fui passar uns dias a portimao no verão,
o espaço q estava a bombar como todos devem se recordar era o sasha
e entao ai vou eu com um amigo direitinho as dito cujo pela 3 vez na semana,nunca tinha tido problemas para entrar,mas nesse dia talvez por ser cedo demais o portas disse me só mais tarde dava para entrar,ok
por isso fomos ate outro bar,e ai estavamos a fazer tempo quando entram 1,80 de beleza russa versao loura e morena,2 airbus como nunca tinha visto e ja vi muita coisa.
bem acho q a musica ate parou(pelo menos para mim)como o empregado é meu amigo no meio daquela confusao chamei o e disse lhe para passar por elas e perguntar o q desejavam beber,e assim foi passado uns 15 minutos la estavam a beber a minha pala(vinho branco)fixe era barato:-),os gavioes ja andavam a rondar a carne,mas a minha jogada deixou a concorencia a milhas.
la fui eu cheio de peito,elas estavam a beber a minha custa,podia ser que quissesem aproveitar e agradecer,e assim foi falamos nem sabia muito bem a quem dar + atencao,eram as 2 podres de boas,dai que o bar fechou e fomos ate a disco,eram 4,por volta das 6,ja estava eu de volta da loura e um caramelo de volta da morena,tudo bem, a loura 35 anos linda ate dizer chega,conversa daqui e dali ela diz me se quisser estar com ela sao 300 euros e se quisser as 2 sao 600,engulo em seco e fico a pensar,o outro caramelo comecou a falar comigo e disse me q estava com medo,pois tinha ouvido umas historias sobre russas q sacam gajos e quando chega a hora aparem ruusos tipo armario q nos limpas tudo,ate o sebo,yah,a loura cheia de tusa(pelos euros) e eu a pensar as 6.30 ja nao se pensa muito bem,mas la fui eu ate ao multibanco + proximo,e sempre a pensar na russa e nos russos q podiam estar a minha espera.
la levantei o cacau sem ela ver,quando regressava encontrei d novo o caramelo sem a morena e estivemos a falar,enquanto isso a loura falava russo ao telemovel,conversa acabada,iamos ate ao apa dela mas eu inventei q o multibanco nao tinha dado o dinheiro,nem ate amanha me disse.
no dia seguinte liguei a um amigo meu do CI para saber ser sabia de alguma historia com russos e ele disse me q nao havia nada nos registos.
nesse dia liguei a russa para a noite sairmos para beber uns copos,e assim foi fui busca las por voltas das 22,bebemos,conversamos e as 2 fomos os 3 parar ao apa delas,fui tomar uma banhoca o + rapido possivel antes q aparecessem os russos para me limpar o sebo
quando sai da banho,foi a loura,e eu fiquei a aquecer a morena,beijo para aqui,ja cheinho de tesao,vai a morena tomar banho e vem a loura,alta ,linda e podre de boa,la nos deitamos e eu comecei a chupar aquela con* lavadinha,ate q chegou a morena,tb alta e podre de boa,e eu a pensar q estava no ceu,paraiso,sei la tudo do melhor,era foder uma,chupar a outra e vice versa,ate eu fiquei admirado,como nao queria q aquele momento acabasse demorei muito tempo a vir me,foi um anoite de sonho,2 russas lindas,uma loura e uma morena,foi tao bom q tive de ir a Moscovo...