Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
 Poderosas e sexys 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Poderosas e sexys
Luís155 Escreveu:
Efetivamente, numa coisa talvez esteja de acordo consigo: é muito difícil trocar opiniões num Fórum de GPs, pois a elevação da conversa deixa, por vezes, muito a desejar!

Também estou de acordo.

26 Nov 2017

Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Mensagem Re: Poderosas e sexys
punhakiller Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
Na minha sexualidade mando eu :smt050

Orgulho em conhecer-te.
Infelizmente aqui tenho de discordar contigo, não "mandamos" na nossa sexualidade.
Esse é precisamente o ponto de vista de uma extrema-direita que crê que se escolhe ser homossexual, bi-sexual (ou hetero). Já deves ter ouvido falar em programas de reconversão. Mete nojo, mas existem.

Miana Mello Escreveu:
Permita-me só a pergunta... Com esse seu moralismo todo, anda a fazer exatamente o quê num fórum de GPs?

Já vários perguntaram o mesmo...

O "mando eu" é sinônimo de: ninguém tem nada a ver com isso.. . Nem os pais. Se querem ter um desgosto com as minhas escolhas e com quem sou o problema é deles :wink:

26 Nov 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Loving Joanna Escreveu:
sinônimo

Ainda vão achar que és brasileira... [bigsmile]

26 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Luís155 Escreveu:
Efetivamente, numa coisa talvez esteja de acordo consigo: é muito difícil trocar opiniões num Fórum de GPs, pois a elevação da conversa deixa, por vezes, muito a desejar!

Quando expresso opiniões, abstenho-me de usar o advérbio de modo "certamente". É um bocado... contra-senso.

26 Nov 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Loving Joanna Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Certamente que os pais de um filho ou de uma filha não terão orgulho em terem um filho "gay" ou uma filha lésbica, pelo contrário, terão, mesmo, um desgosto por isso, e não venham com tretas a esse respeito!

É a opinião dos psicólogos clínicos?

Não tem mais nada para escrever que não seja perguntar se é a opinião dos psicólogos clínicos, pois não? Mais uma vez não acrescenta nada e só pretende desconversar! :roll: hummm

A pergunta é estúpida pois está claro que apenas expus a minha opinião.

Meu caro, não sou porta-voz dos psicólogo clínicos! :smt003

Desculpe a intrusão Luís155...
Falou em nome de todos os pais? Penso que seja isso que o confrade Tinoni pretende esclarecer.. . Em que se baseou para extrapolar o seu ponto de vista pessoal para todos os pais do universo? Porque é que assume que as pessoas são todas iguais, sentem todas da mesma forma, pensam todas a mesma coisa?

Porque assume que todos têm um desgosto? Se for pela questão descendência hoje em dia não faz muito sentido pois a ciência resove.... se for por achar contra natura... basta ir ver os imensos exemplos de relações homossexuais que existem entre mamíferos da mesma espécie.

Eu tenho um desgosto se os meus filhos forem mal educados, preconceituosos, racistas, preguiçosos, pedantes e/ou cheios de certezas idiotas... agora gays ou lésbicas? Na sexualidade deles mandam eles!
...só a minha opinião.

Na orientação sexual não mandam o filhos, nem ninguém, ela, como disse, não é uma opção.

Responda sinceramente, se for capaz: gostaria, sublinho, gostaria, de ter um filho "gay" ou uma filha "lésbica" (não estou a perguntar se respeitaria a orientação sexual ou se a aceitaria, estou a perguntar outra coisa)? Não, pois não? Se não, então não há motivo para orgulho!

Editado pela última vez por Luís155 em 26 Nov 2017.
26 Nov 2017
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
sinônimo

Ainda vão achar que és brasileira... [bigsmile]

:smt005 O corrector automático deve ser!

Imagem

Para desanuviar a vista de disparates... um duo fantástico :smt050

26 Nov 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pessoalmente, se tivesse um filho ou filha larilas, tinha um grande desgosto, mas lá está, desde que seja discreto e não ande em manifestação de orgulhos gays, passa...

Mas também concordo que há coisas piores, gatuno, drogado ou ser como o André Ventura...

26 Nov 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

Bom, então vou dar o meu POV.

Cheguei aos cinquenta sem filhos, não por escolha minha. Se pudesse escolher entre ter sido pai da bicha mais escabrosa de que há memória e não ter nenhum, eu não hesitava.

26 Nov 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Loving Joanna Escreveu:
Imagem

Para desanuviar a vista de disparates... um duo fantástico :smt050

:smt045

... e olha!... um estudo de psicólogos clínicos!

http://www.umoutroolhar.com.br/2014/09/ ... es-na.html

26 Nov 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

punhakiller Escreveu:
Bom, então vou dar o meu POV.

Cheguei aos cinquenta sem filhos, não por escolha minha. Se pudesse escolher entre ter sido pai da bicha mais escabrosa de que há memória e não ter nenhum, eu não hesitava.

Ainda vai a tempo... Tempo é coisa que não falta às pessoas

26 Nov 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Luís155 Escreveu:
Essa história do orgulho "gay" é algo desconcertante e, na verdade, não real ...
Afinal de contas, o que é que há que orgulhe em se ser "gay"?
Certamente que os pais de um filho ou de uma filha não terão orgulho em terem um filho "gay" ou uma filha lésbica, pelo contrário, terão, mesmo, um desgosto por isso, e não venham com tretas a esse respeito! [-X
No entanto, a orientação homossexual deve, evidentemente, ser respeitada pela sociedade!

Duas coisas.

- A primeira é o termo "orgulho". Quando é aplicado a uma minoria que é marginalizada, significa não ter vergonha de se assumir como é, e não aceitar ser marginalizado. Quando os pais de um filho ou de uma filha dizem que têm
orgulho de terem um filho "gay", querem dizer que aceitam os filhos como eles são, sem quaisquer preconceitos. Implica convidarem os namorados para casa, e até apresentarem à família e amigos. Pequenas coisas.

- A segunda tem a ver com a moralidade de cada um. Para mim é totalmente perversa a ideia de não aceitar um filho ou uma filha pela sua natureza. Vou ter um desgosto se o meu filho não tem o físico para ser um Ronaldo?
Ou ter a inteligência para ganhar um prémio Nobel ou curar o cancro? Ou se for infértil e não poder ter filhos? Ou ter queda para arte e eu queria que fosse engenheiro?

Falou que a sociedade deve respeitar os homossexuais, mas como é que se pode respeitar se acha-se negativo o aspecto mais básico da sua natureza? A única coisa que me preocuparia se um filho meu fosse homosexual era
estar exposto a homofobia, e ser infeliz por isso. Para mim é mesmo só isso.

Editado pela última vez por Freddo em 26 Nov 2017.
26 Nov 2017
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

rodado Escreveu:
desde que seja discreto e não ande em manifestação de orgulhos gays, passa...

Desde que não saia do armário, arranje mulher e filhos para disfarçar e seja respeitosamente infeliz a vida inteira.

26 Nov 2017
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Nem mais... :smt023

26 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Freddo Escreveu:
- A segunda tem a ver com a moralidade de cada um. Para mim é totalmente perverso a ideia de não aceitar um filho ou uma filha pela sua natureza. Vou ter um desgosto se o meu filho não tem o físico para ser um Ronaldo?
Ou ter a inteligência para ganhar um prémio Nobel ou curar o cancro? Ou se for infértil e não poder ter filhos? Ou ter queda para arte e eu queria que fosse engenheiro?

Desculpe lá, mas eu sempre disse aos meus que o mínimo que espero deles depois de tanta hora de trabalho de parto é que me tragam um Nobel pra casa.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

26 Nov 2017
Acompanhante

Luís155 Escreveu:

Responda sinceramente, se for capaz: gostaria, sublinho, gostaria, de ter um filho "gay" ou uma filha "lésbica" (não estou a perguntar se respeitaria a orientação sexual ou se a aceitaria, estou a perguntar outra coisa). Não, pois não? Se não, então não há motivo para orgulho!

Mas quer que lhe faça um desenho?
É indiferente o que eles sejam desde que sejam felizes!

Caramba homem.... Leia com atenção o que acabou de escrever.... assumiu num parágrafo que não seria capaz de responder sinceramente portanto respondeu por mim. Fantástico! =D> =D>

Sim! Gostaria! Não lhe vou explicar porque gostaria. O mais provável é que não percebesse. Mas mais importante do que eu gosto ou não gosto é amar o que eles são. Consegue aceitar que tenho uma visão diferente da sua? Pode enfiar me no saco que quiser, colocar me o título que quiser... Será sempre uma mera projecção sua.

26 Nov 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 221 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: