Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 A CHUNGUINHA DO "SÓ UM BOCADINHO" MAIS O PRIMO DELA 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A CHUNGUINHA DO "SÓ UM BOCADINHO" MAIS O PRIMO DELA
:smt005 =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> :smt023

01 Set 2012

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: A CHUNGUINHA DO "SÓ UM BOCADINHO" MAIS O PRIMO DELA
Esta é uma daquelas histórias que nao sei se é para rir ou pra chorar (para nos confrades putanheiros) eu opto por rir!! Cena ridícula!

1abraço a todos :smt023

03 Set 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Mensagem Re: A CHUNGUINHA DO "SÓ UM BOCADINHO" MAIS O PRIMO DELA
Isto fez-me lembrar uma história engraçada (ou não) que vivi há uns anos largos no Restelo.

Passei, vi uma pitinha bonita e jeitosa, abordei-a e seguimos. Quando chegámos ao spot do fight ela disse para não me assustar porque ía passar um carro com dois homens lá dentro. Passa o carro, ía um cota a conduzir e um puto novo no lugar do pendura que olharam para mim de lado... Perguntei-lhe o que se estava a passar (já estava a ver aquilo a correr mal) e ela disse-me que eram o pai e o irmão :? que íam ficar ali para garantir que nada de mal lhe acontecia... :oops:

Escusado seja dizer que aquilo não correu bem porque, embora a miúda fosse bem boa, cada vez que lhe tocava vinha-me à memória o olhar que o 'pai' e o 'irmão' me lançaram quando passaram por nós... um misto de crítica/desprezo que me impediu de gozar o momento como deve ser...

Pouco depois despachei a tipa, com o carro da família sempre atrás de mim... Fiquei mais descansado quando vi que eles ficarm por perto dela e não vieram atrás de mim...

Saudações :smt023

24 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: