Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Portugal na World Cup,Copos, conversa, sexo, e ...ressaca 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Portugal na World Cup,Copos, conversa, sexo, e ...ressaca
Até ao momento pos trabalho as coisas andam em Alta Roda. Devido a este tema, ...devido a esta sequencia, ...devido ao empate, a vitoria e ao empate. Mas como os fdsemanas tb contam, tb inclui nesta roda viva os jogos dos outros. E isto tudo para contar o que??? A parte do sexo claro.

Jogo contra a Costa do Marfim, tivemos tao perto de fazer bem melhor. Vinguei-me com uma ida ate as donzelas. Rudemente escolhi a gaja com mais peito e mais rabo, mas com uma cara de meter susto (tava mesmo xeio de alcool, ...) qdo entramos na quarto reparei q a gaja nao tinha expressao nenhuma. Parecidissima com o Mimo, do anuncio dos telemoveis, ..DAsssssssssseeeeeeeee...apalpei-a toda pa confirmar se era mesmo gaja. Oki. Confirmado, mas tinha q levar com a Mima. Portanto voltei a ser autoritariamente rude
-Banho
-Broche
-Bochecha
-Mete
- Tira
- Mete meio
- Xupa as duas bolas,

isto akilo, e o caralho q foda, ... e a gaja sempre a linhar, e a put* da cara nada. SEM EXPRESSAO.Porra devia ser mesmo a Mima. Pronto, no geral dei-lhe umas fodas valentes, e a gaja tinha ganda corpo, mas a cara, ...dasseeeee...MIMA. Tava tao fodido q no fim pedi-lhe massagens e a gaja faz isso, mas com o ar condicionado bem ligado em cima de mim. Pronto, e foi assim que fui tb Fodido pela Mima.

Jogo contra Coreia - nervos ao rubro, demos Set Nu Ku, e mandamos os gajos de volta pro lider dos gajos. E no meio de tanta cerveja fui a procura de uma lider de massagens, que me curasse a tosse q a Mima me deixou, e q teima ainda em desaparecer. Gande maluka. Convida-me para o banho, para a toalha, pa cama, pa cadeira...dasse...esta keria ser fodida, e eu fodia a tanto..q lhe disse q ela tinha de me pagar. Tudo bem q eu a keria foder e curti de caral...mas da-sse a gaja vinha-se tipo fonte...axo q fikei sem nocao onde era a banheira...mas como é bom ir para a guerra com adversarios a altura, tirei umas posiçoes do meu kamasutra, q nos deu q suar...vir...e mais banho...mesmo a acabar soa a porra do toque de saida.

Jogo contra Brasil - tudo indicava um jogo pacifico. Fartei-me de falar com brasileiros sobre bucetas. Enfim, a ciencia da buceta... nada indicava um jogo tao duro. Tb nada indicava palermas a estragar o ambiente (gente a picar-se pa andar a porrada). Acaba o jogo, e ta a ir curtir para a disco.........o costume elas sempre a fzerem-se ao piso, pagar bebida, ... mas cmg nao da. Nao tenho xeta e so vou la pa curtir o segundo jogo e dps talvez dancar. Ela q pague bebida. E assim foi, ...e o resultado quase sempre o mesmo, ... bebo o meu copo, brindo com elas de longe (tal como um bom macho latino, alias D.Juan....ehehehe) e la veem elas. As vezes veem em equipa, outras vezes combinam kem ataca. E eu rodo-as todas. Xama-se o balinho da madeira...eheheelas tb me dao baile..assim fica sempre tudo empatado. Metem conversa de enxer xouriçoes. Dps agarram e roçam a peida em mim. E andam ali a fazer a tentar esfregar a tusa e a dar tusa. Depooooooooois de me pesarem os tomates, ta tudo fodido, e mais nao digo.

Contra a Espanha, ...espero ja ter curado a put* da tosse q a Mima me deixou, e pa evitar merdas vou convalescer em casa para ter a escepçao a regra. De qualquer das maneiras...Força Portugal.

Entretanto, prometo que vou continuar a foder a valer...dps deste periodo de abstinencia.
So um a parte, tar a curar ressaca no trabalho e uma merda do caralho, pq e indisfarcavel, principalmente depois de teres levado com a Mima. Espero passar a ter descontos nas xamadas...e dinheiro pa continuar a foder...

Abraço Juanes

28 Jun 2010

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: