Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Just my imagination... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Just my imagination...
Bom dia,

Já vi que hoje estás muito bem disposta e provávelmente a aguardar pela tua nova namorada. :lol:

Bjinhos

26 Ago 2008

Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
Mensagem Re: Just my imagination...
Marc Escreveu:
Bom dia,

Já vi que hoje estás muito bem disposta e provávelmente a aguardar pela tua nova namorada. :lol:

Bjinhos

eu ou a well? :P

28 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Miss_Shag_Well Escreveu:
Abro-te a porta...recuo 2 passos...sorrio (mais a rir de mim própria)...estou intimidada...perfeitamente congelada a olhar...transpiras charme...sexo...isto promete...bem...se eu conseguir parar de tremer e de sorrir como uma pateta...OMG...rápido Joana, diz alguma coisa inteligente (penso eu)..mas só me sai um olá sumido e meio tremido....encaminho-te para a sala com um gesto...reparo que em vez de andar continuo a recuar...(get a grip girl...que embaraçoso)...tanto que já conversámos...e agora, isto? Na entrada da sala roças ligeiramente em mim...gaguejo...por esta altura o cérebro deixou de funcionar completamente....went bye-bye e foi substituido por outros orgãos do meu corpo...subitamente ocorre-me algo não muito inteligente mas normal (pelo menos) para dizer: que queres beber? Vou buscar a bebida...respiro fundo...não resulta...descontrole absoluto...Volto á sala....de repente um rasgo de lucidez...continuas de pé e convido-te a sentar....sento-me...sirvo-te a bebida, as minhas mãos tremem e acho que reparaste porque sorris ligeiramente com um ar meio divertido...Ai é? (penso eu) Tás divertido? Hmmmm... We´ll see... :lol: ....Respiro novamente...deixo o pensamento voltar atrás ás conversas anteriores...resulta...a conversa flui naturalmente....a quimica é forte e a aproximação suave...os teus dedos na minha cara...a minha mão na tua perna começa a subir devagarinho....percebo algo a avolumar-se....escorrego para o chão e, já de joelhos entre as tuas pernas deixo a minha boca deslizar desde o teu pescoço, pelo teu peito ainda vestido, sinto o teu cheiro, encosto a cara e respiro para cima do que percebi avolumar-se ainda mais, ainda por expor, apenas com um roçar de lábios....perco o pudor, o Norte e tudo mais e ataco o teu fecho eclair...quero sentir o teu gosto, deslizo a lingua, abaixo, acima...deslizo os labios, primeiro suavemente e depois esfomeadamente...gemes....continuo sem dó....gemes mais....muito mais...encorajas-me a continuar....o ritmo varia, a lingua percorre, quando percebo a minha saia subiu e os teus dedos percorrem-me tambem...completamente humida e descontrolada, não resisto, pedes-me que pare mas vou até ao fim contigo..sim, eu tambem...os dois a arfar...caí agora em cima de ti, em cima do teu peito, encostada ao teu corpo....descanso satisfeita á espera do que prevejo....

(to be continued....se eu conseguir para de tremer para continuar a escrever...hehehe)

Qual Maria Porto, qual Paula Lee, qual Maria Teresa Horta!...

A Joana_Well é que rula!

Numa palavra, Bravo, Joana!
Tu inspiras-me a escrever um textito também. Não só por este tópico mas por outro teu sobre o melhor TD que cada um de nós já realizou. Aliás, estou em retiro espiritual para ver se termino este texto.

Beijim Kisses Kisses Kisses

28 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Sweet Elfetish :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$

Eu tambem estava em retiro espiritual, ando desde anteontem pelas nuvens, em meditação, talvez inspirada pela Maria Porto... :wink:... Ao ler o que escreveste vim a voar por aí abaixo... :$ :$ :$ :$ ...thank you for your words and for bringing me back! Such sweet reazons for me to be here and i was flying way up there... :lol: :lol: :lol: ....silly me... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssss de quem aguarda esse "textito" ansiosamente:
Joana "landing" Well

28 Ago 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Oh, Joana, parece-me que foi prazeiroso para ti o meu comentário á tua obra.
Mas quando dizes que as minhas palavras te trouxeram down to earth eu fico triste...
É que eu gosto mesmo muito de andar também up there in the clouds... Qualquer dia ainda me crescem umas asitas no dorso...
Então fui eu interromper um belo momento teu?... Shame on me!

Beijim outra vez Kisses

28 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Interromper? Nada disso...not at all my dear sir!!! It woud be completely impossible for you, in any way, to do so...Tais palavras nunca podem interromper, apenas prolongar e transformar... :wink: ...you know so... :) :$ :$ :$ :$

Bjssssssss da tua expectante por mais palavras:
Joana "dreaming" Well

28 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: