As Piadas do Clube dos Putanheiros
| Autor |
Mensagem |
|
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Estavam à conversa um americano, um japonês e um português. "Bip, bip"! O japonês pede licença, faz um gesto imitando um telefone (mindinho junto ao lábio e polegar no ouvido), fala um pouco e depois pede desculpa: - É o meu mini telemóvel, maravilha da tecnologia. Implantei-o nas unhas. "Beep, beep". O americano põe o dedo no dente incisivo e começa a falar; pede desculpas depois: - É o meu mini telemóvel, wonderful miniaturization. Implantei no dente e no ouvido médio. Muito prático. Nesse instante, o português solta um sonoro peido. Imediatamente desculpa-se: - Acaba de chegar um fax, mas eu não o vou ler agora.
|
| 12 Set 2009 |
|
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Diz a mãe espermatozóide para o filho: - Olha meu filho, nos próximos dias provavelmente vai dar-se uma explosão. Quando isso acontecer tu sais a correr muito. Assim que chegares ao destino vais encontrar uma bolinha, bates lá e dizes: "Olá eu sou o espermatozóide." Nessa altura a bolinha responde-te: "Olá eu sou o óvulo". Assim aconteceu... deu-se uma explosão, o pequeno espermatozóide saiu a correr, encontrou uma bolinha, bateu e disse: - Olá eu sou o espermatozóide. A bolinha respondeu: - Olá eu sou a amígdala...
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
A Manuelina entra na Faculdade, então chega a casa e conta a mãe: - Mãezinha entrei na faculdade o que me vais dar de presente? - Ai minha filhinha que bom, que bom, vou-te oferecer uma PLAQUINHA DE PRATA. À noite chega o pai de trabalhar e a Manuelina conta ao pai que entrou na faculdade e pergunta que irá receber como prémio dado que a mãe já lhe tinha oferecido uma plaquinha de prata, o pai todo contente diz que lhe oferece uma PLAQUINHA DE OURO. No dia seguinte a Manuelina conta tudo ao seu namorado Esgrubelino, que tinha entrado na faculdade, que a sua mãe lhe tinha oferecido uma plaquinha de prata, o seu pai uma plaquinha de ouro, e pergunta-lhe: - E tu o que me vais dar? Ele responde: Bem, sendo vou-te dar uma plac*na acima.
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O cobrador: - O meu patrão mandou-me vir aqui e não voltar sem o dinheiro! O cliente: - Está a ver a maneira diplomática que o seu patrão arranjou para o despedir?
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um judeu vai ao banco para falar com o seu gerente de conta. Diz o gerente: - Então sr.Emanuel, em que posso ajudá-lo? - Venho aqui para fazer um empréstimo a 30 dias. - E qual é o valor? - 1.000$. - Só? - O sr. com tanto dinheiro não precisa de um empréstimo a 30 dias nesse valor. Deixe estar que eu próprio lhe empresto, e não precisa de se incomodar com isso. - Se o banco não me empresta esse valor eu retiro todo o dinheiro do banco e fecho a conta. - Não se preocupe, nesse caso o empréstimo está feito. - Já agora, quero lhe deixar o meu Rolls Royce de caução durante os 30 dias. - Não é necessário. - Olhe que eu fecho a conta!! - Pode deixar o carro na nossa garagem, fica bem guardado. - Já agora quanto é que eu vou pagar de juros. - Apenas 30 escudos. - Muito obrigado Quando chega a casa a sua esposa, pergunta: - Como correram as coisas no banco? - Excelente, já podemos ir de férias, o carro fica bem guardado e só pago pelo parque 30 escudos por 30 dias.
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
No circo o artista fazia demonstrações das suas habilidades com um crocodilo. A finalizar o seu número costumava introduzir o seu orgão sexual na boca do crocodilo enquanto, com toda a força, dava valentes murros na cabeça do animal sem que este trincasse o dito. Voltando-se para a assistência perguntava ufando: - Alguém consegue fazer isto? Alguém quer vir aqui fazer esta façanha? Da última fila, levanta-se um voluntário que tremulamente responde: - Eu vou, mas não me dê murros na cabeça!
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Lula da Silva ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacos de cal no local do churrasco, na sede da Granja do Torto e pergunta ao churrasqueiro: - Quem pediu esses sacos de cal? - O senhor (respondeu o rapaz) - Eu? (perguntou indignado). - Sim, foi o senhor mesmo, companheiro. - Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro? - disse esbracejando, elegante com sua face vermelha combinando com um terno Armani novinho. - Lógico! Disse o jovem mostrando ao ilustre presidente o bilhete que o mesmo havia deixado para compras. Estava claramente escrito: 102 quilo de CAL. - Mas você é iletrado mesmo, companheiro, disse o Lula babando de ódio com a ousadia do fedelho. - Eu apenas esqueci de pôr cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco. E aonde você viu que eram 102, seu retardado? Escrevi 1 ô 2 quilo, seu burro!!!
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um homem cagava na rua, quando um polícia o viu e disse-lhe que ele não podia fazer aquilo na rua e tinha de multá-lo em 900 escudos. O homem dá 1000 escudos ao polícia e este diz que não tem troco. O homem então diz ao polícia: - Não faz mal. Pode ficar com o troco, eu também dei alguns peidos
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Num cérebro de um homem estava um neurónio sozinho. Um dia, um outro neurónio passa por lá. O Neurónio Solitário diz: - Olá! O Neurónio que se passeava pelo cérebro responde: - Olá, como é que vai a vida? - Bem, tirando o facto de que me aborreço aqui sozinho... queres saber,és o primeiro neurónio que vejo passar aqui depois de décadas... - Mas espera aí... há muito tempo que estás aqui? - Bem... depois de sempre... sempre estive aqui... sozinho... muito só... - Mas... tu és burro ou quê? Desce até ao pénis... é lá que estamos todos...
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um Alentejano queria livrar-se dum gato. Levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa. Quando chegou a casa, o gato já lá estava. Levou-o novamente, agora para mais longe. No regresso encontrou o gato novamente em casa. Fez isso mais umas três vezes mas o gato voltou sempre para casa. Furioso, pensou: "Vou lixar este gato!" Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o dentro de um saco e colocou-o na mala do carro. Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas, deu mil voltas... e acabou por soltar o gato no meio do mato. Passados dois dias, o alentejano liga para casa: - Tá, Maria, o gato já chegou? - Sim... - Ainda bem, deixa-me falar com ele porque eu estou perdido...
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Há uma chamada no quartel dos bombeiros. Um homem ía atirar-se de um prédio de 24 andares. Um bombeiro corajoso vai até lá cima e diz-lhe: - Não faça isso, pense na sua mulher! - Não tenho. - Então pense no nosso Porto, carago! - Sou benfiquista. - Atira-te, filho da put*!
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um homem morreu e, como convém a todo defunto que se preza, ele foi posto dentro do recipiente adequado: o caixão. O funeral já ia começar, quando o agente funerário chamou a viúva assim para um lado e disse que havia um problema. E o agente explicou meio envergonhado: — É o instrumento do seu marido. Não tem jeito dele ficar abaixado. Nós o colocamos em baixo, colocamos as flores em cima, mas daí a pouco ele levanta outra vez. O que é que a gente faz? A viúva pensou um pouco e disse: — Corta e enfia no traseiro dele. — O quêêê??!!!! — espantou-se o agente funerário. — É isso que o senhor ouviu: corta e enfia no traseiro dele. O agente tentou argumentar, que isso não se faz, pediu a ela outra solução, mas não teve acordo: — Corta e enfia nele — disse a viúva com muita determinação. E assim foi feito. Quando o caixão foi levado para a sala do velório, a viúva chegou bem perto do defunto marido e viu uma lágrima escorrendo do olho dele. Aí ela chegou bem juntinho do ouvido dele e sussurrou: — Com que então não dói hein ?
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Às 4:30 da manhã, o rapaz acompanha a sua namorada a sua casa, depois de sair, e quando chegam à porta, ele, apoiado na parede com uma mão, diz: - Meu amor, porque não me fazes um bóbó? - Quê? Estás louco??!! - Mas é rápido, não tem mal!! - Não. Pode aparecer alguém da família ou algum vizinho. - Mas é rápido, a esta hora não passa ninguém. - Já disse que não, não e não. - Mas querida, é só um bóbó, sei que também gostas... - Não!!!! - Não sejas assim... De repente aparece a irmã da rapariga, de pijama e com o cabelo despenteado, e diz: - O pai mandou-te chupar, ou que eu chupasse, ou ele mesmo chupasse. Mas pelo amor de Deus tira a mão do Intercomunicador!!
|
| 12 Set 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A Loira Morena
Era uma vez uma loira que estava farta de lhe chamarem de burra, então resolveu ficar morena. Depois de pintar o cabelo foi viver para o campo para não a reconhecerem. Quando chegou ao campo viu um senhor com as suas ovelhas e disse: -Se eu lhe disser quantas patas tem o seu rebanho de ovelhas, o senhor deixa-me escolher uma ovelha para eu levar para casa? -Sim! Pode ser!! Depois da loira (que naquele momento estava morena) fazer várias contas, ela respondeu: -Estam aqui 280 patas! -Muito bem! Acertou! Pode escolher uma! Depois dela escolher, e quando já se estava a preparar para se ir embora,... o senhor perguntou-lhe: -Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, dá-me de volta a minha ovelha? -Sim,... se conseguir adivinhar! -Então,... a cor original do seu cabelo era loiro! -Como é que sabia? -É que você está a levar o meu cão!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 13 Set 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Diário duma virgem Quinta-feira
Querido diário, hoje eu e o meu namorado estávamos no parque. Começamos a beijar-nos e a acariciar-nos e, de repente, ele fez-me uma proposta indecente. Então, saí dali a correr e percebi que as minhas pernas são as minhas melhores amigas.
-----------------------------------------------------
Sexta-feira
Querido diário, hoje eu e o meu namorado estávamos no cinema. Começamos a beijar-nos e a acariciar-nos e, de repente, ele fez-me uma proposta indecente. Então, saí dali a correr e percebi que a minhas pernas são realmente as minhas melhores amigas.
---------------------------------------------------
Sábado
Querido diário, hoje eu e o meu namorado estávamos no apartamento dele. Ele colocou um som, bebemos vinho, dançamos e começamos a beijar-nos e a acariciar-nos e, de repente, ele fez-me uma proposta indecente. Então, percebi que até as melhores amigas um dia se separam...
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 15 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|