|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Duplo orgasmo!
Boas confrades, não sei se já vos aconteceu, mas eu ontem tive com uma GP e tive um duplo orgasmo! Que bom, que sensação!!! Ela finalizou com oral e estava a ter um orgasmo, parei e 2 segundos depois estava a ter outro. Só vos digo, é demais!
|
12 Mar 2011 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Duplo orgasmo!
Aconteceu-me o mesmo ainda nesta quinta-feira. Ela de boca cheia e eu... foda-se, continua... pumba, novo orgasmo.
É raro mas acontece de quando em vez. Acho que estar de baterias carregadas, aumenta as probabilidades.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
12 Mar 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Nao sera o mesmo orgasmo mas interrompido? A mim ja me aconteceu interromper e nao sair tudo e conseguir acabar depois.
|
12 Mar 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Já me tem acontecido. Em situações em que estou uma semana ou maissem funcionar. Aquilo tudo está em sobrecarga e venho-me, sinto uma pequena paragem e continuo a esporrar-me logo de seguida. Penso que é sempre o mesmo orgasmo e não dois sucessivos. Uma vez aconteceu-me também na boca de uma put* - começo a vir-me, paragem (quantos segundos ???), continuo e vir-me, ela atrapalha-se porque não está acostumada a te-lo tanto tempo na boca, sai um bocado de esporrra da boca, acaba por engasgar-se e engole outra parte... Ficou lixada na altura-. Foi a sua primeira vez a engolir. Acabou por gostar, voltou a repetir muitas vezes, o que lhe deu fama - acabou por fazer muitos euros (na altura escudos) a mais à custa dessa capacidade... É engraçado que muitas GPs que metem a boca taé ao fim se justificam de não engolir, não pelo sabor ou por terem nojo, mas sim por medo de «doenças». Outras até afirmam que sabem que no estomago os ácidos acabam com aquilo tudo e que uma gota ou outra não se atrapalham...
|
13 Mar 2011 |
|
 |
bluesy1
Registado: 11 Dez 2007 Mensagens: 509
Positivos
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Essas GPs têm razão. A zona da garganta é permeável a vírus. Soube disso num programa de tv duma sexóloga americana.
|
13 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Tenho pena mas não acho que sejam orgasmos duplos, penso que há um aliviar de esforço num primeiro tempo e o retomar num segundo, como quando inspiramos profundamente e existe um compasso de espera para expirar. Isso acontece quando se anda em abstinência uma semanita e ficamos de sacos cheios, apesar da eliminação natural, há um volume maior. Já me aconteceu muita vez e nunca considerei duplo orgasmo. Eu costumo dizer que o meu sémen é doce, para ver elas aceitam, e, na verdade, depois de uma primeira vez nunca mais param. Às tantas é mesmo doce... sei lá...
|
13 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|