O que vocês fariam numa situação destas?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 O que vocês fariam numa situação destas?
lusitanolisboa Escreveu: Que grande Historia! se me acontece-se um episodio desses safaria-me dessa casa rapidamente e o melhor possivel e mais tarde pediria desculpa e quam sabe ainda se recuperaria alguma  mas... 3 mulheres enfurecidas não deve ter sido nada facil para ele... Acredito que as mulheres consigam mais facilmente aperceberem-se quando existam casos paralelos que muitos homens. Na verdade não estavamos as 3 enfurecidas, apenas uma estava, eu e a Joana estavamos calmas, até mais a levar tudo pra uma bincadeira e até foi engraçado enquanto a Ana não teve ideias loucas. Mas pronto, é uma história que fica na memória dele e na nossa também, e a conta disso fiz uma amiga nova que foi a Joana. 
|
24 Out 2014 |
|
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que vocês fariam numa situação destas?
O homem é um imbecil, e não quero dizer só no sentido de maltratar a pobre coitada da mulher e fazê-la passar vergonhas. Ele também não deve muito à inteligência. Ele deu-vos às três o Face dele? Claro que vocês iam acabar por descobrir mais cedo ou mais tarde. Mas por muito que me doa, tenho que lhe dar o braço a torcer ao homem nisto: dum ponto de vista biológico/evolucionário, ele é um vencedor. Do outro lado estão pobres falhados como eu, que se não pagarem nem conseguem que uma mulher lhes toque. 
|
27 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Gwayne93 Escreveu: O homem é um imbecil, e não quero dizer só no sentido de maltratar a pobre coitada da mulher e fazê-la passar vergonhas. Ele também não deve muito à inteligência. Ele deu-vos às três o Face dele? Claro que vocês iam acabar por descobrir mais cedo ou mais tarde. Mas por muito que me doa, tenho que lhe dar o braço a torcer ao homem nisto: dum ponto de vista biológico/evolucionário, ele é um vencedor. Do outro lado estão pobres falhados como eu, que se não pagarem nem conseguem que uma mulher lhes toque.  Se pensares sempre dessa maneira é provavel que seja o que te acontece, no entanto não penses que ele é muito vencedor, no meio de muita confusão ele também falhava muito na assistencia a todas... A começar pela mulher. Além disso, nunca esqueças que pra ele andar com as 3 fazia deslocações bem grandes, especialemente pra estar comigo, gastava mais na viagem do que tu a pagar pra ter sexo com uma profissional, sem contar as 2h de viagem pra cada lado, de tempo que perdia. Como vês, também pagava alguma coisa... só que mais valia ele dar esse dinheiro a uma profissional que precisa dele pra viver, do que andar a gasta lo em viagem tão distantes pra ir enganar uma mulher a quem pouca ajuda dava ou nenhuma.
|
27 Out 2014 |
|
 |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Gwayne93 Escreveu: O homem é um imbecil, e não quero dizer só no sentido de maltratar a pobre coitada da mulher e fazê-la passar vergonhas. Ele também não deve muito à inteligência. Ele deu-vos às três o Face dele? Claro que vocês iam acabar por descobrir mais cedo ou mais tarde. Mas por muito que me doa, tenho que lhe dar o braço a torcer ao homem nisto: dum ponto de vista biológico/evolucionário, ele é um vencedor. Do outro lado estão pobres falhados como eu, que se não pagarem nem conseguem que uma mulher lhes toque.  Se pensares sempre dessa maneira é provavel que seja o que te acontece, no entanto não penses que ele é muito vencedor, no meio de muita confusão ele também falhava muito na assistencia a todas... A começar pela mulher. Além disso, nunca esqueças que pra ele andar com as 3 fazia deslocações bem grandes, especialemente pra estar comigo, gastava mais na viagem do que tu a pagar pra ter sexo com uma profissional, sem contar as 2h de viagem pra cada lado, de tempo que perdia. Como vês, também pagava alguma coisa... só que mais valia ele dar esse dinheiro a uma profissional que precisa dele pra viver, do que andar a gasta lo em viagem tão distantes pra ir enganar uma mulher a quem pouca ajuda dava ou nenhuma. Não me interpretes mal. Não tenho o mínimo de respeito por ele como pessoa. Pelo que li ele é um traste completo. Mas sendo eu um homem de 22 anos que nunca conseguiu fazer com que uma mulher dormisse com ele de livre vontade sem ter de lhe pagar especificamente para isso, tenho de ter algum respeito pela capacidade dele de atrair o sexo oposto. Mas pronto, isto é mais uma coisa de homens, não acho que uma mulher possa compreender. Espero que a pobre desgraçada da mulher ao menos lhe tenha dado com os pés depois disso?
|
27 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Gwayne93 Escreveu: Não me interpretes mal. Não tenho o mínimo de respeito por ele como pessoa. Pelo que li ele é um traste completo. Mas sendo eu um homem de 22 anos que nunca conseguiu fazer com que uma mulher dormisse com ele de livre vontade sem ter de lhe pagar especificamente para isso, tenho de ter algum respeito pela capacidade dele de atrair o sexo oposto.
Mas pronto, isto é mais uma coisa de homens, não acho que uma mulher possa compreender. Espero que a pobre desgraçada da mulher ao menos lhe tenha dado com os pés depois disso?
Eu entendi gwayne93. Entendo bem o teu ponto de vista. Mas arte da sedução não vem instalada no nosso software, vai-se aprendendo, e 22 anos, é quando tudo começa a aprender-se. Por isso quando tiveres mais 22 como era o caso dele, já deverás ter mais perspicácia nessa area.
|
27 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|