Autor |
Mensagem |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
 Poderosas e sexys
Luís155 Escreveu: Responda sinceramente, se for capaz: gostaria, sublinho, gostaria, de ter um filho "gay" ou uma filha "lésbica" (não estou a perguntar se respeitaria a orientação sexual ou se a aceitaria, estou a perguntar outra coisa). Não, pois não? Se não, então não há motivo para orgulho!
Mas quer que lhe faça um desenho? É indiferente o que eles sejam desde que sejam felizes! Caramba homem.... Leia com atenção o que acabou de escrever.... assumiu num parágrafo que não seria capaz de responder sinceramente portanto respondeu por mim. Fantástico! Sim! Gostaria! Não lhe vou explicar porque gostaria. O mais provável é que não percebesse. Mas mais importante do que eu gosto ou não gosto é amar o que eles são. Consegue aceitar que tenho uma visão diferente da sua? Pode enfiar me no saco que quiser, colocar me o título que quiser... Será sempre uma mera projecção sua.
Editado pela última vez por Loving Joanna em 26 Nov 2017.
|
26 Nov 2017 |
|
|
 |
Luís155
Registado: 03 Set 2016 Mensagens: 195
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Poderosas e sexys
Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Responda sinceramente, se for capaz: gostaria, sublinho, gostaria, de ter um filho "gay" ou uma filha "lésbica" (não estou a perguntar se respeitaria a orientação sexual ou se a aceitaria, estou a perguntar outra coisa). Não, pois não? Se não, então não há motivo para orgulho!
Mas quer que lhe faça um desenho? É indiferente o que eles sejam desde que sejam felizes! Caramba homem.... Leia com atenção o que acabou de escrever.... assumiu num parágrafo que não seria capaz de responder sinceramente portanto respondeu por mim. Fantástico! Sim! Gostaria! Não lhe vou explicar porque gostaria. O mais provável é que não percebesse. Mas mais importante do que eu gosto ou não gosto é amar o que eles são. Consegue aceitar que tenho uma visão diferente da sua? Pode enfiar me no saco que quiser, colocar me o título que quiser... Será sempre uma mera projecção sua. Gostaria?!  Eu gostaria que explicasse ...
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Miana & Joanna, a dupla-maravilha! 
|
26 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Boa! Eu estava a pensar quando é que voltavamos a dar atenção ao que interessa.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Miana Mello
|
punhakiller Escreveu: Boa! Eu estava a pensar quando é que voltavamos a dar atenção ao que interessa. Que éééééé?...
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
Luís155 Escreveu: Gostaria?!  Eu gostaria que explicasse ... Não acredita? A explicação que teria para lhe dar iria ser entendida como ataque pessoal E depois ia acusar me de não ter argumentos blabla e acabaria com um qualquer comentário em que me faz uma tentativa de ataque pessoal e por aí a fora.... inútil discutir consigo. Até porque não é a primeira vez que andamos nesta roda. Consegue aceitar que há pessoas que pensam de forma diferente da sua?
|
26 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Gaijas poderosas, como tu e a Joanna. Ainda bem que existem! Farto-me rapidamente de gente burra. Loving Joanna Escreveu: Até porque não é a primeira vez que andamos nesta roda. Volto a lembrar a anedota do gorila...
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Miana Mello
|
Não sou nada poderosa, mas tenho muito mau feitio - geralmente despoletado pela minha (parece que partilhada) intolerância - alergia, aliás - à estupidez. 
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
Loving Joanna Escreveu: Luís155 Escreveu: Gostaria?!  Eu gostaria que explicasse ... Não acredita? A explicação que teria para lhe dar iria ser entendida como ataque pessoal E depois ia acusar me de não ter argumentos blabla e acabaria com um qualquer comentário em que me faz uma tentativa de ataque pessoal e por aí a fora.... inútil discutir consigo. Até porque não é a primeira vez que andamos nesta roda. Consegue aceitar que há pessoas que pensam de forma diferente da sua? Portanto, a explicação é que não tenho explicação! Pronto, paciência! 
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
26 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Agora já sinto elevar-se qualquer coisa...
|
26 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Não, a explicação é Loving Joanna Escreveu: mais importante do que eu gosto ou não gosto é amar o que eles são o que toda a gente menos você já entendeu.
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Loving Joanna
|
 A voz desta mulher.... 
|
26 Nov 2017 |
|
 |
Luís155
- Voyeur
|
punhakiller Escreveu: Não, a explicação é Loving Joanna Escreveu: mais importante do que eu gosto ou não gosto é amar o que eles são o que toda a gente menos você já entendeu. Amar um filho não depende da sua orientação sexual, eu diria que não depende de nada. O amor de um pai ou de uma mãe para com um filho é incondicional!!!
|
26 Nov 2017 |
|
 |
|