Versos para as GPs ...epá que lamechas...
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Versos para as GPs ...epá que lamechas...
a castro só precisa de uma festinha e de um ombro pra se encostar mas pode esperar sentadinha que nao sou eu que lho vou dar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Mai 2012 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Versos para as GPs ...epá que lamechas...
que gozo ve-las assim nuas aqueles corpos que sensação melhor que uma só mesmo duas pena não ter outra mao e é dificil resistir no meio de tanta fartura mas antes quebrar que desistir é a put* da loucura 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
jpescador, confesso que estava preocupado Com a falta das quadrazinhas Pensei que a Maria o tinha apanhado A saltar a cerca das vizinhas. Esta é sobre o enigma que a Niki deixou na Hot Line.Vou tentar desvendarMais um enigma do caneco Inventado pela Niki Terá a ver com os mergulhos no Meco E com o tipo de biquini. 
|
29 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Jpescador, vê se consegues realizar A fantasia que te causa insónias Colocar as maninhas de bunda pró ar E espetá-lo sem cerimónias.
Estas quadras têm destinatária Acreditem ou não, é verdade É apelidada de mercenária Mas é sósia da Sharazade.
Se existisse nobel da escultura Os seus pais seriam os laureados Para esculpir esta criatura Só mesmo os iluminados.
A Dany e a Grazi Eram uma boa dupla de GPs Conheceram o meu jacuzzi Onde só entram GPBs.
Aprecio algumas das mercenárias "Alcunhadas" assim por aqui São como minhas secretárias Conhecem esse jacuzzi.
Estou em período sabático No que concerne a GPs Não tem nada de problemático Estou numa de GPBs.
|
30 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Um "fiasco" Seu nome artístico, rima com tutu Perna com morfologia de boiadeira Está a milhas de ser un bijouForam mais 50 paus, prá lixeira.  Contraste - Quando volta Barriga lisinha, tonificada the best, neste particular Gira, toda grossa, a safada Espero que decida voltar. 
|
30 Mai 2012 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Saudades tenho da altura Em que quem fodia mais era o Herói Agora falta de vergonha é a verdade bem dura E infelizmente essa não dói A troco de um prato de lentilhas Sai um td radioso E em vez de serem mandados levar na bilha Ficam sensíveis e querem contencioso Tds válidos não podem ser identificados Pois fica dificil serem isentos Complica botar tds fresquinhos e tão detalhados E na Hotline ainda beijinhos e agradecimentos Paira por aqui uma nova fornada Que me dá muita esperança É malta que gosta de berlaitada E fá-lo sem precisar de cagança 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
30 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
Um TD do confrade Ilcavalieri Era um bálsamo, aqui pró tasco Para o iniciado aprenderi A não embarcar no "fiasco"
|
30 Mai 2012 |
|
 |
Special Anonymous
- Voyeur
|
O zequinha é hiperativo Gosta bastante do swinguer E está sempre receptivo A trespassar-lhes o esfincter.
|
31 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
alguem escreveu assim um dia "vai apurando que com o tempo ainda vais la chegar" nao é filosofia mas sim sabedoria na arte de tanto cavalgar
|
31 Mai 2012 |
|
 |
il cavalieri
|
Os mininos acima são dois dos "novatos" que muito aprecio Na nobre arte de gostar de o encavar Por terem pedido com tanto jeitinho ao txitxio Lá botarei um relato dum pipi bom de esfrangalhar Aviso já que quase só tenho papado neguinhas e à canzana!! Ou melhor dizendo ... tenho sido a sela onde andam a cavalo Uma vez que estas gostam de nabo como o macaco gosta de banana E esta Miriam gosta dele enterrado até ao talo !!! 
|
31 Mai 2012 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
que o cavalga gosta de coninhas não é segredo para ninguém agora que tinham que ser neguinhas é que foi uma surpresa do além
se o condottieri bota Td algo vai mudar talvez a partir de agora se dê importância à verdade das estórias a contar
|
31 Mai 2012 |
|
 |
Alcatraz53
Registado: 21 Jan 2012 Mensagens: 235
- Voyeur
|
Quem te manda sapateiro Tocar tão mal rabecão Leva a vida por inteiro Deixa-os ser o que são
Não cantas nem mal nem bem Não chega só a garganta Há que aprender também A ouvir o que bem canta
Para cantar a preceito Terás de muito treinar Não basta apenas ter jeito É preciso demonstrar
|
31 Mai 2012 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
por acaso outro dia pensei epá e porque nao uma neguinha até porque na escola andei com uma bela mulatinha tinha olhos azuis e pele clara e cabelo castanho aloirado um lindo sorriso na cara e um rabo bem empinado quando a via na praia tinha que me enterrar na areia tinha maminhas de catraia e uma peida de sereia por isso é capaz de a seguir marchar uma bela neguinha que dê o bujão pra partir e que seja bem apertadinha já tenho uma engatilhada matulona pra xuxu ja me foi apresentada e riu-se quando me viu nú... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mai 2012 |
|
 |
il cavalieri
|
Têm sido neguinhas tão somente Porque nunca me têm falhado São mininas de buceta quente Só estão bem com ele entalado
Já não te alembras...Até te dei uma dica... Estava lá no meu parque de diversões Adorava que eu lhe saltasse à crica Só faltava entrarem também os colhões
Senhores policias que me fecharam a Cervantes Peço lhes em tom de lamento Abram me aquilo quanto antes Que qualquer dia ainda os tomates arrebento
|
31 Mai 2012 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Alembro-me da dica A rapariga até era girita Não me falou foi à piça Tive que ir a outra negrita
|
31 Mai 2012 |
|
 |
|