Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Duas seguidas 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Duas seguidas
Lembro-me de um belo dia em que papei uma bela garota, ali pelo Ameal, cheguei a casa, jantei e dei duas com a patroa em pouco tempo. Já lá vão vinte anos, mas ainda me recordo de vez em quando desse dia. Não há nada como realmente.

21 Abr 2011

Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas seguidas
Amigo Jolinho

Como diz o amigo litlehouse,dar uma fabulosa é muito bom. :smt023

22 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Uma, duas, três, as que forem precisas.
O problema é o tamanho do intervalo entre elas.

22 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

E a recuperação tambem :mozilla_tongue:
Eu sei que esta pergunta varia de organismo para organismo e que envolve outros aspectos tambem. Quanto tempo em média recuperam o folgo novamente após um TD?

22 Abr 2011
Iniciado

Registado: 04 Abr 2010

Posso dar aqui o meu testemnunho.
O tempo de recuperação do zézinho é nulo no meu caso, pela reacção das minhas parceiras há muito que sei que esta situação é invulgar.
Vou para a lavagem ainda com ele pronto e em alguns casos, já no carro e ele lá está, ainda armado.
Por outro lado, actualmente tenho de pedalar muito para chegar á primeira, como já pude dizer noutro post. Curiosamente depois da primeira facilmente podem vir mais. Já por várias vezes dei 3 seguidas sem tirar e na mesma posição.
Outro ponto menos positivo é a janela de tempo da minha resistência física, não a do zézinho, que no meu caso não é muito grande.

22 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
ESTROINA Escreveu:
Amigo Jolinho

Como diz o amigo litlehouse,dar uma fabulosa é muito bom. :smt023

Uma fabulosa é fabuloso, meu caro. Eu nem peço tanto: peço apenas que seja muito bom. Acho que fabulosas só acontecem de quando em vez, por vezes quando nem se espera. Lembro-me de uma zuca, às uns bons anos na casa das Antas, bela, simpática e culta e com um desempenho espantoso; eu, burro, nem o nome lhe perguntei. (Na altura eu era muito mais novo e mais otário).

Xaras23 Escreveu:
E a recuperação tambem :mozilla_tongue:
Eu sei que esta pergunta varia de organismo para organismo e que envolve outros aspectos tambem. Quanto tempo em média recuperam o folgo novamente após um TD?

No meu caso, mais do que uma é absolutamente excepcional nos tempos que correm. A última vez que dei duas foi há uns meses. O intervalo entre elas foi de uma hora e pouco, mas no fim estava exausto e durante uns dias ficava cansado só de me lembrar da cena.

Uma vez uma Gp contou-me que tinha um cliente regular (que vinha uma vez por mês) que dava quatro seguidas, com intervalo de cerca de dez minutos entre elas. Esse fulano devia ser como o camelo.

22 Abr 2011
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

Uma vez uma Gp contou-me que tinha um cliente regular (que vinha uma vez por mês) que dava quatro seguidas, com intervalo de cerca de dez minutos entre elas. Esse fulano devia ser como o camelo.[/quote]

uau quase sobrehumano :O

22 Abr 2011
Confrade

Registado: 17 Ago 2010

E com bom saldo bancário :smt005 de certeza que as restantes 3 não foi grátis :roll:

22 Abr 2011
Iniciado

Amigo Jolinho

Duas com intervalo de 1h,acho muito boa perfomance,para pessoas como nós,com muito caminho percorrido nestas lides,com alguns excessos cometidos quando mais jovens,o que podemos pedir mais?Agora temos de ser mais comedidos,porque embora ainda haja bastante tusa,o poder de recuperação já não é o mesmo,e temos de procurar evitar os excessos,pois ainda temos mto mais caminho a percorrer. :smt023

Quanto ao individuo,que estava de quarentena durante um mês,e depois se desforrava dando quatro seguidas, a analogia que faz com o camelo está perfeita. [bigsmile]

22 Abr 2011
Iniciado

De facto,são daqueles momentos únicos,que não se devem perder.

22 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: