6 Tipos de orgasmo feminino
Conseguir ter um "programinha" com um GP que dure muito para lá da 1h estipulada (eu nunca escolho modalidades mais curtas) e onde ela se venha a sério e várias vezes, requer muito
Esforço,
Dedicação e
Devoção para finalmente chegarmos à
Glória. Isto, que é conceito básico para qualquer verdadeiro sportinguista, que por definição não desiste nunca, pode ser estranho para outros.
Para começar, agendamentos do tipo "tou aí daqui a meia hora", é mesmo só para despejar os tomates, a não ser que a menina em questão seja já uma velha conhecida. É preciso alguma sorte para que, ao primeiro olhar, ao primeiro contacto, se gere a "química" necessária a um embate memorável. Por outro lado, se formos "namorando" a menina, fazendo uma conversa simpática, agendar com alguma antecedência e, sobretudo, conseguirmos criar-lhe alguma expectativa, tudo pode acontecer de forma diferente.
Há uma velha máxima que diz que "só temos uma oportunidade para criar uma primeira boa impressão". Temos de apostar nisso. A forma como vamos ser recebidos e a predisposição dela vai, em certa medida, depender da primeira boa impressão que conseguirmos criar. Irmos minimamente bem arranjados, lavadinhos, cheirosos, com as unhacas limpas e cortadas (para não arranhar num certo sítio), dentes lavados e sem mau hálito, é óbvio que faz toda a diferença. Aqueles tomam a atitude - tô-me a cagar, tou a pagar por isso a gaja que aguente - na minha humilde opinião são umas bestas quadradas.
Depois, o primeiro contacto físico também é importante. Esborraçar-lhe logo as mamas porque são boas ou, pior ainda, começar logo a querer enfiar dedos
Eu, começo normalmente por pedir-lhes que se deitem de barriga para baixo para eu lhes dar uma "massagem"

Aqui, há que estar atento às reacções involuntárias do corpo delas. Normalmente dizem-nos tudo o que precisamos de saber. A primeira fase é exploratória.
O resto...... bom, já tou farto de dar ao dedo. Gosto mais de dar ao dedo noutros sítios
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)