego ao local e a menina não era tão apetitosa como na foto mas nao era má. Assim que entro diz logo para pagar e despir me. Penso eu porra nem um banho ( era a primeira e unica vez que foi a um low cost ), dispo me e ela saca logo do preservativo e vai de mamar. As mamas ate era apetitosas fartas e ao mexer ela diz logo que não, continua a mamar e eu digo-lhe se nao faz sem capote ao que me responde que não pois corria o risco de se sujar e ainda era cedo para tomar banho so tomava logo a noite. Aí caiu-me tudo e vestime e foi me embora. A partir desse dia low cost em terras do interior nunca mais .
|
15 Mar 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Acha que elas vao andar a tomar banho por cada cliente?Por mais que nos tenhamos essa ilusao e esperanca que elas estejam sempre bem lavadinhas,acha que sim? ate as toalhas se calhar so as metem a secar em cima do aquecedor borrifam-lhe com uma brisa qualquer e esta a servir a outro cliente "ingenuo".Afinal lavar a pele com sabonete varias vezes faz mal a pele,e como elas tambem devem saber isso,nao devem tomar tanto quanto se pensa..
|
16 Mar 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
so posso falar por mim, claro mas nao deixo de ficar ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) por pensarem que todas as  `s : "Acha que elas vao andar a tomar banho por cada cliente?Por mais que nos tenhamos essa ilusao e esperanca que elas estejam sempre bem lavadinhas,acha que sim? ate as toalhas se calhar so as metem a secar em cima do aquecedor borrifam-lhe com uma brisa qualquer e esta a servir a outro cliente "ingenuo"." Acho eu, na minha ingenuidade, que quem faz isso sao as excepçoes , a regra é existir os minimos cuidados de higiene!!
|
16 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|