Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 O TD que teve 1 extra 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O TD que teve 1 extra
Isto aconteceu há poucos dias. Depois de um TD nas olaias (já por volta das 22,30) saio do apartamento já 1 hora depois. Quando vou a caminhar para o carro ouço 1 gajo novo, sentado, a falar:

"Orientas aí 50 cêntimos?"

Eu como para o fight levo apenas telefone + chave + guito contado não tinha mesmo nada. Disse-lhe que tava a zero, e perguntei se ele queria ver a bolsa. Ele disse na boa que não e eu continuei. O carro ainda tava a uns 50m. Quando ja estou dentro do carro a preparar-me para sair, alguém toca no vidro. Era o mesmo gajo. Ainda pensei em arrancar rapidamente, mas estava estacionado em linha entre 2 carros. E imaginei logo 1 risco no carro, qq cena. Puxo da carteira e ele agora já falava em 3 euros, tava a ressacar... Abri 1 beka do vidro ele ofere,ceu-me 1 navalha. Eu sp a dizer que não era preciso e ele insistiu. Não tinha 3euros e então dei 1 nota de 10. E ao gajo.

"Aquele café ali tá aberto? Queres troco? Então eu vou ali trocar ao metro".

Enfim, ja fiz TD's piores mais caros, portanto um extra de 10€ foi menos mau. :-k

16 Ago 2010

Iniciado

Registado: 27 Jun 2010

Mensagem Re: O TD que teve 1 extra
k cena :mozilla_undecided:

18 Ago 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Situações complicadas confrade cupgto, fez bem em dar o guito, sabe-se lá o que gajo podia fazer.. atrás da navalha podia vir uma seringa... Estes carochos são malucos...

18 Ago 2010
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

10€ :shock: ?
Eu dava-lhe era 10 murros nos cornos :-x .
Nunca dei dinheiro a esses parasitas, nem dinheiro, nem cigarros que é outra coisa que eles pedem. É como a praga dos arrumadores, querem moedinha? Nunca na vida, e nunca tive problemas com riscos no carro nem nada parecido. Vão mas é trabalhar :evil: :evil:

19 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: